domingo, 16 de junho de 2019

Existe o IMPOSSÍVEL para DEUS. Acredite!

Todos os crentes que conhecem a Bíblia, a Palavra de Deus, sabem que existe a afirmação em Mateus 19:26:

E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.

Afirmamos e confirmamos: É verdade absoluta.


Podemos questionar o que conhecemos em parte, e aceitaremos com poucas palavras, que a Santidade de Deus não é algo adquirido, e sim, é a sua verdadeira essência.

A essência do nosso Maravilhoso Deus, Criador dos Céus e da Terra. O que nos enviou o seu Filho Unigênito Jesus Cristo, para a nossa salvação, como o Único e Suficiente Salvador.

A afirmação: Deus é Santo. É muito bonita e real aos olhos humanos. E, para os que o reconhecem, não poderia ser melhor, ouvir e entender o motivo desta afirmação.

O Ser completo de Deus, é o verdadeiro sentido e motivo da palavra Santo.

A Bíblia diz em Hebreus 6:18:

Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que colocamos em nosso ser, bem no nosso íntimo, o reter e manter, a esperança proposta.

A Bíblia diz em Hebreus 11:06:

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquêle que se aproxima de Deus, creia que Ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

Se Deus prometeu e confiarmos, estaremos em um só propósito para a Grande Vitória.

Será algo muito fantástico: O impossível para Deus, e o impossível para o homem, acontecerá, e será a união mais fantástica no Grande Dia.

O Senhor Jesus Cristo não pode mentir, Ele é Deus. É impossível para Ele mentir. Ele prometeu e vai acontecer. Ele, virá buscar a sua igreja. E o tempo é já.

O homem não pode assegurar a sua própria salvação. É impossível ser salvo por sí mesmo com a sua própria força. Precisa de fé. E fé, somente em Jesus Cristo. E o tempo é já.

Para muitos, é impossível acreditar, neste grande Dia do Impossível para Deus.

Eu creio! Ele voltará porque é impossível para Deus mentir.

O menor

Nenhum comentário: