sábado, 6 de novembro de 2010

Pastor Enoque Lima foi liberado! ?????????

Neste momento (11:15 - horário do Brasil) entrei em contato com a Assembléia de Deus em Goiânia, e recebi do pastor Jair, a informação que o pastor auxiliar Enoque Lima, deste campo, foi preso e já está em liberdade.

O questionei sobre os motivos e recebi a informação que a prisão foi motivada pela utilização de imagens de terceiros. Sim! IMAGENS DE TERCEIROS.

Fica aquela pergunta: E agora José?

Vivemos momentos TENSOS, que não servirá a "confirmação" de muitos estudiosos e eruditos, sobre o que a Bíblia não confirma diretamennte, e utilizam como aposta total os muitos motivos por serem simplesmente homens 100% homens, e com a possibilidade em cometer 100% de erros.

Afinal, errar e humano. Somente o nosso Senhor Jesus Cristo, chamado 100% homem por alguns 100% homens, não errou ao menos: 0.0000000000000000000000000000000000000000000000000000001%.

Por quê será? Porque era 100% Deus?

Vivemos momentos especiais em que não cnseguiremos definir a nossa coragem em servir ao Senhor pelos diplomas válidos 100%, ou pelo seu cargo trabalhista 100% de carteira assinada, em algum orgão de divulgação cristã, ou por alguma atividade específica em alguma igreja, ou até mesmo se conseguimos a maratona em ler a bíblia 1.000.000 de vezes, ou mesmo para alguns que conhecem sistematicamente 100% de Teologia.

Conheci a duas semanas um Teólogo(não citarei a sua antiga igreja), que ensinou teologia e me informou ao pé do ouvido: Não sei quem é Deus e conheço a história da Bíblia!

Se eu fôsse católico diria como muitos crentes, ainda afirmam: CRUZ CREDO!

Creia, que neste momento cada um de nós, terá 100% de oportunidade para demonstrarmos se somos VERDADEIRAMENTE SERVOS do DEUS VIVO.

Será quando a fornalha estiver com 100% de calor que conheceremos se somos verdadeiramente servos 100% SERVOS.

Se prepare! A oportunidade está às portas e bate!

Maranata!

O menor de todos os menores.

13 comentários:

Pr. Flavio Constantino disse...

Querido Pastor Newton,

A Paz do Senhor,

Porque será que as pessoas não entram na justiça contra a utilização de imagem de terceiros quando a notícia é boa? Só quando a notícia envolve uma denúncia? Estranho, completamente estranho.

Que Deus nos ajude,

Um grande abraço, meu pastor

No Amor de Cristo,

Pastor Flavio Constantino.

Pr. Gualter Guedes disse...

Meu amigo Pr. Carpintero,

Vim conferir o e-mail enviado pelo amigo. E li o que publicou, tem algo mais meu bom amigo. e para isso gostaria que desse uma olhada na postagem que fiz sobre "Pastores e Lobos".... tem muito lobo no nosso meio, e que tenho certeza que suas máscaras vão cair. Deus não se deixa enganar, de Seu nome estar sendo usado por quem tem pele de lobo.

Vigiemo e oremos.. Porque Deus é fiel.

Um abraço

Pr. GG

Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS SEJA CONTIGO E TODOS OS SEUS!
Amado, não nos conhecemos pessoalmente, mas nos conheceremos na cidade celestial se perseverarmos até o fim!O motivo da prisão do Pr. Enoque Lima ocorreu devido a revelação deste que o Bispo Manoel Ferreira mantém uma parceria com a seita do Reverendo Moon conforme links abaixo:
(Veja vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=WjAV6CUQVaE)

http://pt-br.facebook.com/topic.php?uid=110636918970992&topic=276

Sds em CRISTO,
Ir. LUIZ INACIO DA SILVA NETO/VILA LEOPOLDINA/DUQUE DE CAXIAS/BRASIL

o menor de todos os menores. disse...

Prezamigo pr. Flavio Constantino,

A paz do Senhor!

Risos... será que sabemos ou será que não sabemos? ... Risos!

Nos preparemos amado pastor para o que virá, e não será para qualquer um que conhece simplesmente de teologia, mas sobre o Deus da Palavra.

Graças a Deus por sua vida e por sua disponibilidade. Ah! Muitas saudades sinto, quando vejo as imagens da igreja.

O Senhor seja contigo, nobre pastor e um grande abraço!

O menor de todos os menores.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamigo pr. Gualter Guedes,

A paz do Senhor!

Excelente postagem com um alerta que abrirá os olhos de muitas ovelhas e a boca de muitos lobos vorazes.

O Senhor seja contigo, nobre pastor!

O menor de todos os menores.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado irmão Luiz Inácio,

A paz do Senhor!

Grato por seu e-mail e oremos por esta situação que tende a piorar.

A situação irá piorar e por isto devemos estar melhores evolvidos com as notícias e com o conhecer cada da mais ao Senhor dos Exércitos, o nosso refúgio e fortaleza.

