quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Imaginei possibilidades em 100% das possibilidades!

Lembrei-me de momentos em minha vida, quando por utilizar uma barba fui barrado em alguns púlpitos... posso garantir 100% de Risos!

Hoje, apenas utilizo meu cavanhaque, pois sem ele, fico muito feio... posso garantir 70% de Risos!

Me dá sorrisos, quando por muitas vezes, me ofereceram 100% de  possibilidades de estar perdido e sem salvação, por causa da minha barba.

Ao visitar alguma das "igrejas" que não me conheciam, como diácono, ou evangelista na época, ou já pastor, me ofereciam o Senhor Jesus Cristo como Salvador para a minha vida... (De novo!)

Hoje, sou e reconheço-me 100% , como o menor de todos os menores.

Incrível que receba e-mails e comentários com de 10% a 100% de agressões, por esta forma de tentar demonstrar 100%, o que realmente sinto diante de todos os heréticos.

O que sou, o sou, por causa da misericórdia e bondade 100% do nosso Grande EU SOU. O Senhor dos Exércitos... 100%!

Hoje, muitos líderes, atuam como Lobisomens 100%, simplesmente por ser 100% a sua natureza. Com esta especial natureza, são capazes de dilacerar 100% das suas ovelhas à sua volta.

Sem nenhum escrúpulo, exigem todo o dinheiro possível de seus bolsos e de suas carteiras, sem o menor 10% de escrúpulo possível (EU SINTO 100% de VERGONHA!), em campanhas 100% intermináveis para as construções 100% miraboralantes - e sem fim, de suas(?) igrejas, cada vez 100% maiores para o grande 100% de patrimônio terrestre.

O que vale - para muitos - é o começo de uma carreira 100% em valores financeiros e explêndida no ministério, como se a igreja fôsse uma empresa 100% licenciada para ampliar seu "FRANCHISE" 100% mais, e arrecadar 100% cada vez e, mais e mais e mais e mais e mais e mais, sem 100% de descanço um dia que seja.

Hoje, sei por que afirmo com 100% de certeza que, existem igrejas que pagam aos seus pastores de acordo com o arrecadado nos dízimos e nas ofertas. Puro 100% negócio! Negócio 100% impuro!

Lembro-me bem dos momentos em que a igreja proibia 100% a utilização da televisão, e em poucos anos, um pouco mais tarde, insistia em suas constantes orações, diante de Deus, com a possibilidade de evangelizar pelos meios de comunicações - antes 100% demoníaco.

Proibiam a televisão em casa! Agora muitos dos "proibinentes", nos envergonham 100%, com as suas apresentações 100% circences - na mesma televisão, e com suas pregações recheadas com 80% de mentiras, e mais mentiras, principalmente sobre a falácia da prosperidade.

As mulheres não podiam realizar - por costume da ignorância - o asseio de suas partes abaixo do braço(axilas) e terem as suas pernas rapadas. O cabelo das mulheres - por extrema demonstração de poder de vários ministérios - era exigido que não os cortassem nem 10%... 100% de Risos!

Era uma imposição 100% humana dos homens 100% carnais, e sempre pretensiosos em seus desejos de santidade com 100% de aparência na sua humanidade. A aparência era acima de tudo a demonstração de santidade.

As desculpas eram 100% esfarrapadas do tipo: Se Deus quisesse as mulheres de pernas rapadas, os cabelos não nasceriam nas suas pernas... sou obrigado a dobrar o percentual de risos... 200% de Risos!

E a barba que nasce no rosto? Era para estes incrédulos do ministério era uma afronta 100% ao Senhor pela possível vaidade de quem a utilizasse. Risos! Muitos risos aos 1000%.

Desta vez não valia esta possibilidade. Esqueciam da palavra que nos ensinava sobre o óleo precioso que desce ..... (tente descobrir). Mais um detalhe: O Senhor Jesus Cristo possuia barba ou não? Parece fácil esta questão! Ou não? Risos em demasia. Incalculável!

