quarta-feira, 6 de julho de 2016

É fácil criticar e falar! Criticar e falar é muito fácil!

Socorro! .......... não creio que isto seja poder de Deus, manifestado neste povo. Não creio! De maneira nenhuma!

Pausa na matéria!


Sugestão: verifique nesta pausa, os muitos vídeos publicados no youtube.com


Continuação!

Observe com cuidado e me informe, o que passa neste momento, em que parecem atuar, com as mesmas cenas evidenciadas nos centros de macumba.

Onde estão os estudiosos com a capacidade em defender a igreja?

Meu Deus, onde estão os atalaias, para com as suas vozes, calarem de vez com a proclamação da mentira e das heresias?

Estou impressionado com a liberdade de expressão, cada vez, mais ampliada e eficaz, e mesmo assim, verificamos a anuência da liderança, diante dos fatos e fatos, aos milhares, que são divulgados pela internet a céu aberto, e nada acontece em definitivo que venha em combate efetivo a este momento espiritual totalmente caótico.

Vivemos momentos diferentes, com risos, caminhar de leão, carregar a arca, tocar na arca, rolar pelo chão, miar, gemer, grunhir, decretar, afirmar, decretar, cair ao chão, rodar o pião (abrir os braços e rodar... rodar... rodar e rodar etc......).

Cair ao chão, depois de um assôpro ou um bafo... com poder(?), uma gravatada, um empurrão com categoria, tornou-se algo rotineiro, diante da necessidade de grandes quantidades de cobertas, para as pernas, que ficam de fora e deixam quase tudo à mostra.

Perde-se tempo com a construção de novos templos, enquanto as ovelhas, estão com os seus templos(corpos), sendo utilizados como depósito de heresias.

A preocupação com a manutenção do corpo das ovelhas, como o verdadeiro Templo do Espírito Santo de Deus, não é requisitado na mesma proporção do crescimento das heresias.

Não há, a evidência, que os líderes estejam tão responsáveis na brecha.

O crescimento nas quantidades de heresias, exige de cada um de nós, um estado de alerta total e permanente.

A vigilância deve ser ampliada, e devemos deixar de lado, as cirscunstâncias que sufocam o nosso caminhar, neste deserto que nos rodeia e tenta nos calar pelos problemas deste século, a tomar a atitude correta, como agir com fé, decisão e total responsabilidade.

Estes links abaixo, completam os milhares de LINKS, que provocam aos DEFENSORES DO EVANGELHO:

http://www.youtube.com/watch?v=xcP76sOo-Gw&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=8zncwe3Ihew&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=fosf7e_dhxE&feature=player_embedded

Neste último LINK, por favor, antes de assistir, favor tomar um copo de água com açúcar, somente para relaxar, e não precisa ser com a especial água de ACHAR. A não ser que você seja um dos que gostem de heresias.

Este acrescentado abaixo, é apenas para que você verifique, como o ORKUT, está sendo utilizado para enganar o povo, pelos falsos profetas, que perdem o seu tempo com adivinhações exdruxolas, onde, desenvolvem um sentimento que prejudica aos ouvidos e corações, que passam a recusar a verdadeira profecia, por medo de serem enganados mais uma vez.

A verdadeira profecia está desaparecendo do meio do povo, pela distração com estas brincadeiras satânicas.

http://www.youtube.com/watch?v=6wC78_J-6os&feature=related

Vigiar e orar!

Quantos se alistam a esta batalha, em que alguns sinais enganarão SE POSSÍVEL a muitos dos escolhidos?

Maranata!

O menor de todos os menores.
Igreja Assembléia de Deus Shalom Adonai - Coral Springs - Flórida

Contra a Falácia da Prosperidade e contra a construção dos Mega-Templos e contra as heresias que formam um tapete escorregadio.

Nenhum comentário: