domingo, 15 de março de 2015

Impossível aceitar a VERGONHOSA atitudes dos alunos com a prática SADOMASOQUISTA dos trotes nas Universidades ou Faculdades!

A INSENSIBILIDADE trará MORTES aos seus FILHOS.
Já não basta a VIOLÊNCIA URBANA em um Brasil domesticado pela CORRUPÇÃO?

É revoltante a violência e o constrangimento causado por vândalos revestidos com o CURSO SUPERIOR.

A VIOLÊNCIA que infesta o Brasil segue por uma ponte desagradável que leva ao abismo da degradação humana em sua plenitude.

As autoridades(?) devem rever URGENTE o mal estar causado aos estudantes que lutaram para alcançarem um lugar ao Sol em seus estudos.

O sentimento ligado ao constrangimento da vantagem sobre os mais fracos, tornou-se tristemente e vergonhosamente a arma utilizada em um ataque frontal à Sociedade de forma sorrateira, e podre. Cada vez mais, torna-se revoltante, a aplicação da violência em suas diferentes formas, em um convívio escolar que deveria demonstrar total desprezo ao ridículo e ao macabro.

Se não frearem o carro desta ousada aplicação fora do controle humano, conseguirá em um futuro bem próximo colher o fruto amargo desta ação animalesca causada por estudantes aproveitadores e já possuidores do sentimento da maldade e recheados do fruto da arrogãncia em suas carreiras futuras.

O Brasil precisa de homens e mulheres que sintam o ostracismo de um país que caminha lentamente para a desordem social e para a livre aplicação dos mais miseráveis sentimentos encontrados em um ser humano em sua mais podre posição diante da sociedade.

Segue uma sugestão para que muitos não sejam de todo contaminados pelo mal dos trotes: Sentir vergonha na Cara!

Pais acorrentados e filhos presos às suas correntes, nunca impedirão que o Brasil transforme o seu caminho, para uma ponte que ultrapasse o mar podrificado do relacionamento social em sua fase mais decadente do Gigante que Dorme. Muito Triste!

Há uma necessidade do despertamento deste povo tão "AFAVELADO" e levado pelas variadas de BOLSAS injetadas pelo governo e pelos fétidos interesses de dezenas de políticos, que se curvam aos movimentos abomináveis a Deus.

Podemos citar claramente como a rebeldia, o casamento homossexual e da adoção de crianças indefesas por gays, bem como, a promoção governamental à prostituição como solução amigável ao príncipe deste mundo, bem conhecido como satanás.

Não sentem vergonha nenhuma, diante da sua própria família, ou quando não retrocedem em suas decisões, realizadas sem a breve pausa para a eliminação dos erros cometidos com o vil propósito do próprio interesse pessoal.

Necessitamos de homens e mulheres na política que reavaliem com responsabilidade, o trágico escudo do mal aplicado, de forma imoral e Anti-social, em um passado, não tão distante, e com interesse refaçam de forma totalmente humana o DEVER DE CASA.

Sorry,

O menor

Nenhum comentário: