terça-feira, 15 de novembro de 2011

756 MILHÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isto é vida?
Acabei de ler no Jornal O Globo. Considero uma vergonha!

Sinto ter que falar em política. Mas, sinto muito mais tristeza em saber a que ponto chegou o desmando governamental durante décadas, e a falta de respeito, com a população que se educou em favelas permitidas em sua construção, pela falta do zelo social de cada governo e seus desgovernos.

Hoje, tentam, TAPAR O SOL COM A PENEIRA, e se movem para consertar a maneira anti-social em que vivem os favelados que merecem um local de melhor acesso e menos perigo em suas subidas para que tenham ao menos o mínimo necessário em salubridade emocional.

Agora aparece, quem decide bombardear as favelas com benesses para enganar os que não possuiam forças para defesa de suas famílias e se acostumaram aos becos e ladeiras e suas suadas alturas enfrentadas por quem trabalha duro e é humilhado na maioria das vezes, por inconsequentes e pelo salário mínimo indecente e absoleto, diante do custo de vida do brasileiro. Tentam enganar com todos os tipos de vantagens para calarem a boca de alguns que se enfraquecem socialmente e perdidos se encontram como que em um labirinto de precariedade.

Mais uma vez a Rocinha será palco para candidatos que em nenhuma delas gostariam de residir. Pura vergonha e hipocrisia social.

O momento é de Copa do Mundo, portanto, resolveram remendar suas ruas, sufocar seus asfaltos e fornecer qualquer objeto de engano que sempre providenciou muitos votos para políticos e uma farta quantidade de dinheiro para os péssimos policiais que assustam aos que assumem a profissão com dedicação.

Pura inocência! Que o Senhor abençõe grandemente aos nossos irmãos que alí pregam o evangelho como verdadeiros missionários.

O menor de todos os menores. Triste pela condição assistida na maioria das favelas e seus córregos de água podre assassinando a saúde de milhares para o seu enfraquecimento

Nenhum comentário: