sábado, 14 de janeiro de 2012

Qual a relação do Navio Costa Concordia com os astros pastores da atualidade?

Vamos verificar?


Significado de Naufrágio... (de um navio):


s.m. Destruição ou a perda de um navio. Os naufrágios têm diversas causas. Um navio pode ser destruído pelo fogo, pode afundar, ou pode colidir com outra embarcação. As causas de alguns naufrágios permanecem desconhecidas.


Significado de Naufrágio... (de um astro pastor):

s.m. Destruição ou a perda da unção e da autoridade de Deus. Os naufrágios têm diversas causas. Um astro pastor pode ser destruído pelo falso fogo de um espírito, totalmente diferente do Espírito Santo de Deus. Naufrágio nas próprias heresias e decepção causada a muitos pelos falsos ensinos recheados da tal unção da prosperidade e colidir assim, com a Palavra de Deus. As causas de alguns naufrágios permanecem desconhecidas e serão reveladas no futuro.

Vigiar e orar! Ele, Jesus Cristo, está de volta!

O menor de todos os menores.

9 comentários:

PASTOR RUY MATOS disse...

PREZAMADO PR. NEWTON:

OS QUE TÊM AS AGENDAS MAIS CHEIAS, VIA DE REGRA, PREGAM UM EVANGELHO DIFERENTE. OS VERDADEIROS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO SÃO RARÍSSIMOS NOS TEMPOS HODIERNOS!

PARABÉNS PELA MATÉRIA, NOBRE COLEGA E AMIGO NEWTON, O MENOR DE TODOS.

PASTOR RUY MATOS

REGINALDO A D SANTOS disse...

Querido irmão, achei muito interessante esse vídeo do blog A ÚLTIMA HORA:

http://aultimahora2012.blogspot.com/2012/01/igreja-assassina-ana-paula-valadao-hd.html

Que o Deus Eterno tenha misericórdia de nós.
Forte abraço, Deus continue te abençoando.

Alberto Couto Filho disse...

Menorzão, atalaia abençoamado,
A paz
Permita-me, data vênia, criar uma versão metabólica da sua inteligente mensagem. A retórica, com certeza, não irá modificar o sentido daquilo que o nobre pastor quer nos fazer passar. Deixemos o entendimento por conta da semântica.
“QUAL A RELAÇÃO ENTRE UM NAVIO E AS IGREJAS DOS PASTORES TELE-EVANGELISTAS DA ATUALIDADE?”
A relação está na “ARMAÇÃO”. Os construtores de navios, assim como os construtores daquelas igrejas são chamados “armadores”. Armação, nos dicionários, é o ato ou efeito de armar, no sentido de preparar, dispor, ornar, construir, equipar.
O armador, em se tratando de um navio que pode ser de sua propriedade ou não, é sempre uma empresa que oferece a embarcação, com o aparato marítimo para o transporte de carga. Este armador, para explorar o navio, o equipa com o que for necessário para a exploração do comércio marítimo. Para transportar a carga o armador cobra um frete correspondente. Em se tratando, ainda, de navios, este armador assume a responsabilidade de cuidar da carga a partir do seu embarque até a entrega no destino indicado pelo embarcador;
Já o “armador”, em se tratando daquelas igrejas, que pode ser, ou não, seu pastor-presidente, bispo, patriarca, apóstolo ou qualquer outro título, é também um empresário (franquia) que oferece o seu navio, digo igreja, ornado com um consabido aparato herético, para levar a carga (problemas sócio-emocionais e econômico-financeiros) de irmãos ingênuos, acometidos de cegueira espiritual. Este “armador” vale-se da catarse, um tratamento para a psiconeurose que consiste em estimular seus futuros embarcadores a contar tudo o que lhes ocorre sobre suas dificuldades emocionais, financeiras, de saúde, etc. Depois disso, esse estranho “armador“ vale-se da técnica da sugestionabilidade, para levar tais problemas a um destino único: O REINO DE MAMON. Para tanto, ele cobra como frete, “ofertas voluntárias” que variam de acordo com os problemas apresentados, em consonância com seus gostos e necessidades pessoais. Nesta insidiosa “armação”, praticamente ilimitada, o “armador” não assume responsabilidades quanto à entrega, sob a desavergonhada alegação de que o embarcador não possui a fé correspondente para que ela venha a ocorrer.
A coluna vertebral de um navio seguro é a sua quilha, o que não existe em embarcações cujos “armadores” têm, na falaciosa teologia da prosperidade, a sua sustentação.
Menorzão, você conhece este artigo do Código Penal?
"obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento".
Temos A indução ao erro; o ardil e o artificio – isto bastaria para caracterizar o conto-do-vigário, a ilicitude, mas, infelizmente, temos também na lei dos homens, a favor dos “armadores”: A TORPEZA BILATERAL OU SIMULTÂNEA.
Como reza a doutrina: Quando a própria vítima é movida por propósitos tanto morais como ilícitos, o autor do ilícito não sofrerá qualquer sanção.
Aqui em baixo prevalecem as astutas ciladas do maligno. Lá em cima, no entanto, quando os navios dos “armadores” afundarem, prevalecerá a Palavra em Jr 23:2: “Deus irá castigar a maldade das suas ações”.
Por enquanto, “OCULOS SEM LENTE? CUIDADO! É ARMAÇÃO!
Oremos.
O conservo em Cristo
Alberto
Obs.:Comenta-se "à boca pequena" que um navio nacional, de grande calado,capitaneado por bispos "armadores" já estaria indo a pique. É uma pena, mas o que fazer?Com Deus não se brinca.

Anônimo disse...

NEWTON FIQUEI MUITO CHATEADO DE VER SEU COMENTARIO SOBRE O EVENTO DOS GIDEOES EM UM CERTO BLOG,CONVIDO VC PARA CONHECER A LINDA OBRA QUE FAZEM OS GIDEOES E PRINCIPALMENTE A PESSOA DO PASTOR QUE LIDERA A AQUELE MINISTERIO OXALÁ SE TIVÉSSEMOS PELO MENOS UMA MEIA DUZIA DE PASTORES COM A MESMA VISAO E HUMILDADE QUE NEM O LIDER DOS GIDEÕES, CONHEÇA DE PERTO VALE APENA TENHO CERTEZA QUE VC MUDARA DE OPINIAO.

o menor de todos os menores. disse...

Caro Anônimo,

Paz!

Responderei ao sdeu comentário abaixo nas entrelinhas.

ANÔNIMO: NEWTON FIQUEI MUITO CHATEADO DE VER SEU COMENTARIO SOBRE O EVENTO DOS GIDEOES EM UM CERTO BLOG,

newton: Observe que você me chamou pelo nome. O seu eu não sei!

Creia, eu ficaria chateado comigo mesmo, se me calasse, diante destas heresias, praticadas neste evento. Sinto vergonha! Muita vergonha!

Bem sei que alguns são sinceros e verdadeiros, outros não passam de verdadeiros artistas de circo. Basta verificar no youtube.com é muita vergonha. Pura vergonha! Basta conhecer um pouco do Deus da Bíblia. Se você é novo convertido ou iniciou a sua caminhada à pouco, por favor, fuja destes encontros ou apareça para avaliar e comparar com os ensinamentos bíblicos.

ANÔNIMO: Eu não CONVIDO VC PARA CONHECER A LINDA OBRA QUE FAZEM OS GIDEOES

newton: Não importa se realizam algo a mais, o que importa é que realizam muito a menos quando ensinam as heresias, e causam um dano danado ao evangelho. Não me engano com certos detalhes para enganar aos que não prestam atenção aos certos detalhes que são muitos.

ANÔNIMO: E PRINCIPALMENTE A PESSOA DO PASTOR QUE LIDERA A AQUELE MINISTERIO

newton: Penso que o pastor perdeu a coordenação e esqueceu dos ensinos de paulo, ao menos o de Paulo, o apóstolo de verdade. Se o pastor responsável, lesse os livros do pastor Ciro Zibordi, iria descobrir, certamente, que está causando um prejuízo maior do que o pequeno lucro e em falar em lucro.

Quanto se paga para cantar ou apresentar, um novo CD de músicas que dão pena e dó ao coração de quem admira louvar a Deus em cada appresentação?.

Anônimo: OXALÁ SE TIVÉSSEMOS PELO MENOS UMA MEIA DUZIA DE PASTORES COM A MESMA VISAO E HUMILDADE QUE NEM O LIDER DOS GIDEÕES,

menor: Se houvessem mais com esta visão teríamos uma tragédia no Brasil. Sinto muito, Mas me dói o coração ter que me expressar desta forma, mas não encontro outra maneira de, com simplicidade nas palavras, afirmar que, o evento os Gideões é uma vergonha nacional e internacional.

Anônimo: CONHEÇA DE PERTO VALE APENA TENHO CERTEZA QUE VC MUDARA DE OPINIAO.

newton: O que já pesquisei não me permite ser enganado. Se aceitar mais adiante este evento em meu coração, por favor, me acorde, pois deverei estar vivendo um pesadelo.

É impossível eu aceitar esta pouca vergonha, que considero uma das tragédias (verifique no youtube.com) que violentam a cada versículo bíblico sem o mínimo de respeito.

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

o menor de todos os menores. disse...

Caro Anônimo,

Paz!

Responderei ao seu comentário abaixo nas entrelinhas.

ANÔNIMO: NEWTON FIQUEI MUITO CHATEADO DE VER SEU COMENTARIO SOBRE O EVENTO DOS GIDEOES EM UM CERTO BLOG,

newton: Observe que você me chamou pelo nome. O seu eu não sei!

Creia, eu ficaria chateado comigo mesmo, se me calasse, diante destas heresias, praticadas neste evento. Sinto vergonha! Muita vergonha!

Bem sei que, alguns são sinceros e verdadeiros, outros não passam de verdadeiros artistas de circo.

Basta verificar no youtube.com É muita vergonha. Pura vergonha!

Basta conhecer um pouco do Deus da Bíblia. Se você é novo convertido ou iniciou a sua caminhada à pouco, por favor, fuja destes encontros ou apareça apenas para avaliar e comparar com os ensinamentos bíblicos.

ANÔNIMO: Eu não CONVIDO VC PARA CONHECER A LINDA OBRA QUE FAZEM OS GIDEOES

newton: Não importa se realizam algo a mais, o que importa, é que realizam, muito a menos, quando ensinam e distribuem as heresias, e causam um dano "danado" ao evangelho. Não me engano com certos... detalhes... para enganar aos que não prestam atenção aos certos detalhes, que são muitos.

ANÔNIMO: E PRINCIPALMENTE A PESSOA DO PASTOR QUE LIDERA A AQUELE MINISTERIO

newton: Penso que o pastor perdeu a coordenação e esqueceu dos ensinos de Paulo, o apóstolo de verdade.

Se o pastor responsável, lesse os livros do pastor Ciro Zibordi, iria descobrir, certamente, que está causando um prejuízo, bem maior do que o pequeno resultado para o futuro de muitos que tentam imitar aos artistas.

Quanto se paga para cantar ou apresentar, um novo CD de músicas que dão pena e dó ao coração de quem admira louvar a Deus em cada appresentação?.

Anônimo: OXALÁ SE TIVÉSSEMOS PELO MENOS UMA MEIA DUZIA DE PASTORES COM A MESMA VISAO E HUMILDADE QUE NEM O LIDER DOS GIDEÕES,

menor: Se houvessem mais com esta visão teríamos uma tragédia no Brasil. Sinto muito, Mas me dói o coração, ter que me expressar desta forma, mas não encontro outra maneira de, com simplicidade nas palavras, afirmar que, o evento dos Gideões, é uma vergonha nacional e internacional.

Anônimo: CONHEÇA DE PERTO VALE APENA TENHO CERTEZA QUE VC MUDARA DE OPINIAO.

newton: O que já pesquisei não me permite ser enganado. Se aceitar mais adiante este evento em meu coração, por favor, me acorde, pois deverei estar vivendo um pesadelo.

É impossível eu aceitar esta pouca vergonha, que considero uma das tragédias (verifique no youtube.com) que violentam a cada versículo bíblico sem o mínimo de respeito.

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Anônimo disse...

SOBRE O EVENTO DOS GIDEOES QUE OUSADIA.VC TEM A CORAGEM DE DIZER SINTO VERGONHA ,O EVENTO É UMA VERGONHA ME DESCULPA MAS QUEM FICA COM VERGONHA SOU EU QUE SOU APENAS UM MENBRO DE IGREJA E VER UM RELATO VINDO DE UM PASTOR SE É QUE O SENHOR É UM PASTOR E INSISTO
CONHEÇA E DEPOIS TIRA SUAS CONCLUSÕES E MAIS ARREPENDE DESSAS PALAVRAS PESADAS.COMO PODE UM PASTOR FALAR QUE UM MINISTERIO LEVANTADO POR DEUS SER UMA VERGONHA?

Anônimo disse...

AINDA SOBRE OS GIDEOES ,POUCO IMPORTA A MINHA OPINIÃO SOBRE SEUS COMENTARIOS,POIS O DONO DA OBRA SE ENCARREGARÁ DE LHE MOSTRAR ,AGORA NÃO SE PODE PEGAR UM FATO ISOLADO E TIRAR CONCLUSAO EU PERGUNTO E OS FRUTOS? PODE O HOMEM REALIZAR UMA OBRA TÃO GRANDE? SOU ASSEMBLEIANO E AINDA NÃO CONHECO UMA AD FAZER DEZ POR CENTO QUE ELES FAZEM ,E NÃO VEM DIZER QUE LÁ NÃO ENSIANAM A BIBLIA QUE EU SEI DO QUE ESTOU FALANDO E AFIRMO ,SOU NASCIDO NA AD E ELES AINDA ENSINAM O EVANGELHO QUE APRENDI DESDE CRIANÇA E QUE LAMENTAVELMENTO JA NÃO ENSINAM EM MUITAS IGREJAS DE HOJE.QUERO LHE DIZER QUE NÃO QUERO DEBATER COM O SR,ATE PORQUE NÃO TENHO COPETENCIA PARA ISSO, MAS COMO CRISTÃO PENSO EM TENTAR ALERTAR VC O PERIGO QUE VC CORRE EM POR A MÃO ONDE NÃO DEVE,POIS SE NÃO FOSSE ASSIM POUCO ME IMPORATARIA SE VC ESTARIA EM FALTA COM DEUS OU NÃO, O QUE ME RESTA E PEDIR QUE VC ENTRA NA PRESENÇA DE DEUS PERGUNTE A ELE QUE ELE TE ESCLARECERÁ.NÃO FIQUE BRAVO COMIGO,POIS ESTOU TENTANDO AJUDAR,DESCULPE E QUE DEUS TEM MISERICORDIA DE TI,FIQUE NA PAZ. OBS: NÃO PRECISA PUBLICAR.

o menor de todos os menores. disse...

Anônimo, por favor, informe o seu nome e sobrenome.

Até...