quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Apenas para verificar o que ocorrerá na Flórida!

Apenas para verificar o que ocorrerá na Flórida.

Estou fora!

O menor cada vez mais... menor e insignificante.

12 comentários:

Antognoni Misael disse...

Estamos Fora!

Alexsander Piau Alves disse...

A paz do Senhor pastor Newton, faz muito tempo que eu não passo poraqui para postar um comentário, Mas não me esqueço do senhor em minhas orações,Sobre o tema publicado, infelizmente essa tal de explosão gospel, que tem outros títulos, balada gospel, samba gospel, junina gospel, louvorsão gospel, namoro gospel, aché gospel, danças gospel e tantos e tantos costumes mundanos, que infelizmente tem trazido prejuizos sérios na lavoura de DEUS, que na minha opinião, não passa de uma lépra descomedida, que só vai ter fim quando Jesus voltar, mas ainda bem que para nós, o Senhor JESUS conhece os teus. DEUS o abençoe pastor.abraços...

Sérgio Aparecido Dias disse...

Também tô fora! Esse negócio de "explosão" é lá com os muçulmanos, que gostam de explodir o próprio traseiro no meio de uma multidão de inocentes, pra conseguir matar 1 judeu!

Unknown disse...

MEU AMADO PASTOR TAMBÉM ESTOU FORA!!!!!!!!!!!!
PASTOR APROVEITANDO O COMENTÁRIO VEJA QUE ABERRAÇÃO:
http://www.youtube.com/watch?v=SMWtyPK3fKw&feature=player_embedded

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

"E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não encontra. Então, diz: Voltarei para a minha casa, donde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. Então, vai e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele, e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homempiores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má"(Mt 12:43-45)

Não é isso que podemos ver por trás destes? até os chifres estão à mostra!

Jônatas O. D. disse...

Mais um Pastor! Também estou fora! Não contem comigo!!! Esse cara esteve aqui, próximo da minha cidade. Vários "crentes" se "esforçaram" e saíram de suas casas para ir ao "show" à 50km da minha cidade natal, ou não deveria ser "culto"? Bem, é confuso não!? Outra característica interessante é que os tais "cultos" ou "shows" começam sempre bem tarde da noite, à semelhança das baladas mundanas.

E enquanto isso, almas estão caminhando para o INFERNO!!! E a "Igreja", DORMINDO!!!

Vai convidar um desses "irmãos" do show pra ir evangelizar pra você ver!!! Disso eles saem correndo!

Hoje em dia as igrejas se tornaram um centro de entretenimento, para muitos. Hoje é difícil reconhecer certas pessoas como genuinamente cristãs, sejam vistas fora, ou até mesmo dentro das igrejas!

Nossa geração é a que canta que "nada pode parar um adorador", "na fornalha vou mostrar quem é". Será que estamos realmente percebendo o que estamos cantando? Alguém certa vez disse: O crente não conta mentira, ele CANTA, mentira!
Estamos realmente dispostos à pagar o preço pela pregação do verdadeiro evangelho?! Muitos são os que se calam! Achando que não serão chamados a prestar contas por sua omissão!!!
Que o Senhor Deus tenha misericórdia de nós, seus servos! Que ele nos habilite e encha com seu Espírito para que combatamos o bom combate! Sem medo! Sem omissão!

Que Deus lhe abençoe amado Pastor Newton! Não tenho me esquecido de ti em minhas orações, humilde servo de Deus! Sou grato ao Senhor por vossa vida e pelos conselhos que tem dispensado à mim!

A Graça e Paz do Senhor!

Unknown disse...

TO FORA TBM!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

TO FORA TBM!!!!!!!!!!!!!!!!

PASTOR RUY MATOS disse...

PREZADO AMIGO E CONSERVO EM JESUS CRISTO/PR CARPINTEIRO:

UMA PARTE DA IGREJA DE CRISTO ESTÁ SERISSIMAMENTE ENFERMA. AS IGREJAS ESTÃO CHEIAS DE: PESSOAS INCONVERSAS, FALTA PATENTE DE AMOR, DISCÓRDIAS, INVEJAS, CIÚMES E MUITA, MUITA, INFELIZMENTE, HIPOCRISIA.

CANTORES IDOLATRADOS E O POVO DE DEUS, ENTRE ASPAS, QUE CONFUNDE CANTAÇÃO COM ADORAÇÃO...

CHEGARIAM AO DESPLANTE DE PREGAR UM ADULTÉRIO GOSPEL ????? ISTO É, UMA INFIDELIDADE COM OUTRO `` SERVO DE CRISTO.`` ???

TEMPOS TRABALHOSOS E DE POUCA FÉ... MARANATA, SENHOR JESUS CRISTO...

PR. RUY MATOS

o menor de todos os menores. disse...

Caros irmãos e amigos comentaristas,

A paz amados!

Desejo as bençãos de Deus, sobre suas vidas, e coragem para que juntos, onde quer que estejamos possamos verdadeiramente sermos um ATALAIA diante deles.

O Senhor seja com cada um de vocês, nobres irmãos,

O menor.

Junior Melo disse...

Bom dia PAStor,

Esse rapaz oriundo de um abanda de rock nacional, muito conhecida no meio secular em bora tenha sido resgatado do pecado de ser um gentio, que um dia confessou o nome do SEnhor em sua vida,ainda traz consigo os vestígios do mundanismo.A parábola do semeador é clara as que por serem "terrenso pouco férteis,naõ produzem as sementes do Espirito SAnto em suas vidas.PAssam viver ainda dbaixo de uma vida santa f´ragil e inconsistente.

JESUS É O SENHOR disse...

PAZ AMADO PASTOR NEWTON!!

ESTOU FORA E DIGO MAIS: DEUS ENTRARÁ EM JUÍZO COM ESTES FALSOS CRENTES QUE ENVERGONHAM O SANTO EVANGÉLHO DO SENHOR JESUS.

EM CRISTO,
MÁRIO