Lembram-se da separação dos homens e mulheres nos locais de culto? Mulheres 100% de um lado e homens 100% do outro lado. 100% de Risos!

Hoje, consagram as mulheres ao cargo de pastoras e bispas, e estas estão assentadas ao lado dos homens em alguns púlpitos, imensos púlpitos. Qual a necessidade de púlpitos tão grandes?

Creio que os maridos devem estar ao lado das suas esposas. Santa... 100%... de incoerência! Afinal de contas, a incoerência é santa?

Havia uma santa incoerência à utilização do instrumento musical conhecido e chamado de BATERIA. Ah! Como desejaria utilizar este instrumento, mas este não é o meu talento. Também sou frustado por não possuir uma belíssima voz para cantar. Claro, que louvores 1.000% ao Senhor, está difícil de encontrar e não os que acontecessem por aí - nas muitas rádios evangélicas, que promovem um montão de porcarias com o título de música gospel. Mamom tem se alegrado com estas porcarias musicais promovidas a TORTO e a DIREITO... 0%

Hoje, nas igrejas permitem HIP-HOP, Rock evangélico(argh), Samba evangélico, Michael Jackson evangélico, boate evangélica., luzes piscando com todas as cores em excelentes shows evangélicos(risos).

Atenção!  Os púlpitos NÃO devem ser transformados em palcos, nem que signifique apenas 1%! E é o que mais acontece! só que em 100% dos casos.

As letras das muitas músicas evangélicas e as suas canções(risos) são 90% recheadas de AMOR(50% de risos!) Deixam com 100% de inveja... o cantor Roberto Carlos.

Em algumas igrejas inventaram o suposto poder de Deus, com a tal de 100% de degradação espiritual acontecendo de montão e aos montes, apenas para um grande exemplo: evento dos Gideões(?) de Camboriú, e ninguém fala nada. Ninguém! 80% de cumplicidade!

Todos com o "rabo entre as pernas", se preocupam somente com a possibilidade em agradar, cada vez mais, por motivos políticos eclesiástico a quem quer que seja com esta heresia por pura arrogância, e quem sabe, até mesmo, uma pequena infantilidade no recôncavo de sua vida espiritual, e muito bem escondida entre os arbustos da própria vaidade.

Quando os atalaias que surgem de vez em quando, são recebidos com tapas e tentativas de rasteiras.

Me dá vontade de RIR(50%) e  CHORAR(50%), desta tamanha tamanha 90% de insensatez, pela causa 100% desnecessária ao desleixo com a Palavra da Verdade. Por isso criei o "tal" do CHORIR.

Conhecem somente a sua verdade! Onde está a verdade e a educação. Será que é difícil misturar estes sentimentos.

A verdade a tudo suporta e conduz bem!

A mentira é insuportável e produz a falta de educação por não suportar a possibilidade de ser descoberta!

O Senhor nos ajude a sermos verdadeiramente 100% servos, apesar de sermos verdadeiramente 100% homens.

Uma pequena questão: Jesus para muitos é considerado 100% homem. Esquecem que não houve o sêmem do homem na fecundação de Jesus Cristo. O nosso Jesus Cristo foi gerado pelo poder de Deus, no ventre de Maria sem a colaboração do homem. Sendo assim...

O menor de todos os menores. 100% eu mesmo.

5 comentários:

Kelen Strong disse...

A Paz de Cristo,
Amado servo do Senhor,

Como é bom saber que podemos compartilhar breves momentos de pura e doce comunhão.
A sua conversa com o meu esposo pelo telefone, particularmente suas palavras a respeito dele, muito me honrou; pois ele é uma benção em minha vida, um verdadeiro presente de Deus!

Hoje estamos comemorando mais um aniversário de casamento, e o seu telefonema, foi o presente que Deus enviou para nós. Estamos em plena comunhão com Deus Pai, Filho e Espírito Santo; porquanto o Todo Poderoso tem nos fortalecido a cada dia no mesmo amor, na mesma Fé e no mesmo Espírito. Aguardamos a VOLTA do Nosso Salvador Jesus Cristo (este mundo está insuportável...)

Em alguns momentos pude ouvir parte da conversa de vocês, que foi muito proveitosa e edificante.
Creia que em nosso coração e também em nossas orações o amado estará sempre presente, isto porque, nós fazemos parte da família de Deus, onde Cristo é o primogênito.

Concluindo, a afinidade espiritual ficou clara durante todo o diálogo dos amados, pena que durou pouco... Mas me alegro em saber que na eternidade teremos tempo o suficiente para praticarmos a plena comunhão.

Fique na paz!
Ore por nós...
Em Cristo,
***Lucy***

o menor de todos os menores. disse...

Prezada irmã Lucy Araújo,

Paz amada!

A honra foi minha em poder receber de Deus a oportunidade de poder falar - quase ao vivo - com o discípulo de Cristo, seu querido esposo.

Reconheço, pela misericórdia, a instrumentalidade de Deus em suas vidas, e muito me alegro, por não se calarem, à responsabilidade entregue a vocês.

Importante, anunciarem, sempre, o verdadeiro ensino que edifica e protege aos que necessitam do verdadeiro alimento espiritual.

Imploro ao Senhor que vos dê multiplicadamente, sabedoria, conhecimento e discernimento, como recheio da coragem já instalada pelo Senhor dos Exércitos - o nosso Jesus Cristo, ao casal que atua como um Farol de Cristo.

O Senhor, nosso Deus, seja o maior participante, neste aniversário de casamento,

O menor de todos os seus irmãos.

Alberto Couto Filho disse...

Oi, menor
Paz

Palavras sábias - 100% reflexivas; 100% edificantes.

Lúcy Jorge disse...

Obrigada, suas palavras de encorajamemto veio do Trono de Deus e nao tenha duvidas, a reciproca e verdadeira. Apos o seu telefonema algo tremendo aconteceu no mundo espiritual, sua oracao na uncao do Espirito Santo nos abencoou sobremaneira. Amamos o amado irmao e desejamos que o que esta escrito em Is 11.2. Que esta palavra se cumpra em sua vida e tambem na nossa. Comentando pelo celular, acentuacao zero. Paz Seja Contigo, ***Lucy***

Unknown disse...

Os "cristãos" de nosso tempo revelam comportamentos repróbos  e atitudes profundamente iníquas. Parecem-se mais com ativistas políticos do que com verdadeiros representantes do Evangelho. Na verdade, tem se tornado cada vez mais difícil divisar entre a multidão os que, de fato, pertencem ao Mestre. Muitos crentes vociferam impropérios, usam liguajar torpe,  vestem-se sem recato, adotam estilos de vida escusos e seguem, deliberadamente os padrões deste mundo. As advertências divinas tornaram-se sem efeito para os mesmos, os quais preferem viver de acordo com os modismo temporais a permanecer firmes na verdade imutável das Escrituras. É triste constatar tais coisas, mas é a pura realidade de nosso tempo. Infelizmente, os desvios não são mais percebidos pelos pastores, que seguindo uma cartilha pragmática, escancaram as portas das suas igrejas à práticas imorais, profanas e anticristãs que deslustram o testemunho verdadeiro dos santos e ensejam aos incrédulos a oportunidade de zombar do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.

Em Apocalipse, o ordena ao apóstolo João que não escondesse a verdade, ele declara: "Não esconda o que você escreveu, porque o tempo do cumprimento está próximo. E quando chegar aquele tempo, todos os que praticam o mal o praticarão cada vez mais; aquele que é imundo se tornará cada vez mais depravado; os homens de bem continuarão a praticar o bem; aqueles que são santos prosseguirão em santificar-se" ( Apocalipse 22.10).