domingo, 7 de agosto de 2011

Atenção PASTORES da igreja chamada de IURD!

A vergonhosa apresentação realizada pela TV Bispada (BICHADA) do bispo EM, deve ser revista por estes homens cheios de interesses em DINHEIRO.

Será que não existe alguns "colocados" como pastor desta igreja, que ainda não conseguiram abrir os seus olhos, diante desta prostituição financeira, após algumas leituras na Palavra de Deus?

Revoltado com as matérias e as fotos, publicadas na Revista Record, me dirigi a um templo da IURD na Flórida, onde resido, e localizei um pastor que estava de saída no momento, e o questionei se ele não sentia vergonha, diante dos homens e de Deus, com a publicação desta revista, distribuída nos EUA, com as fotos de mulheres semi-nuas e com matérias de apelo sexual. Disse-me ele que, a leitura não era obrigatória. E que a Revista Record, era produzida para o mundo secular.

Completei, informando que é impossível jorrar da mesma fonte, água amarga e doce.

Fiquei estarrecido com o que ouvi de frente. Não foi às escondidas que recebi as sua resposta à minha indagação. O informei que desde a fundação da IURD, com poucos meses de convertido, já enxergava esta tragédia no formato de igreja. Alguns duvidaram. Até mesmo o pastor SM, tentou defender este ser inérgumeno que aprova o aborto.

Sem medo de errar, posso afirmar que os evangélicos de verdade, sofrerão dura perseguição por esta seita que armazena mentiras em suas vestes.

Tempos terríveis, já estão na estrada da hipocrisia e das heresias preparando um grande desafio aos crentes, que na sua maioria estão calados e não se disponibilizam contra esta aflitiva situação que desgasta a moral e o sentimento relacionada às igrejas.

Muitas já viraram caso de deboche, pela comunicação mal distribuída e vivenciada por todos os tipos de telespectadores em Rede Nacional.

A vergonha me dói. A tristeza me fulmina! A atuação é vergonhosa dos que se posicionam somente para a cobrança de ofertas. E ofertas solicitadas, sem sentido algum, e apenas "armadilhosas" em seu foco.

Senti a necessidade em tomar uma melhor posição, e não a tomarei com armas humanas, mas a exercerei exclusivamente com Mel Silvestre e Gafahotos. Quem quiser que entenda!


Esta foi a informação que passei ao pastor(?) que me conquistou com o seu cinismo(só pode ser cinismo),  a atuar com mais rigor contra os enganadores e descentralizadores da verdade. A minha boca não pode se calar diante desta covarde atuação, que MUITOS SABEM, são descaradas e nada fazem, por estarem envolvidos com seus negócios particulares(igrejas).

É tempo de acordar de uma só vez. E acordar no meio desta noite voraz, em que ovelhas estão se transformando em famintos lobos, por nossa voz calada pelo sono da madrugada negra, em que vivemos. E pela falta de um alimento correto e nutritivo.

Senhor acorde os pastores de verdade para que carreguem, apenas os seus alforjes, e sintam a satisfação, apenas em conviver com o poder que não corrompe, para que possam com firmeza, dizer a qualquer paralítico:

Não possuo ouro e nem prata, mas o que tenho, isto te dou: Levanta e anda em nome de Jesus Cristo!

Quantos paralíticos e enfermos existem causados pelo engano das religiões avulsas e desprovidas do ensino correto segundo as ESCRITURAS? Muito triste!

A pior armadilha, não é a que te fere os membros do teu corpo e sim a que fere os corações.

Maranata!

O menor de todos os menores.

36 comentários:

Pastor Geremias Couto disse...

Ouvi a história que o irmão me contou pessoalmente por telefone.

É de estarrecer que um pastor tenha essa posição!

De que adiante apregoar jejum dos meios de comunicação, se a própria Rede Record pertence ao Bispo e à sua mulher?

Isso só tem um nome: farisaísmo!

Abraços!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Vergonha, grande vergonha!

essa postagem, fez eu rever meu entendimento, também, em relação aos membros da IURD; não podem ser crentes no Deus da Bíblia ou na Bíblia de Deus.

Administrador disse...

