quinta-feira, 10 de julho de 2014

Repito por repetir. Não é necessário ler esta matéria.



Eu, com meses de vida, ainda sem conhecer
o meu Salvador Jesus Cristo.
Esta matéria foi escrita há vários meses... anos... não me lembro muito bem!

Verdade!

Não é necessário ler esta matéria. É apenas uma análise do que pensei e tenho pensado. Avisei. Tenho avisado e avisarei... se não sentir medo. Risos!

Posso estar errado... Posso estar certo.

Há mais ou menos, trinta e cinco (35) anos, eu anunciava que a igreja universal do reino de Deus e outras mais, não passavam de um engôdo. Triste! Algumas já encerraram suas portas e eu nem ao menos, lembro dos seus nomes. Incrível!

Algumas me expulsaram com ameaças, quando levantei-me no meio delas para anunciar que aquêle pastor era um enganador.

Há mais ou menos,vinte e cinco (25) anos, informei que a igreja evangélica Cristo Vive (apóstolo Miguel Angelo), caminhava para a heresia. Triste! Caminhou....

Há, mais ou menos, dezesseis (16) anos (quando conhecí o pastor Uriel de Jesus em sua visita à Flórida em um evento), transmiti a minha esposa e a muitos outros que, nós teríamos no futuro notícias a respeito deste pastor. Triste, fomentou e distribuiu heresias aos montes e de montão. Triste!

Há, mais ou menos, onze (11) anos, não me lembro exatamente o por quê, informei que a igreja renascer no futuro seria uma vergonha. Triste!

Há, mais ou menos, trinta e sete (37) anos, entrava em algumas igrejas como a do missionário Elson(Missionário Elson pergunta e Deus responde - era o seu slogan) para informar aos ouvintes que estavam diante de um enganador. Fui expulso várias vezes por algumas igrejas até com regulares ameaças de morte.

Na época, eu não era tão covarde.

Há, mais ou menos, vinte(20) anos, informava que seria uma desgraça, quando as mulheres resolvessem dominar seus maridos e exigissem os títulos de pastora, bispas e apóstolas. Apesar de nos EUA já existirem também, mulheres, com o título de profeta. Será que cometí algum erro neste anúncio?

Há, mais ou menos, vinte e dois (22) anos ou um pouco mais, não aguentava a pedição de dinheiro. É o que mais existe atualmente. Sinto vergonha desta exploração!

Há, mais ou menos, algum tempo (Não sei informar exatamente quando), não fui bondoso e talvez um pouco peralta, ao informar neste blog que a construção de MEGA igrejas, é desnecessário, e com certeza, um grande erro que veremos mais adiante.

Quando? Não sei! Se eu errar desta vez, por favor, me perdoem. Afinal, errar é humano!

Tenho mais para relembrar. Não sei quando!

O Senhor nos ajude!

O menor de todos os menores.

2 comentários:

Unknown disse...

Os verdadeiros arautos do Senhor sempre sofrerão rejeição e desprezo. Foi assim desde o início e não será diferente nestes dias finais!

Pb Fernando disse...

Denunciar os erros cometidos por esses hereges é cumprir o idem do Mestre, e em contrapartida sofremos os reveses desse honroso ministério.