sábado, 25 de junho de 2011

É o momento de todos decidirem por uma posição MORAL e HONESTA! "IMPEACHMENT JÁ" aos do STF!

Impeachment JÁ!
Não podemos continuar com esta insalubridade em nosso governo. Não podemos assistir pacientes que tomem os direitos da CONSTIUIÇÃO com suas mãos, e decidam o que NÓS, não desejamos por causa de um punhado de HOMOSSEXUAIS, que decidiram estender sua trajetória pecaminosa ao extermínio em massa da boa reputação familiar e desejam ADOTAR CRIANÇAS INDEFESAS, para a sua satisfação pessoal e não existe a preocupação das autoridades deste país, porque foram eleitos de qualquer maneira, como uma quadrilha que se programa para um grande assalto e sequestro à CONSTITUIÇÃO.

Família é resultado de UM CASAL. Não de dois homens e duas mulheres, e sim, de um MACHO E UMA FÊMEA! Não há justificativa. Me sairá caro perguntar o que passa por debaixo dos panos?

A sociedade do Brasil está sendo manietada por alguns que devem ser expulsos do país e levados às celas. Não é possível engulir esta mobilização HOMOSSEXUAL com a sua HETEROFOBIA.

Já não basta as mães destes homossexuais e lésbicas em sua tristeza. É momento destas mães e pais tomarem a frente desta marcha contra esta desgraça que caminha a passos largos para a destruição do país.

Atenção: mães e pais de HOMOSSEXUAIS E LÉSBICAS! Gritem ao mundo que os corações de vocês sentem uma tristeza profunda e peçam a seus filhos e filhas que parem com a desgraça maior.

Senhores do STF, basta desta aniquilação à sociedade, existe uma chance para que pelo menos 51% se descubra com uma moral irrepreensível? Somente 51% para que não sintamos tamanha vergonha.

Eu DETESTO a GRITARIA dos pastores do Gideão de Camboriú em suas pregações, mas diante desta pouca vergonha, sou obrigado a gritar:

BBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAA!!!

O menor de todos os menores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Qual destes grupos de países você escolheria para viver se não pudesse mais permanecer no Brasil?

Grupo 01 - Canadá, Noruega, Portugal, Suécia, Argentina, Inglaterra, Escócia, Bélgica.

Grupo 02 - Líbia, Angola, Etiopia, Afeganistão, Paquistão, irã, Coreia do Norte, Argélia.

Não precisamos ser hipócritas, sabemos que a melhor escolha é o grupo 01.

Eu nunca ouvi falar que as pessoas são infelizes, ou são dominadas pelo mal, ou injustiça com sua própria população, nos países do grupo 01.

Enquanto o grupo 02, guerra, fome, terrorismo, ditadura, povo infeliz.

Nos países do grupo 01 são dados todos os direitos aos homossexuais, casamento civil, proteção contra discriminação, adoção e etc. Lembrando que não é isso que torna o grupo 01 melhor para se viver em relação ao grupo 02, mas vemos claramente que estes países não viraram a terra do diabo.

Os direitos pedidos aqui no Brasil, já são aplicados nos países do grupo 01, procurem e vejam na internet mesmo, tem casais homossexual que já são avós, seus filhos se casaram com mulheres e tiveram filhos.

Não queremos mudar a palavra de Deus, a liberdade religiosa, não somos contra heterossexuias, apenas pedimos que parem de nos persseguir, queremos nossos direitos, não queremos mudar em nada a palavra de Deus, a bíblia está escrita, sabemos o que ela diz o que é certo ou errado, será com Deus que temos que nos acertar.

Sempre amei os religiosos, sempre defendi os religiosos quandos outros falavem mal deles, agora me sinto tão triste com vocês, me sinto tão discriminado, pareco um negro sendo discriminado no século passado, sem mais palavras, estou muit triste agora.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Vejo no anônimo acima uma falta de entendimento total do que requer o movimento homossexual. Talvez seja fruto da sua falta de entendimento para com a Palavra de Deus e para com os Cristãos, que sempre acolheram e mantinham, até serem proibidos, grupos de apóio aos homossexuais, totalmente grátis.

Talvez seja a falta de conhecimento, mínimo, de si mesmo.

Priscila disse...

Ok, mas o que esses "grupos de apoio" fazem? Tentam "curar" os homossexuais, como se eles tivessem alguma doença! É como dizer "nós aceitamos você, mas só se você mudar quem você é".
Não é incoerente? Em outras palavras é "não, nós não aceitamos você. Você é uma aberração e tem que se tratar."