terça-feira, 18 de agosto de 2015

DEUS irá REQUERER de nossas MÃOS!

O pior indivíduo vivente neste momento, poderá ser VOCÊ. Ou eu!

Olhemos à nossa volta, e verifiquemos com ao menos alguma análise:

O que realmente temos realizado de interessante para o Reino de Deus.

O pior dos defeitos e vergonha, poderá estar diante de nossas vidas... neste instante. Portanto, verifiquemos o que  nos orienta a Palavra de Deus no livro de Apocalipse 21:08:

"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e as homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte sera no lago que arde com fogo e enxofre; "

A responsabilidade é GRANDE. É IMENSA. É SUPREMA. É sem escolha, como disse o nosso querido irmão apóstolo Paulo no Livro de Atos 26:14, quando o Senhor o informou, que seria duro para êle recalcitrar contra os aguilhões. Paulo ENTENDEU a proposta de Deus!

aguilhão

Significado de Aguilhão

s.m. Ponta de ferro fixada na extremidade de um bastão, para picar os bois.

Ferrão.
Fig. Tudo aquilo que incita a agir; estímulo: a glória é um poderoso aguilhão.
Fig. Sofrimento pungente.
É importante analisar o que significa um AGUILHÃO, e saber assim, se estamos na posição correta diante de Deus. Enquanto alguns estão se colocando na ponta de um trono e com muita blasfêmia, assumem o lugar de um deus qualquer, parecido com o seu próprio "EU", convivem com a sua própria arrogância e deslumbram-se pelos dízimos e ofertas alçadas a torto e a torto.

Não produzem, não plantam, não regam e colhem com facilidades, o que os leva para todas as churrascarias rodízios à sua volta.

Muitos já perderam as suas cabeças e seus corações. Uma grande maioria é induzida por sua própria concupiscencia.

Vivemos tempos em que João Batista, certamente, sentiria vergonha, não do seu traje, ou do seu mel silvestre, ou dos gafanhotos, que supriam as suas necessidades básicas, talvez até mesmo sem saber, que eram extremamente nutrientes, mas sim, dos muitos que se sentem como um rei nos dias de hoje, e não possuem mais nenhuma alternativa de retornarem às suas posições sinceras, diante de Deus.

Assumiram o desejo do diabo, em seus corações, enquanto se escondem atrás de um púlpito repleto de seguranças, bajuladores e interessados em cargos com promessas de homens.

O sofrimento pungente é uma História da Carochinha, para uma grande parte dos colecionadores de ternos, pulseiras e relógios de marcas deslumbrantes, sem falar nos seus autómoveis BLINDADOS e coleções de aviões à jato.

A conhecida declaração: Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou: Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levante e anda, encontrada no Livro de Atos 3:06, está esquecida como um passado pré-histórico, e indesejável, pelos proclamadores da Teologia da Prosperidade. Triste e revoltante!

Bem... uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus, conforme o Livro de Salmos 20:07.

Vigiar e orar!

O menor de todos os menores.
Um Tradicional Pentecostal. Um Pentecostal Tradicional.

Nenhum comentário: