sábado, 11 de janeiro de 2014

NOVA MODA dentro das igrejas! VIGÍLIAS... VIGILHÕES... GRANDES VIGÍLIAS... VIGÍLIAS DE PODER TOTAL...

Irão me criticar por esta posição. O que fazer?

O que fazer? O que fazer? O que fazer?

Os interessados na produção de "SHOWS", conquistarão um novo espaço, conhecido como VIGILHÕES.

Para mim não passa de ARMADILHÕES, TRAMPAS, TRAPS, ou algo que surgiu com um objetivo, ou um intere$$e puramente carnal, que confunde com os motivos de ordem espiritual.

Neste 2014, a igreja será contaminada, de uma forma descomunal, pelos interessados na falácia da prosperidade, e a movimentação econômica financeira no Brasil, proverá condições e fertilidade carnal para que se distribuam a necessidade de sementes desta ONDA ESPIRITUAL.

A necessidade de proteção e de PROMOÇÃO, levará aos muitos néscios, bem como, aos que não conhecem o Evangelho com Simplicidade, a se submeterem aos caprichos dos vândalos da mentira e da falsa pregação, que conduz aos eventos milagreiros, repletos de promoções espirituais, como se fossem camelôs nas esquinas, e sempre com suas fartas promoções, de um poder que não existe, conforme tentam anunciar e em total desacordo com a Palavra de Deus.

Pura falsidade fortalecida pela mentira que, é distribuída, como uma BOLSA ESPIRITUAL, que resolverá(pretensão) cada situação, ou cada caso de vida... ou morte, segundo os desejos atendidos, através das ofertas retiradas de forma, por vezes, mirabolantes do tipo:

Pague uma oferta com o valor do seu aluguel... dê um dízimo de 500 Reais, se você deseja ganhar 5.000 Reais por mês, Blá... Blá... Blá... e por aí vai o SHOW da ganãncia.

É doentio e contamina aos muitos que possuem em suas veiaS o desejo das fórmulas SECRETAS de suceSSo.

Esqueceram do Deus da Bíblia. Esquecerão do Santo dos santos. Desejam transformar a igreja em um verdadeiro Cassino. Não há reverência e nem observância aos momentos em que o Senhor Jesus Cristo, expulsou os vendilhões do Templo expulsando todos os que vendiam ou compravam.

Haverá neste 2014 uma confusão mental, devido aos ataques do diabo, aos que não professam a sua fé de forma relativa ou conforme à Palavra de Deus, ou por buscarem aos que somente produzem os alimentos à sua própria concupiscência.

Se desfalecerão no início do caminho por não possuirem o aprendizado correto e eficaz.

A responsabilidade é de cada um. Não haverá desculpas e acusações de que foram enganados. A responsabilidade é pessoal. Importante frisar o escrito no livro de Tiago:14:

"Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência."

Vigiar e Orar. Necessário neste Novo Ano de 2014. Os lobos estão famintos e sedentos.

O menor de todos os menores.

Um comentário:

Deus é Fiel disse...

Paz do Senhor,

Enquanto existir aqueles que fomentam esse tipo de ação, sempre haverá quem os promova.

"Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja; mas que fareis ao fim disto?" (Jeremias 5:31)