Graça e Paz pastor Newton,

Esse não era pastor era mais um "cambista", mas agora dentro do "templo".

A batalha pela Verdade requer algumas atitudes nobres como a do amado pastor. Oremos para o "cambista" se arrependa, ainda é tempo.

Fique com Deus!

AD VILA BELA disse...

Pr. Newton,

Parabéns por abrir nossos olhos mostrando como se encontra a sociedade "Cristã" atual, nos noticiando fatos inacreditáveis, conseguindo nos mostrar onde chegamos!

Obrigado por nos acompanhar no Twitter, já estamos lhe seguindo de volta lá e aqui no blog também.

Um Forte Abraço!

RUY MATOS disse...

Prezamado Pastor Newton Carpinteiro:

Vivemos em tempos difíceis e de igrejas PARA TODOS OS TIPOS DE CRENTE.

LAMENTAVELMENTE, MUITAS ´´IGREJAS `` SÃO ANÁTEMAS E CONDUZEM OVELHAS INCAUTAS AO INFERNO.

TAIS PASTORES, ENTRE ASPAS, SÃO OS FARISEUS DO ATUAL SÉCULO. COBRAM, EM MIAMI, PELAS ORAÇÕES PROFERIDAS...

CONTUDO, OS VERDADEIROS ARAUTOS DE JESUS CRISTO, NÃO SERÃO SILENCIADOS JAMAIS...

AFINAL, O OBJETIVO DE MUITAS `` IGREJAS `` É ACUMULAR TESOUROS NA TERRA... IGREJAS DE FACHADA DIRIGIDAS POR FALSOS HOMENS DE DEUS.

MARANATA,

PASTOR RUY MATOS

Matias Borba disse...

A IURD cada vez mais esquizofrênica.

Deus nos ajude...

Abraços!

Bruna Cardoso disse...

Você - Newton Carpintero - que se intitula 'tão servo, tão menor entre os menores' condenando alguém????
Nem o próprio Senhor Jesus fez isso, quem é você para condenar? É triste e revoltante saber que o diabo usa pessoas dessa maneira, para distorcer a Palavra de Deus! Perda de tempo sua ficar criticando a Igreja Universal, ela continua crescendo... te convido a fazer uma auto análise, verifique no seu mais íntimo o testemunho de vida que tem vivido; não engane-se a si mesmo; psiu, ninguém precisa saber o que você sente, simplesmente engula seu orgulho e confesse à Deus! Tu irás perceber que quando realmente nascer do Senhor Jesus não sentirá mais necessidade de criticar ou condenar àqueles que tem salvo tantas almas e libertado pessoas daquilo que também tem lhe aprisionado! Faça um teste...
Você mesmo escreveu em um post: "Imagine que loucura viver uma vida dedicada a Deus e descobrir no final que não era escolhido." Você já deve ter imaginado isso, então, tome cuidado!!!!! Estarei orando por todos falsos profetas, que Deus possa lhes perdoar, pois não sabem o que fazem.

Pedro Morais disse...

Pastor com ódio da igreja que feio em, só rebatendo, não nada pra mostra eu te condeno Bispo Macedo? Eu te desafio newton mostra só um testemunho da sua igreja, sera que tu tem um ao menos porque eu vejo todos os dias na iurd, meu caro tu é macho atra desse lep top e essa foto tua não quer dizer nada e nada e nada foto qualquer um bota eu quero ver testemunho, li os comentários e vi o quanto tu é fujão só fugindo da raia .

o menor de todos os menores. disse...

Eliminei vários comentários de um cidadão que em defesa da IURD, utilizou vários nomes pela falta de hombridade.

Autorizei os comentários para saber até onde alguém que se intitula da IURD, consegue chegar, e depois os eliminei.

Não possuo nenhuma dúvida que a maioria que luta para possuir o mesmo acento e som de voz do bispo, conseguem adotar qualquer postura em defesa do seu salário.

Triste! Tamanha heresia sendo levada ao mundo por quem consegue enganar a uma grande maioria.

O menor de todos os menores.

Jasson Almeida disse...

Meus comentários sempre levaram meu nome, e você apagou o de várias pessoas dizendo ser de''um cidadão''.diga a verdade, pastor.é falta de hombridade colocar a foto e dizer o que pensa? mais uma vez vejo como tu é mentiroso e falso.

Jasson Almeida disse...

Eu defenderei a IURD até a morte, melhor do que você, que nem diz qual é a sus igreja,não defende e ainda esconde.

Jasson Almeida disse...

Álias, meu salário não vem da IURD, tu sempre JULGA sem saber, são vinte anos de uma vida abençoada com DEUS NA IURD.Não preciso defendê-la por objetivos pessoais.

Anônimo disse...

Você eliminou os comentários por ser covarde e medroso. Ficou com medo de ser desmascarado e as pessoas concordarem conosco! Agora por não ter um pingo de caráter, garanto que nem vai postar meu comentário.

o menor de todos os menores. disse...

Caro anônimo,

Não irei perder o meu tempo com você.

Responderei a este comentário que será o último que publico, após ter eliminado os seus comentários e dos diversos nomes utilizados por você.
Segue nas entrelinhas do seu texto abaixo:

Anônimo: Você eliminou os comentários por ser covarde e medroso.

menor: Risos...

Anônimo: Ficou com medo de ser desmascarado e as pessoas concordarem conosco!

menor: Somente loucos concordarão e os que não conhecem a Palavra de Deus com segurança.

Anônimo: Agora por não ter um pingo de caráter, garanto que nem vai postar meu comentário.

menor: Será que seria sem caráter, caso não autorizasse o seu comentário? Penso que é muita ingenuidade da sua parte.

Uma observação: A sua maneira de escrever com diversos nomes, não me autoriza a publicá-los. Portanto, até o que publiquei com bonitas palavras, sabia eu que pertencia a você. Pura INGENUIDADE DA SUA PARTE.

Este foi o último comentário que publiquei e o deixarei definitivamente, por ser talvez o mais verdadeiro como anônimo. Risos...

O Senhor seja com você!

O menor de todos os menores.

o menor de todos os menores. disse...

Mr. Anônimo,

As suas palavras evidenciam que você é ou quem você poderá ser.

Creio que depois de colocar vários comentários utilizar diversos nomes, é melhor assinar como anônimo.

Assim, quem mantém o ego satisfeito é você mesmo. Eu apenas sinto pena do que passa em seu coração diante de tantas heresias da IURD.

O menor de todos os menores.

Anônimo disse...

Continua crendo errado, bem como seu conceito em relação a IURD. Mas deixa pra lá, não me importo com o que você pensa... não faz a menor diferença!!!! Aliás, você quis desviar o foco, ao invés de responder as perguntas feitas em meu comentário anterior. Que diferença fará para você se eu disser meu nome? Você continuará achando que sou esta pessoa que fez diversos comentários, sendo que este deve ser o quinto que faço. Você é assim mesmo... não acredita na verdade (até mesmo quando diz respeito à um simples comentário) e por isso ainda não conseguiu se libertar deste mar de engano em que vive!

Jasson Almeida disse...

E quanto aos meus comentários? ainda pensa que sou um qualquer?sempre assinei meu nome e pus até minha foto, e sempre fugiu das perguntas, mas você não tem respeito mesmo.. se a pessoa discorda, você não publica.só publicou pois mexemos com seu ego.e agora apagou por que aliviamos.QUE FALTA DE HOMBRIDADE!apagou os meus com nome e foto.tsctsctsc...

Luis Albertoni disse...

Caro sr Newton Carpinteiro, PR e servo,li oque o sr postou em seu blog e descordo totalmente disso!!!!!!!O sr sabe que já esta bem conhecido pelos PRS,membros,obreiros e simpatizantes da IURD mas noa de uma maneira boa!!!!!!!Deve saber também q em arvore podre não nasce fruto bom,e axo q ate agora a IURD não parol de dar frutos bons.O sr sabe que já estamos em mais de 230 países levando o evangelho a toda criatura.Creio que se a igreja Universal do Reino de Deus foce uma igreja onde o Espirito Santo não abitasse ela já teria caído a muito tempo como já acontece com outras denominações!!!!!!! por isso cuido com as palavras que o sr usa em suas publicações pois atinge muito mais do que meia duzia de pessoas, atinge o POVO DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS!!!!!!
Que hoje é mais de 8 milhões de pessoas em mais de 230 países!!!!!
Então mais uma vez pense 100 vezes antes de postar algo que o sr não saiba e não conheça.Pois o sr vai estar sendo ignorante,e creio que o sr não se julga um IGNORANTE, ENTÃO NÃO SE COLOQUE NO LUGAR DE UM!!!!!!

o menor de todos os menores. disse...

Caro Luis albertoni,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Creio que seria melhor não publicar estes textos. Mas, creia que é necessário para que ao menos alguns abram os olhos e se desviem deste abismo chamado IURD.

Reconheço que muitos, após tomarem conhecimento sobre a salvação na IURD, a seguir encontraram na Bíblia as informações que os levaram a outras igrejas e desistiram da IURD.

Basta começar a conhecer a Palavra de Deus, através do Espírito Santo, que a vergonha descortina o fumo das heresias e e passam a enxergar a verdade.

A quantidade de membros e pastores da IURD que tomaram outros caminhos é muito grande.

Não conseguiram permanecer em uma igreja em que o dono se esbanja em podridão com o seu canal de televisão aconselhado aos membros de sua igreja que não assistam o programa A FAZENDA.

Isto é puro interesse e um desastre para o evangelho.

A Revista da Record, que foi desitribuida nos EUA, não passa de uma canal que mistura notícias interessantes com notícias, matérias e fotos com tendência sexual e vergonhosa para a família.

Você sabe de qual edição estou falando?

Creio que você ainda abrirá os seus olhos para esta grande farsa!

O Senhor seja contigo e abra os seus olhos,

O menor de todos os menores.

Luis Albertoni disse...

Sr Newton Carpinteiro,PR. e sevo.No comentário que me respondeu você fala:´´A quantidade de membros e pastores da IURD que tomaram outros caminhos é muito grande´´Agora eu lhe respondo,mais da metade dos mesmos estão com a vida arrasada!!!!!Muitos ex-obreiros estão possessos por algum espirito maligno.Isso o sr pode acompanhar pela própria IURDTV que é o canal que transmite 24 hrs a palavra de Deus!! Então caro sr Newton continuo discordando com a sua opinião.E creio que não preciso abrir os olhos pois já estou no caminho da verdade!!!!!E a verdade liberta,e eu fui liberto de tudo que vivia antes de ter o meu encontro com o Espirito Santo na Igreja Universal do Reino de Deus!!!
Portanto continuo tendo certeza de que a IURD é uma igreja criada por Deus.E também tenho certeza de que não só o Bp. Macedo mas todos os pastores e obreiros da IURD são usados por Deus para levar a verdade a todos!!!!!!!

Osvaldo disse...

Oi pastor só quero pedir respeito, aquilo que o senhor fala contra a IURD sou membro e me senti ofendido com o pudor de suas palavras concordo com o comentário acima, e discordo daquilo que o senhor disse muito coisa que o senhor fala o senhor nem usa a bíblia.

o menor de todos os menores. disse...

Caro Luis Albertoni,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Creio, não haver mais motivos para colocarmos em pauta.

Você crer desta forma, e eu, creio diferente. Sigamos em frente e quem sabe mais adiante nos encontraremos.

Um grande abraço,

O menor de todos os menores.

Osvaldo disse...

Cuidado com os fingidos da fé, que se apresentam como bons pastores, mas são lobos devoradores.
Que se apresentam como humildes, choram diante do povo, falam palavras de amor, de fé, mais o único interesse é arrebanhar adeptos para suas respectivas religiões; ou pior, arrancar dízimos é ofertas.
Veja o que Deus fala sobre esses falsos profetas: Portanto, eu sou contra esses profetas, diz o Senhor, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu companheiro.
Sim, sou contra esses profetas, diz o Senhor, que usam de sua língua, e dizem: Ele disse.
Deveras, sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o Senhor. Eles os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades, mas eu não os enviei, nem lhes dei ordem. Não trazem proveito nenhum a este povo, diz o Senhor. Jeremias 23. 30, 31, 32
Eles pregam pra não beber e bebem; pregam pra não mentir e mentem; pregam pra não adulterar e adulteram. Veja o que Deus fala aos fingidos da fé: Tu, pois, que ensinas a outro, não te ensinas a ti mesmo? Tu, que pregas que não se deve furtar, furtas?
Tu, que dizes que não se deve adulterar, adulteras? Tu, que abominas os ídolos, roubas os templos? Tu, te glorias na lei, desonras a Deus pela transgressão da lei?
Como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vós. Romanos 2. 21, 22, 23, 24
Eles são os fingidos da fé. São hipócritas, mentirosos e enganadores. Têm os olhos cheio de adultério, e são insaciáveis no pecado; tem um coração exercitado na ganância, são filhos da maldição. 2 Pedro 2. 14
Mas a palavra de Deus diz: Receberão a paga da injustiça. 2 Pedro 2. 13
Para min é isso que tu é e mais nada alem disso.
E o meu nome é Osvaldo ta a igreja tem muito mais pessoas do que tu pensa que esta contra ti doente .

o menor de todos os menores. disse...

Caro Osvaldo,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Nada posso fazer, se possuo a certeza absoluta que a IURD, é uma armadilha.

Verifique os vergonhosos vídeos publicados no YOUTUBE.COM com as imagens dilacerantes, não somente do bispo, ensinando a tirar dinheiro dos membros engannados, como outros líderes que procuram imitar o líder com o mesmo timbre de voz e movimentação do corpo no mesmo ritmo. Isto é falta de respeito com o povo cada vez mais enganado.

Bem. Ficamos por aqui. A minha matéria é bem definida com o que penso a respeito. Se você pensa diferente, nada posso fazer, enquanto o seu coração no for atingido em cheio com a verdade.

O Senhor seja contigo,

O menor de todos os menores.

Luis Albertoni disse...

SR Newton também creio que não a mais motivos para colocarmos em pauta.So peso ao sr educadamente que revise os seus conceitos sobre a IURD e sobre os demais assuntos relacionados!!!!!Pense no porque o sr fica tao incomodado com a IURD ao ponto de reservar um espaço do seu ´´importante´´ blog somente para ela!!!Sendo que nem o conhecemos e muito menos a sua denominação.Pare e reflita sobre isso, já que o sr fala tanto da verdade,sera que quem esta sendo enganado não e o sr??????Sera que quem não esta no caminho certo não é o sr?????Quem garante que o sr é dono da verdade???????? Caro sr Newton Carpinteiro,pr. e servo acho que chegou o ponto da sua vida onde o sr deve refletir sobre tudo que já fez e que já falou,e pegar tudo isso como experiencia para não fazer mais, e agora procurar saber antes de postar qualquer coisa em seu blog!!!!!!
PARE,REFLITA e ANALISE!!!!!!
E eu tenho certeza que vamos nos encontrar em um dos muitos grandes tempos da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.E eu terei o maior prazer de falar com sr!!!!!!!

o menor de todos os menores. disse...

Caro Luis Albertoni,

Paz!

Pertenço à Assembléia de Deus na Flórida, onde conheço muito bem as heresias proclamadas pela IURD, neste país chamado EUA.

Verifique em meu blog que, não escrevo contra a IURD, tanto como escrevo contra a minha denominação.

Creio, simplesmente, porque as Igrejas Assembléias de Deus, possuem em sua liderança, homens sérios no meio de tantos líderes que se engalfinham por prosperidade. Enquanto a bandeira da IURD é irreversível e contaminada com tantas heresias. Vide YOUTUBE.COM.

Não utilizo apenas este segmentos de apresentação de vídeos, mas a minha própria experiência com esta igreja que conheço desde a sua fundação.

Não possuo dúvidas: A IURD é uma armadilha!

O Senhor seja contigo!

O menor de todos os menores.

Luis Albertoni disse...

Caro sr Newton Carpintero,pr e servo para termino da nossa conversa so tenho uma coisa para deixar nao so pro sr mas tambem para todos os leitore do mesmo blog,"Se é pecador eu nao sei,so sei que eu era cego e agora vejo"...
Apos isso obrigada pela sua "importante" atenção...

