quinta-feira, 11 de abril de 2013

Programas HUMORÍSTICOS!


Vale a pena aparecer?

A necessidade de aparecer não permitiu à muitos, enxergarem, bem à frente de seus narizes, QUE, apenas os produtores de programas humorísticos, desejavam zombar dos que perderam a essência, e a consistência da realidade espiritual, bem como, a responsabilidade com Deus, diante de um mundo tão sofrido com as mentiras e as heresias.

Não desejam a maneira e a forma simples e conforme o bem definido nas Escrituras, PARA QUEM É SERVO, e muito bem demonstradas pelos homens que sofrerão todos os tipos de agravo pelo amor ao Deus Criador.

O povo tem sofrido com este momento de realizações desafortunadas, posicionadas sem cuidados, pelos homens que, deveriam manter o equilíbrio espiritual. Pelo contrário, distanciaram-se, ou desviaram-se, por viverem os seus próprios caminhos, desenfreados pela aceleração da necessidade em aparecer.

Estão cegos, porque, as suas máscaras, não permitem ao menos sentirem o quão grande é o destroço jogado no mar(gentes). Estou com a sensação que desgraça maior se aproxima!

Sinto-me como um náufrago, neste mar(gentes), tão agitado pelos engôdos da prosperidade. Pelos engôdos dos programas de televisão que fazem crer, serem evangelísticos. Pelos engôdos da presunção de líderes que mastigam caviar e... pregam solicitações, e ajudas loucas para a pregação do evangelho. Pelos engôdos da pouca vergonha e da cara de pau.

Breve a unção utilizada como orientação bíblica, será trocada pelo Óleo de Peróba.

Os líderes(?)  brigam e se degladiam por igrejas maiores. Se degladiam por maior números de ovelhas. O interesse é soberbamente humano e carnal.

Não sabemos onde esta farra ou fanfarronice irá parar. Mas, sabemos que sentiremos muita vergonha,  pelo que está por vir. Os homens sentiram na pele o pouco de poder que, os transformam em meros instrumentos do diabo, onde se rendem as suas orientações - bem ao pé dos seus ouvidos.

São mestres que seguiram os passos do diabo em suas alucinantes sensações de serem instrumentos exclusivos de Deus, nunca vistos ou reconhecidos na História dos Heróis da Bíblia. Sentem-se donos do poder e tentam gerenciar ou manipular o Céu. Sentem-se como parte importante da Criação. Declaram-se os titulares da providência divina. Imaginam-se intocáveis.

São arrogantes e mantém diretrizes contrárias às orientações de Deus. 

O momento é propício à vigilância. O momento é propício aos cuidados e a reverência total às orientações de Deus.

Uma pergunta! João Batista, Paulo, João e os verdadeiros seguidores de Jesus Cristo, aceitariam um convite para o Pânico na TV e outros mais? Huuuuuuuuummmmmmmmmm........

Dez eram as virgens, mas somente cinco foram tomadas pelo Noivo, e cinco estavam despreparadas, apesar de serem virgens.

Vigiar, orar e fugir da aparência do mal, faz bem a saúde espiritual.

O menor de todos os menores.

13 comentários:

Anônimo disse...

