domingo, 29 de março de 2009

Eu vi. Parece incrivel.


Estava, não sei...bem como, e em certo momento, senti-me no espaço. Parecia um astronauta, sem a sua característica e conhecida roupa espacial, quando observei a Terra, muito distante. Sim, alí estava o Globo Terrestre, bem abaixo de mim. Era incrível a sua cor, e o seu tamanho, devido a distância em que me encontrava. Pude observar o seu incrível brilho.

Surgiu como do nada, uma voz sem nenhum som. Era a voz de Deus. Não sabia o que fazer. Estava acontecendo, e era eu mesmo, naquele espaço, quando ouvi a seguinte pergunta:

-O que você vê?

Respondi simplesmente: A terra Senhor. E a voz perguntou-me novamente:

-Quem você pode ver?

Pensei, em um tempo extremamente rápido. Milhões de pessoas neste momento estão em várias tarefas. Outras, trabalhando, dirigindo todos os tipos de veículos, despertando, se preparando para dormir, no trem em transitando por diversos países, um barulho ensurdecedor em várias indústrias, escolas repletas de milhares de jovens estudantes. Portanto, bilhões de pessoas estavam alí à minha frente, e eu não conseguia enxergar ninguém.

Quando disse ao Senhor. Não consigo ver ninguém meu Senhor. Recebi a resposta:

-Eu sei quem fala comigo.

Fiquei impressionado. Comecei a chorar. A meditar em tão grande Poder e Majestade. Estava exausto pela compreensão da bondade de Deus. Não conseguia me controlar com tanta alegria em meu ser.

Deus, o Grande Eu Sou, possue um controle total sobre os seus filhos. Não importa o tumulto na Terra, o burburinho. Ele estará sempre ao seu lado.

Deus mostrou-me, que não devemos nos preocupar, com o que esteja ocorrendo ao nosso derredor. O importante é estarmos envolvidos por completo em sua vontade.

Deus cuida em excesso de cada um de nós. Pois, aquele que reconhece Jesus Cristo como o seu Salvador, recebe o poder de ser chamado de: seu filho, e co-herdeiro em Jesus Cristo, o seu Filho unigênito. E assim, entendemos o que significa “uma vida vale mais que todo o mundo”. Esta é a vida do salvo.

Diz a Palavra de Deus: Prov: 7:2 - Guarda os meus mandamentos, e vive, e a minha lei, como a menina dos teus olhos.

Quando você cuida em estar diante de Deus, com o mesmo cuidado que você têm da menina dos teus olhos. Ele cuidará de você de uma maneira toda especial.

Diz a Palavra de Deus: Zac. 2:8 – Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vosdespojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho. Maravilhosa atenção aos seus pequenos.

Tamanha bondade e misericórdia, somente encontrada neste Deus vivo, e que reina para todo o sempre. Amém.

pr. Newton Carpintero

Nenhum comentário: