domingo, 5 de janeiro de 2014

Papa FRANCISCO: "Se alguém é gay e busca o Senhor com sinceridade, quem sou eu para julgá-lo?"

Não poderíamos esperar exemplo pior do que o demonstrado em uma declaração como esta:

"Se alguém é gay e busca o Senhor com sinceridade, quem sou eu para julgá-lo?" (Papa Francisco)

E pior, esta frase foi elogiada por uma revista dirigida aos gays nos EUA.

Não existe um Papa Cristão. Não existe um verdadeiro cristão que seja um Papa.

Não existe uma posição que ocupe o lugar do apóstolo Pedro, e de nenhum dos outros apóstolos na liderança da igreja.

Verifiquem as informações sobre as atrocidades cometidas pela igreja católica por todo o mundo, e o que se proclama em alta voz, desde os Tempos da Inquisição. Pesquisem... pesquisem... pesquisem... por favor!

A Palavra de Deus não considera a idolatria uma atitude bíblica de um cristão. Impossível o Papa Francisco, não ter o conhecimento mínimo sobre a homossexualidade.

É ABOMINAÇÃO o casamento entre gays, lésbicas e a adoção de crianças indefesas, entregues a um castigo mental e social,  que as levará a um tormento em vida, pela aprovação de leis que surgiram do interesse irresponsável de um governo, entregue totalmente, nas mãos do príncipe deste mundo.

O Papa Francisco se aproveitará do momento caótico no Brasil, e no mundo, pela existencia de tantos televangelistas covardes, apesar de seus gritos histéricos, não produzirem os resultados da mansidão, através do Evangelho pregado com Simplicidade e sem o interesse monetário. Algo tão normal para os padrões vergonhosos da atualidade.

Atenção: Papa Francisco, por favor, leia o que Deus nos informa no livro de Levítico 18:22:

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;"

As informações sobre o homossexualismo na Bíblia é totalmente definido como: ABOMINAÇÃO!

Papa Francisco, somente os desastrados, sem cultura, sem informações, sem conhecimento bíblico, se deixam levar por atitudes causadas por quem vive e sobrevive da idolatria como é o caso dos papas.

O aumento da homossexualidade pode ser atribuída aos pedófilos existentes dentro das igrejas católicas e que lutam para sufocar o levante dos jornalistas, em sua maioria católicos.

Paro por aqui... na expectativa que homens responsáveis com a Palavra de Deus, se levantem como atalaias, neste momento da perversidade humana em escalar como algo normal o ser homossexual.

O menor.

Nenhum comentário: