terça-feira, 31 de março de 2009

deuses! Muitos gostam de ser o seu próprio deus!

Você gosta de ser deus? Estes gostam e apreciam muito. Cuidado com eles!

O que está escrito em cada imagem, não é de minha autoria, mas os personagens são reais, e de carne e osso. Não são criaturas de outro planeta, e nem se precisa ler o que está escrito, pois, as imagens são altamente demonstrativas do que está imperando na igreja dos últimos tempos. Ou seja, uma vergonha para o evangelho. Mas, já estava previsto, que falsos pastores, estariam amando mais a sí mesmos, que a Cristo.

Os verdadeiros líderes, devem se levantar contra esta brincadeira dentro das igrejas. É um grande deboche, um grande abuso, uma violência, destes inventores de poder, que devem ser retirados dos locais de adoração, e do culto real ao Deus verdadeiro.

Verifique com cuidado! Pense! Questione! Averigue!

Isto é poder dos homens e não de Deus. Deus é Santo, e quem têm o Espírito Santo, não pode aceitar estes destruidores de igrejas. Utilize pelo menos o bom senso, ore a Deus, e questione, para que você não caia nesta cilada. Deus não é deus de bagunça, e nem desta gritaria sem lógica.


Sem medo de errar! Jesus está voltando! Aleluia!

pr. Newton Carpintero

6 comentários:

Marcelo Oliveira disse...

Nobre Pastor Newton;
A paz do Senhor!

É uma preocupação dos cristãos sinceros
realmente o que alguns estão fazendo com o evangelho (Gl 1.6-9). Que o Senhor continue a levantar em nosso meio, irmãos como o senhor que sejam utilizados como atalaia contra o evangelho antropocêntrico!

O Senhor continue te abençoando (Nm 6.24-26)

Em Cristo.
Marcelo Oliveira.

o menor de todos os menores. disse...

Prezado e amado servo de Deus, pr Marcello,

Shalom!

Gratificante receber o comentário de quem o Espírito Santo testifica, como homem de Deus, preocupado em aprender, com a sabedoria e conhecimento recebido de Deus.

Sinto-me fortalecido, em poder deslumbrar o Grande Dia do Senhor, quando estaremos com Ele, por Ele e para Ele eternamente, com os escritos inspirados e orientados por Ele, o Nosso Jesus Cristo.

Deus seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

juberd2008 disse...

Pr. Newton,

Estou conhecendo seu blog e gostei da forma como levanta assuntos que precisam mesmo ser questionados. Abusos estão sendo cometidos de formas terríveis, usando a fé e o nome de Deus. Deus continue lhe abençoando.

Graça e Paz.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Juber,

A Paz do Senhor!

Agradeço a sua visita a este blog, e desejo que juntos possamos, caminhar, dirigidos pelo Espírito Santo, e assim, promover liberdade para os cativos, como servos de Deus. O Senhor conta com a nossa ação!

É importante, conscientizarmos, a tantos quantos, que se perdem dentro das igrejas que aceitam movimentos falsos e fora da orientação divina.

Que o Senhor Jesus, o surpreenda com o resultado do seu testemunho aos que perecem.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

Matias Borba disse...

Prezado Pastor Newton,
Paz do Senhor!

Isto não é um simples abuso, é um super abuso, um super deboche e infelizmente alguns crentes que até lêem a Bíblia caem nessas coias ai apenas porque o pregador ficou famoso.

muitos até se parecem com verdadeiros ninjas com suas revelações e quebra de "laços" e outras coisas mais.

Misericórdia...

Deus te abençoe nesta batalha em defesa das verdades de deus!

Stephanie C. de Mello disse...

Olá Pastor. A paz, do Senhor Jesus Cristo.

Realmente. Sempre achei que algo estava errado.

Aliás, a maioria das igrejas estão assim. a impressao que tenho, em minha vida, é que busco um lugar para adorar a Deus e nunca consigo, pois sempre vejo algo errado e isso me deixa um pouco perdida. Sozinha fica difícil, mas creio que Jeová o Deus Poderoso e único Deus, há de olhar pelas pessoas que o buscam. Porque mesmo que ainda não se cumpram as coisas, eu Sei que Ele vive, e é poderoso. Está no controle.

Só peço que hajam mais iluminados como o Sr. e como o restante do Povo de Deus. O real Povo.

Esse espaço é muito bom. Abre os olhos.

Porque assim diz a Palavra de Deus :
"Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto" Marcos 4:22


--------

Gostaria de tirar uma dúvida. O senhor pertence ao judaísmo?

De qualquer forma, se tiver algum material, pode me mandar ?

steph_mello@hotmail.com

Gostaria de esclarecer muitas dúvidas a respeito.

Desde já agradeço!
A Paz de Deus e nosso Senhor Jesus Cristo!

Yeshua Ha Mashiac!