É triste ver tanta hipocrisia de uma pessoa que diz ser pastor e ainda dar uma de cristão humilde em dizer Newton Carpinteiro o menor.
Que menor que nada! Voce é um tremendo arrogante desenfreado.
Língua de trapo, só fala asneira.
Um tremendo falsos profeta.
Vc é pastor que duvido disto, e fala mal dos seu companheiros pastores? Voce é o único e honesato pastor no mundo! Que cinismo seu meu caro o menor.
Para mim, e para os demais pastores de igrejas? Voce é um Judas, um traíra em pessoa.
Voce sabe muito bem meu caro que existe ética no Seminário, e voce não está cumprindo, será que voce fez seminário? Parece que não pois escreve muito mal e sua hermeneútica e escatologia e etc que escreve em seus textos é péssimo.
Eu falo isto pois sou formado em Bacharel e Teologia, dou aulas em vários Seminários, aulas estas: Aramaico, Hebraico e Grego e não digo sou o menor, pois não sou mentiroso nem hipócrita em dizer isto, pois sei o tamanho do meu ego que muitas vezes tenta se levantar para me derrubar e voce não é diferente não ok? Todos nós temos ego ernome, mas só voce que diz que é o menor, sendo o maior em suas vaidades pessoais. AH! Para com esta palhaçada.
Agora não entendo! Voce é pastor e fica aí jogando pedras, crucifincando outros pastores, dizendo isto e aquilo mal de saus pessoas sendo voce um pastor também.
E o pior que voce não sai de dentro de igrejas de outros pastores para pregar, até mendiga um púlpito, e fica aí dando uma de bonzão! Tira esta sua máscara que já é conhecida meu caro!
Newton o menor! Que falcidade! Toma vergonha na cara! E seja Verdadeiro cristão ok?
Não sou pastor, sou mestre ensinador em Seminários Teológicos ao seu dispor, mas sou ético com os Teólogos o que voce não é!
Vai pregar a Palavra de Deus e seja util!E pare de ficar fazendo fofocas com vidas alheias,isto é coisa de maricas que não tem nada na vida a fazer.
Newton o Carpintiero O menor, que ridículo este lema! Sendo que voce é o pior de todos! Nein?
Tem hora que tenho vontade de parar de lecionar de ver tantos pastores com capas de santidade, mas usam a Palavra De Deus não para salvação do homem sem Deus, usam a Palavra de Deus para agredir seu próximo como voce faz, agredir os pastores.
Um dia voce vai ficar sabendo quem sou em alguns Seminários deste país ok? Não sou impostor igual ao seu comparsa lá do outro blog não ok?
Carpinteiro Newton! Nein? Voce é um Judas do evangelho da atualidade meu caro!
Respeite os pastores que voce terá respeito, se alguém estiver em falta errante, o problema é dele com Deus, e sua função é orar por ele para que se arrependa é sua função de pastor.
Agora jogar pedra nos outros? Vou jogar em voce também e quero ver se vai gostar.
Newton "Traíra de pastores". Se eu fosse líder de alguma igreja voce seria proibido de pregar.
Atenção srs pastores líderes de igrejas, este homem aí é difamador de pastores publicamente e fala sem provas, não aceitam ele nas sua igrejas não!
Vai pregar lorota que voce só sabe fazer lá nos quinto dos... Que hipocrisia: Newton Carpinteiro o menor! É para rir!

Alberto Couto Filho disse...

Menor ZÃO
pAZ

Breve estarão se apresentando no ESQUENTA da Regina Casé - Pode esperar.
Podem estar perguntando: E quando estarão sendo entrevistados pelo Jô Soares. Sei não, mas é certo que ele cobra mais caro que a Gabi.
O CD tá chegando.
Beijos no coração do Xandinho.

o menor de todos os menores. disse...

Covarde anônimo,

Publiquei o seu comentário para que uma grande maioria creia em você.

Você demonstrou em seu comentário a sua capacidade. Fácil de avaliar pela sua consistência.

Triste saber que você é o que diz ser. Muito triste, mas não muito comprometedor. Afinal, uma grande maioria é do seu tipo.

Eu continuo o menor, possivelmente pela capacidade longe da sua.

Você me fez sorrir com a sua máscara!

Onde está o seu nome e o seu sobrenome?

Aprovei o seu comentário para que outros, possam sorrir e entender que o diabo, anda travestido de crente. Afinal, crente até o diabo é!

Aguardo o seu nome e sobrenome. Se possível com foto. Não sinta-se tímido. Falar com máscaras é mais fácil. Eu tenho a minha cara a tapa!

O menor. Sem medo, mas com tremor e temor.

Anônimo disse...

Pois é Newton Carpiniteiro, o menor, Que falcidade! Isto aí? É o seu caráter de um verdadeiro crente como voce é, pois cristão eu sei que voce não é. E a carapuça foi certinho para voce, e foi a frase mas real que voce respondeu com sinceridade que vives nela:" o diabo anda travestido de crente", voce é um deles. Cristão ama seu próximo e não fica prejudicando-os com fofocas e acusações, sendo eles os pastores seus companheiros de ministério como tu fazes cruelmente, e dizes que ama o próximo? Isto é ser cristão?
Voce não ama nem voce mesmo,e tem mais, voce está enquadrado naquele versículo homens amantes de si mesmos. E a glória e honra, voce quer para voce mesmo o Newton o menor, o Carpinteiro. Bravo!
AH! Voce é uma raça de vibóra venenosa mortal. Somos seres humanos,e estamos sujeito a todo tipo de pecado no que voce está cheio deles, e vem dar lição de moral barata? A pedra que voce joga nos outros pastores que dói muito, jogo em voce também, para sentir como doí acusações de um tráira de ministério. Que menor o que? Voce é um pervertido do evangelho, é um Judas igualzinho o outro lá do outro bog que voce sabe muito bem quem é. Aí vem com este sermão barato? Pelo seus comentários que fazes em blogs, o diabo anda travestidon este aí é voce! Porque eu sou cristão, sigo a Cristo Jesus, e ensino a Santa Palavra de Deus para salvação da raça humana, formando futuros pastores em Seminários Teológicos, que voce fez também , mas graças que não foi comigo, no que voce está em falta não cumprir do seu dever da ética o amor e a retidão, ou seja: Está sim! Escandalizando o evangelho com fofocas e acusações que já faz parte de seu vocábulario, isto aí meu caro, que é o Verdadeiro travestido de crente que tu és e dizes que são outros. E voce? segue a quem! Jesus? Parece que não!
Se voce não gosta de pastor, mas sendo um pastor, e não sai de dentro das igrejas dos pastores que voce acusa e fala mal deles, juntamente como o outro lá do outro blog que faz o mesmo, e que ele discaradamente está em um vídeo que está postado no blog dele, cantando em uma igreja evangélica em um encontro de mulheres, como fica isto aí? Eu que estou com máscara? Traíras! Falsos. E Fica sabendo meu caro, que não mendigo um púlpito de igrejas como tu fazes ok? Aí vem me dizer para eu tirar a máscara?
Publicar como anônimo não é nenhum crime não ok? Lembrem-se que existe o 181, e o 0800 e etc é disque denúncia meu caro, e não precisa se identificar não ok? É legal anônimato no Brasil! E não perco tempo em fazer isto, pois estou aqui para expôr minha idignação contra suas atitudes ante éticas de um pastor, só isto ok? E também não perco tempo em me exibir na internet, o que voces tentam fazer dela um holofote, mas não conseguem, pois são péssimos em seus textos e comentários. É Newton "o menor", quem lecionou para voce, deve ter vergonha de ter voce como ex aluno de um Seminário Teológico. Por favor existe ética no Seminário para Teológos e por gentileza respeite! Voce está em falta com sua ética ministerial em que fostes chamado e formado, e a usas, como agressão os seus companheiros de ministério, os Teológos. Ô menor? Cuidado que voce vai virar anão! Hipócrita!
Tem hora que dá vontade de parar de lecionar em cursos de Teologia, pois ficar vendo Teológos como voce Newton e outros por aí fazer o que fazem que é o contrário que fostes chamado que é pregar a Santa Palavra de Deus, digo: Voces são desgostos para nós os Bacahareis Teológos ensinadores.
Vira homem, com um caráter cristão Verdadeiro meu caro Newton carpiniteiro , o "menor". Quem tem que tirar a máscara é voce sr Newton, e que esta máscara agarrada a anos em seu rosto, e voce faz dela um escudo para agredir os outros usando nome de pastor que és. Que belo exemplo de um pastor és! Toma vergonha na cara, pare de ficar fazendo fofocas, e vai pregar o evangelho as almas perdidas em que fostes chamado por Jesus para isto.
Não quero mais conversa com voce judas do evangelho original de Jesus.
Pode me chamar de qualquer nome ok?

