quinta-feira, 26 de março de 2009

A Bíblia é coerente?


Sim! Os homens não! Quem respeita o Direito Autoral de Deus?


A Bíblia, a Palavra de Deus, está preocupada em valorizar a vida. A vida do necessitado e faminto do conhecimento Real sobre Deus.

O Homem está preocupado em valorizar, cada vez mais, os livros chamados de Bíblia, impresso em seus diferentes valores para o comércio, modelos de capa, acabamentos se possível em ouro, com ornamentos diversos, acabadas em couro, de plástico, de cartão etc, ou seja, procura, e deseja encarecer, e assim, conquistar comercialmente em sua ganância de bens materiais, o que foi nos dado por misericórdia, sem merecimento e não lhe pertence os direitos autorais.

A negociação é realizada sem pena e dó, por covardes interessados no seu próprio bolso. Não desejam sacrificar o lucro, para que se produza em maior quantidade, e assim, atingir, o maior número possível de gentes de todo o mundo, com o simples objetivo de evangelização e facilidade de aquisição, o que deveria ser comum aos evangélicos em primeiro lugar..

Cria-se assim, a possibilidade de agradar aos que possuem mais dinheiro, e podem disputar, como se fossem bolsas de marca especial, ou roupas caras com Etiquetas de Moda.

Conclamo a todos os diretores de editoras, que assumam imediatamente a responsabilidade pela DISTRIBUIÇÃO DA BÍBLIA, com lucros sensíveis e óbvios. E aos demais produtos produzidos com o Direito Autoral de cada um, represente ganhos merecidos ao que lhe pertencem com os seus próprios livros e materiais desenvolvidos pelo dom de cada um, mas sem a ganância, que impede uma maior realidade com valores justos à necessidade de maior distribuição, e que parem com esta discriminação com sentido comercial.

Vergonha! É como trocar moedas, como Judas o fez, pelo Santo e Salvador Jesus Cristo. É como adicionar valor, ao que já possue todo o valor necessário, para permitir o conhecimento à criatura de Deus, e assim, proporcionar a valorização da vida de um homem ou uma mulher: A salvação é o dom em ser chamado filho de Deus.

Imaginemos uma epidemia no mundo, e a necessidade de se produzir vacinas, para podermos eliminar o mais rápido possível, a devastação que se processará com total rapidez, alcançando milhôes de pessoas, para não definir toda a população da terra, e o prazo de distribuição deve ser o mais RÁPIDO POSSÍVEL.

Os líderes de cada governo, descobrem nesta situação no meio da mortandade, a possibilidade de aumentar a arrecadação do governo para construções magníficas e assim, arrecadariam valores maiores de impostos com a vacina, que será a mesma em seu conteúdo e em sua capacidade de curar, mas será produzida da seguinte forma:

1) Vidro simples.
2) Cristal caro.
3) Porcelana fina.
4) Cristal caro com pedras preciosas.
5) Porcelana fina e detalhes em ouro 24 quilates.
6) Vidro e proteção de couro de animais.
7) Cristal revestido com diamantes e ouro.
8) Etc.

O mesmo deste exemplo, está sendo desenvolvido pelos líderes editoriais, em sua ganância, parecida com o seculares editores, no exato momento em que existe uma mortandade pelo pecado como maior enfermidade na terra, repleta de vidas perecendo como nunca, sem Deus e sem Salvação.

A Bíblia, está sendo colocada em frasco de diferentes valores, como o exemplo do antídoto acima, sem a preocupação na distribuição rápida, eficaz e simples. Perdem milhares de vidas pelo conforto da ganância.

Basta de Bíblias luxuosas. Ela já possui o seu próprio valor. O valor que supera o do produzido pelo homem. O valor que o homem não conhece, ao estipular pela sua própria mão, ou seja humanos e carnais, como um servo não de Deus, mas de Mamon.

Momento de avaliar. Momento de rever. Momento de tomar a decisão correta como servo de Deus e não de Mamon.

Maranata!

Pr. Newton Carpintero

Um comentário:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

1. Nobre Pr Newton, o marketing invadiu as igrejas. Hoje ser evangélico é sinônimo de riqueza. O comércio evangélico movimenta milhões. Há alguns que já dizem: "Pequenas igrejas, grandes negócios". Todavia isto é cumprimento das Escrituras: "E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita" (II Pe 2.3)

Urge a necessidade de um grande arrependimento.Falamos muito de avivamento. Mas este somente virá, quando repararmos o altar!

Pr Newton, segue em frente! Nada podemos contra a verdade, senão, pela verdade!

Que este texto alcançe muitas vidas!

abraços do amigo, Pr Marcello