terça-feira, 15 de novembro de 2011

Blá... Blá... Blá... Blá... Blá... UNIVERSAL, IURD ou REINO HUMANO?

Muitos cairão pelas heresias!
Vivemos um momento atípico da igreja (igreja?) e muitos se desesperam com o anunciado pela TV Record.

Muito claro! O chamado bispo Macedo, convive com a sua INTELIGENCIA e ESPERTEZA, no seio de uma multidão que caminha nos seus atalhos, de engano em engano, na direção aos diversos tipos de abismos.

SABEDORIA, é o que falta!

Afinal, o príncipio da sabedoria é o temor à Deus. E certamente, desde os tempos em que conhecí a IURD, a anunciava como uma seita, que teria um caminho desastroso, em um futuro bem próximo, e que iríamos descortinar o verdadeiro motivo no coração de seu fundador. Triste! Aí está!

Muitos pregadores se interessaram em DAR UMA FORÇINHA ou UMA pequena AJUDA moral, nos momentos de uma tal perseguição e, sem o querer, ou por interesse econômico, sei lá, rs... o ajudaram a provocar mantos de heresias. Triste!

Haverá uma queda "DOMINÓSTICA" (sei que esta palavra não existe, mas quero escrevê-la) e muitos se surpreenderão com o que está por vir.

Muitos sinceros abrirão a boca e se sufocarão com a sua covardia, e pela tristeza, não conseguirão ficar de boca calada, diante desta zombaria ao evangelho.

Veremos muitas pedras clamando em todos os seguimentos da sociedade. Enquanto muitos possuem o medo de perderem os seus cargos e os seus títulos, convivem como se fôssem, uma pequena gaita, e não anunciam de forma alguma como devem proceder, diante de tantas heresias e a responsabilidade entregue em nossas mãos para sermos de fato, TROMBETAS de DEUS.

Permitam-me perder um pouco a razão: 

Parabéns bispo Macedo, pelo programa que aludiu a desgraça do cai-cai e dos muitos que se aproveitam de criativas heresias inspiradas pelos demônios, como acontece, em sua igreja, em sua revista da Record, nas suas malígnas programações de SUA TV, e do seu testemunho vergonhoso captado e apresentado às centenas e milhares no YOUTUBE.COM

ATENÇÃO: Existem alguns que insistem em divulgar que a IURD, é um Pronto-Socorro Espiritual. Esta afirmação mostra inocência E FALTA DE CONHECIMENTO BÍBLICO. CUIDADO!

Ele está de volta! O nosso Jesus Cristo!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Nenhum comentário: