sábado, 1 de agosto de 2009

Mentiras. Crente que mente. Você acredita? Eu acredito!


Você é servo de Deus?

Você mente ou vive mentindo, pouco ou muito?

Não importa o tamanho da sua mentira. Todos os que mentem são filhos do diabo.

Duas perguntas impossíveis de se conciliar a uma resposta. A resposta está na ponta da sua língua. E você já sabe a resposta. Se for a que não deve, ainda há tempo para se corrigir.

Ele, Jesus Cristo, é o nosso advogado. Aproveite!!!

A Bíblia diz em Efésios 4-25: Pelo que deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros.

Sempre em todo o mundo, a mentira foi a arma de ajuste momentâneo ou de desajuste moral, familiar, profissional e social.

Muitos se acostumam em suas mentiras, e com o passar do tempo, acreditam nas sua próprias “verdades”, ou seja, a mentira ganha apoio substancial e transforma-se em “verdades”, que muitas vezes o contador das “verdades mentirosas”, não percebe o quanto, ou quantos, zombam dele, e com frequência. Ele, o mentiroso, não é muitas vezes desmascarado, devido a vergonha de quem ouve as suas mentiras.

Enganar a qualquer um é fácil. Mas, até quando você conseguirá enganar. Díficil é estar numa posição de honra diante de Deus, e aceitar o desafio, e permanecer fiel à verdade, evitando constrangimentos desnecessários.

O mentiroso é descoberto muitas vezes, sem o saber. Até o mentiroso se engana em sua capacidade de mentir.
Mentir na parte da manhã, à tarde e à noite, e muitas vezes em seus próprios sonhos. O crente fiel dorme com a Verdade, acorda com a Verdade e passa o dia falando a verdade, porque crê que a sua vida deve ser exemplo da Verdade. Jesus Cristo é a Verdade.

Sê prodigioso em sua vida e permaneça com a verdade em seus lábios. Esta também é uma maneira digna de testemunhar como parte da Igreja Invísivel.
Crente até o diabo é. Lembre-se sempre que ele é o pai da mentira!
Seja um verdadeiro filho de Deus. Não minta por qualquer motivo. E nem por motivo algum.

Sê fiel. Sê fiel. Sê fiel.
pr. Newton Carpintero

5 comentários:

Senna disse...

Pastor parabéns por esse post eu particularmente conheço não um "pastor" que mente mas um corpo de lideres de uma igreja que mentem sem temor, sem nada, mentem na cara dura, e te digo mais o cara comanda essa igreja de dentro da cadeia, ele foi condenado a 21 anos de cadeia por estrupar crianças de dentro da igreja filhas dos membros da igreja(que absurdo), ele tem um site na internet que se defende das acusações e acusa todos de terem sidos comprados por uma grande igreja para destruir o seu ministério que esteva cescendo muito, o cara é louco sua mentira ganhou sustentação, é bem isso que Deus te revelou, Parabéns,,,,não divulgo aqui o site, pois não é essa a intenção mas se o sr. quiser ver, fala comigo lá no meu blog e te mostro tudo fica na Paz ;;;;;aliás te pergunto não existe nenhum orgão das A.D. que interferem nisso?

Senna disse...

Pastor obrigado, muito obrigado, fica com Deus irmão;;;;;;;

Rubira disse...

A paz do Senhor pastor Newton, estou muito feliz por ver que ainda há pregadores que enfatizam a sã doutrina, mesmo por meio de blogs, websites, púlpitos e ruas.

Estas palavras são sadias e fazem bem a alma, não por serem agradáveis, mas justamente por serem VERDADEIRAS, que Deus lhe abençoe grandemente.

Júnior Rubira

www.blogespadadoespirito.blogspot.com

Sandro disse...

Oi mano,

Este post é digno de reprodução.
E o fiz!
Confira: http://oreinoemnos.blogspot.com/

Nele,

Sandro

Unknown disse...

Caro,

Sacerdote & Servo,
Menor & Carpinteiro
Newton,


Dois homens que segundo eles mesmos, em seus livros, relatam que mentiram no PÚLPITO para ajudarem a Deus:
Benny Hinn (E.U.A/Canadá)
&
David Cho (Coreia)
David Cho depois se arrependeu e confessou diante da igreja que havia mentido, a igreja o perdoou,
hoje :
Benny - sua esposa o abandonou,
e ele deixou a igreja em Orlando,
Cho - cumpriu ou está cumprindo pena de prisão na Coreia do Sul por mais de U$$25.000.000,00 de dólares em fraude na Yoido Full (sua igreja)
mas conheço uns pregadores que usam algumas ilustrações na forma de histórias na pregação que talvez nunca tenham acontecido,e ora diminuem, ora aumentam alguma coisa,dos fatos verdadeiros,
Coisas de pastor que passou pela febem quando menor, e que não acredito que tenha superado isso,
mas há uma parcela de pastores que
são como pescadores para contar histórias, (estórias de pescador), mesmo no Púlpito, na maior tranquilidade. Poucos vão atrás para verificar a veracidade de suas histórias ou estórias, sabe-se lá, se estão mentindo ou dizendo a verdade, mas deve haver um bom bocado de estórias de pescador nos PÚLPITOS.

Infelizmente,

Mas sabemos quem é o Gerente da Igreja, Ele tem seus meios de punir tais pecados.


Fica na paz,
Cordialmente,
Ray