sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

"PORTAL DOS FUNDOS" está fazendo o CORRETO!

Existe um grupo "DETERMINADO" conhecido pelos seus vídeos como o PORTAL DOS FUNDOS.

Até aí tudo bem!

Cada um tem e possue o direito de utilizar a LIBERTINAGEM... OPS!!!... liberdade de expressão da maneira que lhe convém(?).

Muitos levantam-se contra o grupo. Eu sou contra quem se levanta. Eles estão corretíssimos!

Estariam incorretos se fossem filhos de Deus. Como são filhos do inferno, tomaram a iniciativa e a orientação bíblica correta:

Quem for sujo, suje-se mais. E quem for limpo, limpe-se mais.

Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. (Apocalipse 22:11)

Alguns tentam aproveitar a oportunidade para aparecer como defensores do Evangelho, utilizando o seu contra a estes indivíduos.

Anunciar as HERESIAS à nossa volta e denunciar os exploradores da fé com capas de ovelhas é nosso dever.

O nosso direito - por direito, é proclamar a liberdade aos cativos, envolvidos com a pedição de dinheiro, em nome da prosperidade, e muito mais, necessitamos libertar os que estão amarrados por falsas promessas.

Entre os deprimentes produtores e participantes do tal grupo conhecido como Portal dos Fundos, e os líderes evangélicos obstinados em pedir dinheiro, sem parar, e a todo o tempo, pela fome e ganância, fico com os que escolheram de fato a sujeira e a porcaria, pois, é bíblico escolher o vômito ou não.

O grupo Porta dos Fundos, não enganam aos que conhecem a Palavra de Deus. Os líderes que sufocam o Brasil com suas mentiras da prosperidade fazem muito mais mal. São disfarçados e salteadores de vidas. Adoram a lã e a gordura da ovelhas e se sufocam em prazeres da luxúria.

Bem paro por aqui... creio não me aprofundar neste evento causador de tantos aproveitadores que desejam a posição de astro. 

O que precisamos, de fato, é entender o que significa sermos uma carta que pode ser lida pelo mundo, e como atuarmos como imitadores de Paulo, o apóstolo de verdade, e não os apóstolos autoproclamados, nestes últimos dias por interesses e vaidades.

Existem duas portas: a larga e a estreita. 

Quem escolheu a portal dos fundos, certamente, decidiu pela larga que leva a perdição.

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.


Nenhum comentário: