sexta-feira, 18 de março de 2016

Repito a carta que publiquei em 2012..........

Ao Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Senhor Eduardo Paes.

Sinto vergonha da sua participação e aprovação, a esta imoral campanha elaborada pela Riotur, em abono a permissividade, a pouca vergonha, ao desrespeito, a irresponsabilidade, a covardia, ao seu nenhum senso e respeito ao futuro da família, a sua capacidade em consentir, e sem consultar, decentemente com decencia, aos que poderiam sufocar os seus desejos imorais, já demonstrados, e sem escrúpulos, mediante a autoridade concedida pelos seus eleitores, que acreditaram, através dos seus votos.

Creio que por inocencia, permutaram a concessão e os direitos para a realização coerente e justa de um governo desejado, e  não permitir-lhe que atuasse de forma danina, nesta escavação desastrosa e imoral a moral do povo do Rio de Janeiro, com a propaganda que protege e defende a homossexualidade, em uma campanha vergonhosa, para a desestabilização social e moral.

O seu mandato detona fielmente à desagregação farta, e dirigida pela hipócrita satisfação à promiscuidade, através da sua autoridade.

Através da sua autoridade, é assinado um tratado com o diabo e a Riotur,  e lhe é concedido, se sombras de dúvidas, a incerteza ao futuro desta cidade.

Através da sua assinatura, entrega-se o Rio de Janeiro ao sentido gemeo e comum às conhecidas cidades de Sodoma e Gomorra. Assinaste a destruição e a falta de zelo pelos seus votantes.

Lembre-se, entregaste o teu futuro ao príncipe deste mundo. Quer queira quer não!

Excelencia, acabaste de zombar de Deus. É seu o direito exercido através do livre arbítrio. E dele - o diabo - cobrar-lhe seus direitos como príncipe deste mundo. Esqueceste de Deus!  

Entenda que a sua vida está diante de Deus, quer queira, quer não, abraçado a sua responsabilidade. O que lhe garante a herança em um próximo futuro, no banco dos que não terão a benevolência das mãos humanas, e sim, o julgamento do próprio Deus, que o verificará, no exato momento em que o arrependimento e a consciência culpada, não mais permitirão, o  tempo de reconciliar-se, e somente encontrarás o que Judas Iscariotes encontrou pelos remorsos: uma corda!

A Riotur colocou uma corda em seu pescoço e na de todos os pastores que o apoiam. Certamente, estes pastores, não lembram mais de Deus. Estão em outro caminho. Caminho de destruição.

A impureza demonstrada no vídeo da Riotur, com a demonstração explícita, no blog do pastor Geremias do Couto, denota o quão o seu governo é asqueroso, maldoso, reluzente pelas chamas do inferno, miserável e desastroso. Sinta ao menos o pudor diante da sua família!

Ainda é possível que te arrependas, desta sua mutante ameaça, aos da população desta cidade, antes maravilhosa e cantada em prosas e versos. Hoje, segue com um manto de rios e riachos contaminados, não somente pela sujeira mal tratada , mas pelos rios de mentiras e enganos engasgados pela irresponsável atuação de outros anteriores governos, que promoveram a insensibilidade, com a mesma capacidade em desmantelar, a cada dia, o que já se tornou insuportável e repleto de caixas de votos chamado de favelas. Local de engano político e de misericórdia em vésperas de votação e interesses pelos candidatos.

O povo é enganado com melhorias às favelas e inocentemente, é surrupiado pelas ofertas banais de melhor condição de vida. O povo precisa de um despertador!

Infelizmente encontramos uma liderança deplorável, em várias igrejas que esbanjam a arrecadação dos valores dos trabalhadores suados, pelas viagens em trens lotados e de portas abertas, ou pelos que tentam entrar em um onibus, no momento conhecido como "rush hour", em uma viagem de pé, sem o mínimo de conforto, ou muitas das vezes, por uma caminhada longa, permitida, pela falta do dinheiro necessário para o pagamento de uma passagem, não permitindo o tempo necessário ao descanso mínimo.

Sem condições de respirar ou raciocinar devidamente, seguem como um gado empurrado pelos seus ao lado.

O voto merece mais respeito. O voto é a permissão para se proceder com responsabilidade. Não agradando a todos como desejas, mas para realizar com equlibrio o avanço do respeito e da segurança.

Ainda há tempo. Recue, fuja, corra, se desespere. O Senhor Deus, Criador dos Céus e da Terra, acredite ou não, o tem posto na balança,  E contigo, muitos dos pastores que não se envergonham desta proposta da Riotur.

Vigiar e orar!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Um comentário:

Alberto Couto Filho disse...

...e mais agora, quando despudorada e desavergonhadamente, o hoje impopular Duda Paes, demonstra estar afinado com o valhacouto petista, através da escuta telefônica de diálogo imoral e indecente, amplamente divulgada na mídia. Ele correu a desculpar-se, mas não somente o povo de Maricá, bem como os fluminenses estão revoltados com a sua asquerosa conduta, típica de pessoas arrogantes que, por não saberem mais o que fazer com os ganhos provenientes de negociações que levaram o Rio de Janeiro, sede das Olimpíadas, ao caos moral e financeiro, prosseguem mamando nas tetas da corrupção municipal. A violência campeia neste nosso município, quando o uso de drogas, da bebida alcóolica a menores e a prática de escandalosos crimes ambientais são permitidos através do casuísmo contido em leis recentes, permitindo a concessão de Alvarás para a realização de eventos (festas haven, open-bar) sem fiscalização da SECRETARIA DE ORDEM PÚBLICA, manietada por artigos contidos nessas leis.
Caro Carpintero - é o Livro Santo que nos dis ser difícil conter esse estado de coisas. Salomão já observara esta dificuldade em Ec 5:10. Todavia, o nosso Deus, sabendo de todas as coisas ouvirá nossas orações para que o status quo da corrupção seja extinto da vida do pobre brasileiro.
Em Cristo