Osvaldo disse...

Ok o senhor tem razão me desculpe se faltei com respeito cada tem sua opinião só não gosto quando o senhor diz foste enganado, minha vó ia na Assembleia la não tive auxilio só tive quando conheci esse trabalho que a iurd realiza, creio que a médicos bons e ruins, advogados bons e ruins, pastores da iurd bons e ruins, o senhor me corrige se estiver errado um abraço.

o menor de todos os menores. disse...

Caro Osvaldo,

Paz!

Não... você não está errado. Existem bons e ruins em toda a parte.

O Senhor seja contigo,

O menor.

Anônimo disse...

Pastor acho que devemos trabalhar forte para salvar o maximo da almas do inferno sem se inportar com a denominação pois Jesus nao vira buscar uma denominaçao mas sim pessoas que aceitarem ele de fato e de verdade ! acho que erros a em todo lugar se os prs e bsp da iurd sao errados nao me interessa oque me interessa e DEUS ! e uma coisa e certa todos irao prestar contas com DEUS um dia ! que o senhor esteja convosco.

o menor de todos os menores. disse...

Caro Anônimo,

Certamente!

O Senhor seja contigo em sabedoria, conhecimento e discernimento,

O menor.

Anônimo disse...

Vc nao tem vergonha nao!!!!!!!!!
nao perca seu tempo em criticar o trabalho dos outros,ou criar mentiras sobre a IURD!!!!!!
vá evangelizar ganhar almas para DEUS e nao ficar criticando as denominações dos outros!!!!!!!!!
vc sabe pq fala tanto do bispo macedo???????É pq vc queria ser como ele!!!!!!!!!! um homem abençoado por Deus,e que atravez dele Deus pode salvar muitas almas!!!!!!!!!
mas sabe pq vc nao é??????É pq vc ama o dinheiro!!!!! e por isso fala mal do Bp Macedo,pq c estivese no lugar dele a primeira coisa que faria seria roubar o dinheiro do povo!!!!!!!!!!!!
Pense antes de botar algo falso em seu blog!!!!!!
nao esta mechendo com meia duzia de crentes derotados que não mostra a grandeza de Deus em sua vida!!!!Vc vai estar mechendo com pessoas que estao crescendo e mostrando a grandeza do verdadeiro Deus vivo!!!!!!!!!!!!!!!!
C vc quiser postar o meu comentario fique a vontade!!!!
se nao quiser,nada poso fazer!!!!
so acho que seria bom que os outros posam ler outros pensamentos tambem!!!!!!!!

o menor de todos os menores. disse...

Caro Anônimo do do dia 4 de janeiro de 2012 21:51,

Paz!

Tenha certeza se eu me enxergasse como o bispo da IURD, teria eu, total vergonha diante de Deus.

Tenha a certeza que eu tenho a certeza que, se eu fosse igual ou da mesma estirpe, colocaria uma corda no pescoço como o fez Judas.

Se envergonhe por conta própria e verifique as vergonhosas imagens no YOUTUBE.COM sobre o seu líder. Triste!

o menor.

Anônimo disse...

Que chato, enquanto o Sr Newton Carpinteiro perde seu tempo criticando a IURD em seu blog ! O BM juntamente com a IGREJA UNIVERSAL está ganhando almas para o Reino dos Céus. Façam o mesmo ;)
O mal sempre vai tentar de todas as formas encher seu coração de bobagens. A FÉ não se trata de sentimentos, pobre das almas de quem se deixar influenciar.

Angela Carolina disse...

Que chato, enquanto o Sr Newton Carpinteiro perde seu tempo criticando a IURD em seu blog ! O BM juntamente com a IGREJA UNIVERSAL está ganhando almas para o Reino dos Céus. Façam o mesmo ;)
O mal sempre vai tentar de todas as formas encher seu coração de bobagens. A FÉ não se trata de sentimentos, pobre das almas de quem se deixar influenciar.

o menor de todos os menores. disse...

Comentário postado por Marcos Vinícius:

Marcos Vinicius disse...
Poxa, arrebentou! Eu assino em baixo. Parabens pelo seu ponto de vista!