terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Este HOMEM não é um profeta. É apenas um brasileiro INFORMADO!

Arnaldo Jabor
Falta civilidade ao brasileiro. Afinal, falta vergonha na cara. Falta respeito próprio!

Falta, ao brasileiro, verificar as suas próprias cicatrizes, diante do estupro político e a causa da favelização da sociedade e do engano total aos desconhecedores do que realmente significa uma qualidade de vida típica e complacente a um país do terceiro mundo.

A arrogância governamental usufrui da falta de consideração ao futuro do Brasil.

É revoltante verificar a cada dia a intrepidez e a capacidade de estrapolar o bom senso e a capacidade mental do brasileiro que caminha entre calos, ou buracos, em suas estradas incompletas - diga-se, à representatividade sem regras da AVENIDA BRASIL, no Rio de Janeiro.

A AVENIDA BRASIL é como um reflexo do verdadeiro Brasil, que cada vez mais, permanece CLAUDICANTE e debochado, através das regras MAL DITAS (malditas), por líderes políticos e de igrejas que enganam o povo com as suas heresias, e a falta de respeito à sociedade e ao Evangelho com Simplicidade.

A política suja e desregrada repleta de enganadores e recheada de líderes evangélicos perversos e dominantes, produziu não a pizza política, mas a torta podre, que assola o Brasil do OIAPOQUE ao CHUI.

Desejar um Feliz Ano Novo de 2014, não significa muito OTIMISMO, e sim, acreditar em Contos da Carochinha, diante da confusão entre partidos políticos e igrejas que enganam a comunidade.

Estão cegos!

Com muito otimismo, desejo que Deus em sua justiça, dê ao Brasil uma nova oportunidade para que abra os olhos dos cambaleantes, diante do cambalacho, destruidor de uma sociedade que anestesiada, não consegue exigir de maneira coerente mudanças que prometam um futuro melhor para os filhos e netos do Brasil.

Segue link da  matéria do Jornal O Globo com as observações de um homem que não é um profeta. É apenas um brasileiro bem informado:

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/rascunho-para-2014-11181668#ixzz2p8PVIwLt

Que o tal Gigante Adormecido acorde com bom humor neste ano de 2014.

O menor. Um Tradicional Pentecostal.

Um comentário:

Discípulo de Cristo disse...

Prezado Pr. Newton,

Fiquei satisfeito por sua visita em meu espaço, bem como pela honra de receber seu comentário.

Também na expectativa do Arrebatamento a partir de 2014, não posso deixar de profetizar a ti e aos seus, um Ano de repleta paz e alegria no poder do Espírito Santo.

Paz Seja Contigo,
JC de Araújo Jorge