Anônimo disse...

Prezamado Pastor Newton: pelo visto, o `´ teólogo `` anônimo nunca leu as epístolas paulinas e as suas censuras públicas... Seria Paulo um falso e tagarela embaixador de Jesus Cristo?

Continue denunciando a um bando de sepulcros caiados que transformaram o `` evangelho `` numa fonte de enriquecimento... Maranata, Senhor Jesus Cristo.

Pastor Ruy Matos: servo do ALTÍSSIMO
Nordestina - Bahia

o menor de todos os menores. disse...

Caro Anônimo,

Você é muito interessante. Dizes que posso chamá-lo do que quiser pela sua covardia em não anunciar o seu nome.

Publiquei o seu discursso para que outros possam sorrir da sua capacidade (infernal) e quem sabe orem por você.

Triste dos seus alunos(?) diante do que aprendem com você.

Fique à vontade. Não me preocupo com acusacões que vem sob a orientação do príncipe do mundo.

O menor. Sem medo dos homens, mas com temor e tremor do Deus vivo.

Jorge disse...

Paz Pastor Newton.
Certamente o nosso ignorante anônimo, em extremo agressivo e perturbado na sua lógica particular, inerente aos que comungam com o erro, esqueceu-se da Lei Maior do seu país, que a Santa Palavra mandou que observássemos:

A liberdade de expressão está garantida pelo texto constitucional brasileiro em seu artigo quinto, que abre o Capítulo I ("Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos") do Título II da Carta Magna, intitulado "Dos Direitos e Garantias Fundamentais". Aí estão reunidos, em diferentes incisos, os pontos mais relevantes para a necessária compreensão do seu conteúdo:

IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

O cidadão é tão mestre e não sabe o básico para ser cidadão.

Jorge

o menor de todos os menores. disse...

Caro Jorge,

Sem palavras e com agradecimentos ao que deferistes ao anônimo mal humorado e covarde.

O Senhor seja contigo,

O menor de sempre, porque serei sempre o menor.

odairservoinutil disse...

Vc é um covarde. Não reclamo de vc atacar ao newton, pois bem aventurado serás qdo vós perseguirem por amor ao nome de Jesus. Mas vc não atacou somente ele mas ao Evangelho, e como 'pastor'deveria ajudar a defender as ovelhas desses ladrões e escarnecedores. Ah. Talvez sejas um desses.

Marcio Barroso Estanqueiro disse...

A Palavra de Deus em Col.3:8 diz: "Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca". A maledicencia é a forma de alguém falar mal de alguém sem esse alguém saber, ou seja fofoca. Ao invés de falar mal, por que não oramos por ele? Se alguém prega Cristo, como diz a Palavra: ".. quem não é contra nós, é por nós. Marcos 9:40. Então falar mal de quem prega contra a prosperidade, das duas uma, ou não conhece as Escrituras ou é maledicente, e isso faz mal a Igreja de Cristo.

o menor de todos os menores. disse...

Bom vê-lo por aqui Oldair... risos... servoinútil,

Quando assumimos uma postura que contraria a uma grande maioria, somos menosprezados por qualquer motivo. Afinal, os motivos são os resultados da maneira visível segundo o entendimento pessoal.

Sigamos em frente, com a certeza que carecemos de vigorosos pregadores que se satisfação somente com a verdade.

O Senhor seja contigo,

O menor.

o menor de todos os menores. disse...

Caro Márcio Estanqueiro,

Paz amado!

Excelente observação que deve ser avaliada pelos mestres que insistem com a famosa pregação da prosperidade, e pelos que perderam muito, com as ofertas sugadas do povo com promessas extremas de cargos e imóveis com mensalidades santas pagas em doze meses.

Bem... desta forma muitos sentem-se surrupiados e outros vencedores da loteria das bênçãos.

O Senhor seja contigo,

O menor.

o menor de todos os menores. disse...

Até agora esperando o nome do covarde e.... nada....

O menor