quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Não consegui DORMIR!

Cometi a "falta de juízo" em questionar ao Senhor, um pouco antes de dormir, sobre o que está escrito no livro de Marcos 12:28-31, e me encontrei com a própria incapacidade e muitas lágrimas pela minha incompetência diante da grandeza de Deus.

"Aproximou-se dele um dos escribas que os tinha ouvido disputar, e sabendo que lhes tinha respondido bem, perguntou-lhe: Qual é o primeiro de todos os mandamentos?

E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.


E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes."

Diante destas afirmações, realizadas por quem conhece os corações, senti muita aflição pelos acontecimentos à nossa volta.

Estes recheados de mentiras na vergonhosa atuação realizada por líderes que se promovem sistematicamente, através das suas miseráveis pregações de prosperidade em caríssimos programas de televisão, atrativos, disfarçados e díabólicos.

Vigiar e orar, deve ser ser a constante na vida do crente, nestes últimos dias do Final dos Tempos, em que o povo se contorce até com jejuns e oração, diante do Bezerro de Ouro, na grande expectativa em possuir as promessas carnais e humanas oferecidas nos holocaustos da desobediência.

Quem pode se conter com este duro discurso?

Ajuda-nos Senhor Jesus Cristo a sermos verdadeiramente seus servos!

O menor de todos os menores.

Um comentário:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Assino contigo, profeta de Deus.
Dias trabalhosos, em que vivemos.
Feliz Natal.