sábado, 1 de agosto de 2009

A IGREJA está CALADA. E com MEDO!


A IGREJA está CALADA. E com MEDO!
Os pastores, claro que a maioria, não assumem com coragem, o que está diante de cada um de nós!

A GRANDE maioria só promove a PROSPERIDADE!

A IGREJA está passando momentos de GRANDE dificuldade, e caminha à passos largos para a destruição.

A PERSEGUIÇÃO está às portas!
É necessário que os olhos sejam abertos e possamos dizer não ao CONFORMISMO!

É NECESSÁRIO um BASTA aos EVENTOS para promover GRUPOS MUSICAIS!
Isto não siginica nada para DEUS! É pura arrogância dos homens em seus desvaneios EXPIRITUAIS!

Um BASTA ao pastor CARA-DE-PAU, que cobra, o que quer, para promover seu ministério (seu e de mais ninguém) somente dele.

Dói ao meu coração saber, que "ESTES" exigem Hotéis *CINCO ESTRÊLAS*, e não perdoam se são convidados a uma igreja que não possua uma certa quantidade de membros e visitantes. Querem público. Querem aplausos!

Adoram, agradar em suas pregações de: VITÓRIAS, DEVOLVA O QUE É MEU, PROFETIZAR O QUE QUERO, entender o SONHO de DEUS, DECLARAR PELA FÉ, CAI-CAI etc.

PERGUNTE ao seu PASTOR: Quantos RELÓGIOS possue em sua COLEÇÃO. E, qual o valor de cada um.

Analise COM cuidado: O VERDADEIRO APÓSTOLO PAULO, teria tempo para se preocupar com muitos relógios, pulseirinhas no pulso e pescoço, coleção de ternos, anéis em exagero e AUTOS IMPORTADOS?

Você é exigido a dar o máximo em ofertas, ou até mesmo cheque PRÉ-DATADO, -uma vergonha esta solicitAÇÂO.

É seu direito: Pergunte -sem medo de ser excluído, quanto o seu pastor paga pelo IPVA e SEGURO, do automóvel importado. Ele, DETESTARÁ esta pergunta. E, terá vergonha de responder! Vergonha de VOCÊ!

Estamos diante de um GRANDE DESAFIO!

Veja o vídeo abaixo e decida o que fazer. Não há mais TEMPO:

http://www.youtube.com/watch?v=hJfX9R3UnMY

Eles, alguns pastores, querem assumir o tempo da prosperidade, no momento que a degradação está dominando o mundo. Nós os SERVOS de DEUS, devemos assumir com coragem e delatar, sem medo, o que está prestes a destruir muitas vidas, nesta confusão do cotidiano e sem qualquer moralidade e responsabilidade, com as DEFINIÇÕES DE DEUS, para o homem e a mulher.

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

pr. Newton Carpintero

4 comentários:

estudosgospel disse...

Boa postagem, meu prezado irmão. Muitos pastores tem medo de perder suas mordomias ao se posicionarem contra certos modismos que tem entrado em nossas igrejas, por isso deixam o barco passar sem se levantar para protestar. Um "paustor" destes, do Gideões, pregou em minha igreja e exigiu uma entrada para poder vir pregar aqui, em nossa igreja, além, é claro, de hotel 5 estrelas. É uma vergonha que o Evangelho tenha sido tão banalizado por esses imbecis. Continue pregando contra isso, meu amado irmão. Deus é contigo.

José Mário disse...

Pr Newton
É um absurdo o que fizeram com nossa irmã Rozangela Justino, um contrasenso, cerseando sua liberdade, pois esta proibida de ajudar, àqueles que, por livre vontade, queiram ajuda profissiobal(de psicologo) para terapia. Creio ser realmente o final dos tempos. Mas se estes se calerem as pedras clamarão. Maranata!!!!

Rafael Caldas disse...

Muito boa postagem pastor.. Que deus te abençoe!

Vany Lima disse...

Que Deus abençõe sua vida pra que continue levando a mensagem do
Senhor para a vida das pessoas?!