sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Silêncio!


Silêncio! Há um vazio!

Você não consegue gritar, murmurar, perdeu a voz, as aflições estão debilitando a sua vida, até mesmo, o movimentar, causa medo, e o dia do amanhã parece longe e perto ao mesmo tempo. É verdade e você tem razão!

A dúvida, inibe a confiança, e o Senhor parece não ouvir a sua oração. A sua voz, parece... que não passa do teto de sua casa. Mas, Ele sabe das suas intenções, e o seu desejo de ser melhor. O seu desejo. Ele ouve o seu desejo de querer ser melhor!

Creia, que ao elevar os seus olhos aos céus, o seu socorro virá de Deus, sim, do Criador dos céus e da terra. Sim, o Senhor, te guardará. Ele te protegerá em um alto refúgio!

Mesmo que para você o Sol, pareça não brilhar e a Lua esteja coberta, Ele estará ouvindo o seu coração, o seu pensamento, a sua necessidade, a sua capacidade em reconhecer que o seu socorro é necessário. Ele cuida dos seus. Ele é Deus!

É promessa de Deus. A sua fé pode parecer fraca e pequena, mas a sua fé o Senhor contemplará. Fé pequena? Do tamanho de um grão de mostarda? Não importa, o que Jesus promete, Ele cumpre. Ele quer te livrar dos seus maus pensamentos, basta, entregar a sua vida com a certeza, que Ele, cuida. E, cuida muito bem!

Aceite os cuidados de Deus! E, com certeza, você não conseguirá viver em silêncio. Sentirá sim, a necessidade de clamar e anunciar: Jesus Cristo é o Senhor!

Pr. Newton Carpintero

5 comentários:

Pastor Geremias Couto disse...

Qualquer que seja a circunstância, Deus é o "nosso refúgio, socorro bem presente na angústia". Sem apelar para a frase a seguir como um chavão, "Deus faz tudo certo", ainda que nem sempre compreendamos o seu agir no primeiro moomento.

A fornalha, para uns, pode significar o transpor desta vida para a vida eterna; para outros pode segnificar a presença do "quarto homem" a prorrogar por um tempo mais para que esses cumpram ainda o propósito que resta nesta vida.

Numa ou noutra circunstância, a fé que tange a nossa vida, como a dos três hebreus na Babilônia, é aquela que nos assegura estar com Deus e jamais negá-lo, mesmo que não tenhamos o mesmo desfecho que tiveram aqueles três jovens.

Não canso de repetir, e repetirei quantas vezes puder, enquanto tiver fôlego:

Deus é o nosso bem maior!

Deus é o fim último de nossa existência!

Deus é o anseio permanente da nossa alma!

Deus é o que mais desejamos no céu e na terra!

Deus no começo da vida, Deus ao final!

Deus!

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Geremias do Couto,

A Paz do Senhor! A única!

Grato por sua visita e pelas palavras necessárias à meditação de todos os que anseiam pelo Grande Momento: A Vida Eterna com o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Aleluia!

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

postagens como essa me fazem permaneceer fora das cavernas onde tenho me escondido!

são como o alimento que Deus serviu ao profeta Elias, quando este se assentou debaixo de um zimbro; e pediu em seu ânimo a morte.

liberdade de expressão disse...

Muito bela mensagem.

Abs,
Carlos

http://liberdadedeexpressao.multiply.com

liberdade de expressão disse...

Muito bela mensagem.

Abs,
Carlos

http://liberdadedeexpressao.multiply.com