segunda-feira, 7 de julho de 2014

Enquanto as DENOMINAÇÕES se preocupam com comemorações!

Enquanto as denominações se preocupam com seus títulos, a perseguição caminha à passos largos.
 
Enquanto promovem ou vendem, bons empregos, boas casas, carros novos, através das correntes de oração, e seus variados motivos, provocam a debilidade da igreja, com a covardia... que já invade o coração de muitos dos líderes, que não admitem de forma alguma, em seus passos, a necessidade de acertos com Deus, para que haja uma ação corajosa, e não tão débil, diante da desgraça que se aproxima.
 
Muitos estão cegos, e prometem, o que Deus nunca prometeu, nestes últimos dias do Final dos Tempos.
 
Vendem os sonhos de um Deus que NÃO DORME... nunca. Declaram "inocentemente", que Deus possue sonhos para as nossas vidas. Mentira!
 
O Deus Forte e Criador, já definiu com total deliberalidade que todos os que reconhecerem o seu Filho Jesus Cristo, e forem fiéis... até a morte... receberão a VIDA ETERNA.
 
Onde já se viu, informarem que Deus sonha... sinto nojo, desta capacidade incontrolável do homem em querer controlar a todos com a sua maldade. Deus não GARANTE e nunca GARANTIU que irá satisfazer os sonhos dos homens.
 
São promessas vãs de lideres que influenciam aos muitos com a verdadeira, CARA DE PAU, e a falta de CARÁTER.
 
A perseguição ainda não iniciou, pela falta de responsabilidade dos milhares de covardes líderes, que completam, dia a dia, o time, dos que aceitam as condições do mundo, a depravação e a destruição da família que sufoca-se ao apoiarem suas heresias..(NÃO ME CANSO EM FALA NAS HERESIAS, PORQUE SINTO NOJO DELAS). 
 
Maranata!
 
O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.
Não sou Calvinista e Arminiano. Sou apenas de Cristo. O nosso Jesus. 

2 comentários:

Pastor Guedes disse...

Caro Pr. Newton Carpintero, meu Amigo, a Paz do Senhor!

Continue denunciando as heresias e demonstrando todo seu asco contra essa imundície. Sua voz será ouvida pelos bons!

Forte Abraço.

Pb Fernando disse...

Preocupar-se com o efêmero é uma das características desses hereges. Felizmente Deus tem seus escolhidos para denunciar esses calhordas.