quinta-feira, 3 de julho de 2014

A maior TRAGÉDIA do Brasil é o próprio GOVERNO.

Estou cada vez mais ENOJADO com a falta de responsabilidade dos governantes do Brasil.

Não há seriedade!

A pouca vergonha tornou-se um vício. E todo vício é MALDITO!

É inacreditável a falta de controle nas construções.

Sempre existe o jeitinho brasileiro para mais um puxadinho.

Os interesses pertencem a uma população que se aproveita do desprezo dos governantes e de governantes que se aproveitam da falta de informação da população.

Não há interesse para melhorar o Brasil. Não há jeito para transformar o Brasil em um país decente, que garanta ao menos, o direito de uma fiscalização responsável e coerente com o desenvolvimento de uma sociedade tão sacrificada e totalmente à margem do terceiro mundo.

Tenho verificado a desgraça causada pelo descuido das autoridades ao enfrentarem uma enchente e a permanência do sempre: ...vamos resolver de imediato...

A única frase que me vem a cabeça para estes desprezíveis governantes é a muito conhecida: Me engana que eu gosto!

O brasileiro não consegue perceber que é enganado e desprezado pelos políticos que somente são eleitos para o seu próprio BEL PRAZER.

Me apontem um que conseguiu ser honesto e sincero com os eleitores. Somente um, para que, possa eu, aplaudir de coração.

O Brasil caminha a passos largos para uma calamidade social e moral. Alguns com uma situação melhor insinuam que o Brasil está melhorando. Coitados... não conhecem, de fato, o seu país.

O interior do país é massificado pela vergonhosa falta de cuidados sanitários, falta de atendimentos em hospitais, ruas sem calçamentos, salário mínimo que faz a qualquer um que seja, um verdadeiro corar de vergonha. A conversa fiada de sempre é bem recebida pelo povo.

A conversa fiada de sempre, está na goela dos políticos: ...Vamos melhorar o nível de vida dos favelados... Pura Mentira.

É impossível melhorar o nível de vida dos favelados, se não os tirarem do morro e fornecerem condições humanas,e que garantam o mínimo necessário para que sintam um pouco de respeito. O governo do Rio de Janeiro, para não falar em outros governos, está faminto para usurpar, cada vez mais, o respeito de uma sociedade violentada, para não dizer estrupada em seus sentimentos, pelos pixadores que desmoralizam cada um dos bairros com a sua sujeira em cada parede.

Este é o país que desejou sediar a Copa do Mundo.  Creio que será impossível a ordem ser mantida, apesar de constar em nossa Bandeira, o título: ORDEM E PROGRESSO.

Conheçi um repórter que produziu uma reportagem sobre o Brasil e seu interior. Resultado: Disse-me que chorou pela miséria que desconhecia no Brasil. Encontrou, pais e mães, sucateando suas filhas, por uma migalha, as vendiam para realizarem desejos sexuais de pederastas - para não morrerem de fome.

Falta de respeito e desordem, é o que deveria existir como frase na Bandeira do Brasil.

Muitos estão enganados pelo próprio interesse e passam de raspão, dos problemas vivenciado por milhões de brasileiros que nunca conhecerão uma radical mudança para melhor. Me engana que eu não gosto - É a minha frase para a pouca vergonha encontrada no coração do GIGANTE ADORMECIDO.

Deus, meu DEUS, por favor, abençõe o Brasil, e tome em tuas mãos, os governantes que zombam da sociedade, zombam de ti, e te desprezam na demonstração "vomitativa" no massacre sistemático de uma população que não sofre com terremotos, furacões, tornados, maremotos, tsunamis, ciclones e tufões, mas possuem, a trágica presença destes covardes políticos e sem escrúpulos.

Que as tuas mãos sacudam o Brasil neste novo ano de 2014, para que muitos fiquem atentos aos últimos dias do Final dos Tempos.

Que as tuas mãos insiram um basta, à maldade, à corrupção, aos homicídios e à falta de respeito dos que ainda acreditam na pequena possibilidade de mudanças.

Surpreenda também com a tua mão forte, todos os que se utilizam dos títulos eclesiásticos para fomentarem suas heresias na presença dos néscios. Dê ao Brasil o necessário para que haja uma transformação, moral e social, pelo menos para que, por um curto período, haja luz aos olhos e aos corações do povo brasileiro.

Não permita mais as vergonhosas aparições de pastores nas redes de televisão com seus enganos e pedidos de dinheiro. São lobos disfarçados de ovelhas.

Bem sei que é um pedido fora da lógica, pois, muitos destes mentirosos pastores, dirão ao Senhor naquele dia: "Senhor... Senhor... não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?" Mateus 7:22

O menor dos teus servos... te pede encarecidamente que os tome em tuas mãos e cuide bem de cada um deles com a tua justiça neste ano de 2014. 

Um comentário:

Pb Fernando disse...

Excelente texto pastor Newton. Infelizmente o Brasil está entregue nas mãos de homens gananciosos cujo foco de seus interesses é manter sempre o povo na miséria, já que essa situação gera um baita de um caixa dois para essa corja de ladrões. Lamentamos também a apatia de nossas lideranças Cristãs onde muitos deles vivem a desfrutar juntamente com eles dessa corrupção que impera no Brasil.