segunda-feira, 27 de junho de 2011

ABORTO é CRIME! Não duvide.... NUNCA!

Pouco se ouve falar em muitas das pregações que o ato de abortar é um CRIME HEDIONDO diante de Deus.

Pouco se promove sobre o grande número de abortos realizados no mundo.

O Silêncio aumenta a VOZ do homicidio de milhões de vidas pelo mundo, sem a preocupação em exaltar a necessidade desta prática, como demente e desprovida de qualquer qualificação humana diante desta agressão ao Criador da Vida.

Existem o gritos de ódio ao instrumento Hitler na morte de milhares de Judeus, e esquecem que existe em nosso meio verdadeiros Hitlers, que trabalham na esquina de sua rua, ou no centro de sua cidade ou bairro, neste exato momento, praticando um homicídio. Retirando covardemente vidas do útero, de uma maneira cruel e assassina.

Coloquei apenas uma imagem desta ATROCIDADE em meu blog, mas você poderá pesquisar de verdade, se sente que necessita se levantar contra este mal.

Os líderes do governo que tomam o seu tempo com a promiscuidade chamada de KIT-BOIOLA, Kit-gay ou QUALQUER OUTRO NOME QUE SEJA. Desejam agredir a CONSTITUIÇÃO com a transformação de homossexuais em um CASAL como afronta à Família e a sociedade.

Sentem o IMPULSO do desleixo da moral, neste momento, em que a agressão aos que residem em suas definições sexuais, são os agressores que encontraram o nome HOMOFOBIA para seu alento e suspiro.

Será que os pais e as mães destes homossexuais, em sua tristeza e amargura, não transferem estas informações aos seus filhos e filhas, dedicados à prática ABOMINÁVEL em agressão constante ao Criador?

Posso afirmar que a maioria dos pais, quase em sua totalidade, sentem a amargura de possuir um HOMOSSEXUAL em sua casa.

Os pais dos HOMOSSEXUAIS deveriam ter a capacidade em informar aos seus filhos que sentem desgosto.

Os HOMOSSEXUAIS concorrem para a desgraça de muitas crianças, quando desejam adotá-las. Querem de fato, entristecer mais os seus entristecidos pais e mães que sufocadamente, sentirão a vergonha mais à sua porta.

Mães e Pais de homossexuais, digam não a esta maldita decisão que os ferirá muito mais adiante, causando maior estragos ao coração. Repito, diga não à adoção!

Maranata!

O menor de todos os menores.

Um comentário:

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

È uma triste verdade: muito se fala e pouco se faz. E a matança continua!

Será que é por causa de que muitas outras formas de aborto, como pírulas e outas técnicas micro abortivas são usadas por muitos cristãos? Uma forma de não mexer na consciência?