quarta-feira, 6 de junho de 2012

Aproveite e se alegre. Ele está VIVO!






Ele está vivo!

Apenas se alegre!

Ele está vivo!

Ele virá buscar a sua noiva!

Aproveite. Desfrute!


Ele está vivo!

Verifique este link com o adorador Thadeu Lima:


http://palcomp3.com/thadeulima/#%21/porque-ele-vive


O Senhor nos dê a capacidade de mantermos, os verdadeiros louvores com músicas e letras inspiradas para a sua Honra e a sua Glória.

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

2 comentários:

Unknown disse...

A paz de nosso Senhor e Grande Salvador Jesus Cristo seja contigo,nobre Pastor Newton!

De fato precisamos nos alegrar muito com isso, pois essa alegria é o termômetro de nossa esperança sempre crescente de que Cristo virá em breve! Esta alegria é muito mais do que um mero sentimento humano ou emoção fugídia, é o nosso material de suporte nestes dias de apostasia e iniquidade. Por esta razão não deixemos de louvar ao Senhor e de lhe dar o devido tributo de adoração porque só Ele é digno.

Abrir a Harpa Cristã e entoar os seus belos hinos é uma bela maneira de expressar esta alegria singular que nos enche de júbilo e reforça altissonantemente o verdadeiro sentido de nossa existência: exaltar a Deus e adorá-lo na beleza de sua santidade.

É uma pena que muitas de nossas igrejas estejam dando lugar mais as músicas modernas eivadas de apelos mercadológicos e vícios teológicos graves do que a verdadeiros louvores que foram inspirados por Deus a homens e mulheres que não tinham nenhuma pretensão de serem "astros" ou ganhar discos de ouro. O alvo deles era o céu e o seu maior prêmio o próprio Cristo!

Que Deus Continue abençoando a sua vida e ministério em prol do Reino de Cristo na Terra!

Nos laços do Calvário,

Geovani Figueiredo dos Santos

Unknown disse...

Pastor Newton, desculpe-me usar este espaço para escrever um assunto não pertinente com a postagem. É que estou com uma dúvida relacionada ao meu blog. Como o Senhor já tem uma longa experiência na blogosfera pode me ajudar. Recentemente acessei o meu bog e constatei que havia uma postagem que não havia escrito ou postado. Não entendi. Será que fui Hackeado? O senhor sabe qual o procedimento que devo tomar caso isso de fato esteja acontecendo? Não entendo muito desta area tecnica da informática, sou leigo nisso. Uso o computador apenas para ler, escrever e publicar minhas postagens. Espero que o senhor me ajude ou me dê alguma informação que me ajude ou mesmo me esclareça sobre o que ocorreu no meu site. O desrespeito esta muito grande e não são poucos os que estão dispostos a sabotar gratuitamente o nosso espaço de idéias e de defesa da fé.

Meu email é gfsantos1972@hotmail.com

A paz do Senhor Jesus, Pastor Newton!