O Senhor seja contigo, nobre irmão!

O menor de todos os menores.

Alberto Couto Filho disse...

Pr. Newton,
A paz do Senhor
Fui correndo ao blog do insígne pastor Guedes e, deslumbrei-me com a postagem "Pastores e Lobos". Contei 43 diferenças apontadas numa magnífica mensagem, significando um alerta de um atalaia sério e comprometido com o Evangelho de Cristo, fora de qualquer questionamento infantil ou insurreição, em razão do histórico daquele servo do Senhor – sem sofisma, gabo; sem bazófia e sem as farfalhices, típicas de jovens teólogos, ávidos por aplausos e reconhecimento por uma falsa mestria.
Aquele teólogo recém-conhecido permite-me acrescentar mais uma diferença entre pastores e lobos: “Pastores conhecem, sobejamente, o Deus a quem servimos; lobos apenas demonstram conhecer a Bíblia”.
Só Deus – nada mais.

Alberto Couto Filho disse...

Pr Newton,

Acorri ao blog do insígne pastor Guedes e deslumbrei-me com a postagem "Pastores e Lobos". Lá, enumerei 43 diferenças fundamentais apontadas, numa magnífica mensagem, significando um alerta de um atalaia sério e comprometido com o verdadeiro Evangelho de Cristo, fora de qualquer questionamento infantil ou insurreção, em razão do respeitável histórico daquele servo do Senhor - sem sofisma ou gabo; sem bazófia, e sem as afarfalhices típicas de jovens teólogos, ávidos por aplausos e reconhecimento por uma falsa mestria.
Aquele teólogo recém-conhecido ensejou-me acrescentar mais um diferença entre pastores e lobos:
"Pastores conhecem, sobejamente, o Deus a quem servimos; lobos demonstram, apenas, conhecer a Bíblia.
Sei que o amigo o conhece...e muito bem.
Só Deus - nada mais.

Fabio de Borba disse...

Bem.
Quando me deparo com uma notícia apocalíptica dessas, sempre, invariavelvemte, recorro lógicamente à Bíblia, e neste caso, no momento que minha esposa me contou sobre o ocorrido, lembrei o que o "Perseguidor, Perseguido" ( Saulo de tarso, Paulo, Apostolo das nações, como preferir) falou que devemos mesmo é pregar o Evangelho das Boas Novas e no ademais pode trazer intriga, conselho este que nem mesmo ele prorpio conseguia cumprir a risca, mas vale o conselho. Sempre lembrando que na peneira fica tudo o que é ruím ou o que é bom, depende só do Peneirante. KKKK. E Deus deixou avisado, que "SE POSSIVEL FOSSE" os escolhidos seriam enganados, os outro ficam ou caem da peneira.
Como nosso Ir. Newton fechou seu recado com chave de ouro, desde de que os comentários sobre a atual politica brasileira começaram eu venho dizendo.
MARANATA!

claudiopimenta disse...

Interessante bispo mandando prender pastor ? realmente estamos no fim mesmo

Anônimo disse...

paz do senhor pastor.
quero parabenizar vc por ter corague de mostra essa pouca vergonha que teve com o bispo.

a figueira esta balaçando e os frutos podres estao caindo.
ate msm os mais grandes como esse bispo em.
mas que Deus seja louvado e os lobos lançado fora.

que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

pastor. Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo, pela sua vida.Pela coragem de denunciar esta podridão que é esse ministério de madureira.Faço parte desse ministério a 42 anos .Toda minha familia pertence esse ministério, deste que foi fundado o mesmo.Aqui em Itaperuna, o pastor; se é que posso chamar de pastor. Mata as ovelha sem dó.É mais lobo do que pastor.Perdemos mais de 60% dos membros para outras igrejas, por falta de carinho e por abuso de autoridade. Há 8 anos que ele não presta contas finançeiras para a igreja. Ele disse que ele tem autonomia para vender e dar qualquer coisa da igreja. Mas infelismente o rapaz que disse ser pastor é cabo eleitoral desse bispo Manoel Ferreira.Quando eu li que o senhor estavá convidando pastores honesto, que ama a obra de Deus para pedir a cassaçaõ do bispo, passei a orar por esse objetivo. QUE Deus guarde sua vida e sua familia. Deus vai nos liberta. Deus vai nos dar vitória por nosso Jesus Cristo.QUE Deus continue abençoando a sua vida.

gilmarcos disse...

A paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Eu sou Pastor Gilmarcos Presidente da CDCC ( Convenção da Cooperatividade Cristã)com sede no RJ. vi o vídeo postado pelo Pastor Enoque e o parabenizo por tão grande coragem em expor um mal que deve ser colocado a público para que muitos inocentes não sejam enganados. Amados Pastores sejamos como o Pastor Enoque em atitudes e não comuniquemos com as obras infrutíferas das trevas mas antes devemos condená-las, conforme diz a palavra de Deus.Fiquem na Paz