sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Existem coisas simples que envergonham o evangelho!

Cuidado com a lixarada criada para zombaria!
Enquanto o diabo está dedicado ao seu trabalho exclusivo e especializado em roubar, destruir e matar, alguns crentes(?) perdem o seu tempo na desgraçada brincadeira de zombar e zombar. Triste!

Criam em suas mentes verdadeiras lixeiras para agradar aos desprovidos da seriedade que é o evangelho. Carregam em seus corações um lixo em excesso para os catadores deste lixo. Tentam ganhar alguns trocados com estas produções. Triste!

Não há mais tempo para se proclamar um evangelho de bêbados com zombarias de qualquer tipo, e interessado em promover piadas com as coisas de Deus em uma agressão aos que se dedicam ao evangelho com sinceridade. Triste!

Não existe meio termo. Ou se promove o evangelho com sinceridade e segurança, ou é melhor estar calado.

Creio que os que submetem suas vidas ao evangelho, não possuem tempo para o insultar com piadas por mais simples que sejam. A bem da verdade, não é possível ser sorridente com o que está passando diante dos nossos olhos no mundo evangélico. É tempo de seriedade e não de zombaria.

Creio que os que perdem o seu tempo com estas zombarias serão cobrados de uma maneira especial, para que lembrem da sua especial fornicação com a zombaria.

Verifique o vídeo abaixo e se preocupe com o vigiar e orar:



Somente inclui o vídeo por necessidade em mostrar esta imagem.

Maranata!

O menor de todos os menores.

6 comentários:

Alberto Couto Filho disse...

Menorzão,
A paz

Não aguento mais!!!!!!!1
T R I S T E!!!!!!!!!!!!!

EU

Unknown disse...

A paz do Senhor irmão Newton.
Parabéns pela ousadia em postar uma mensagem com este tema. O que temos presenciado em nosso meio, é a falta de caráter de muitos que se dizem crentes e que envergonham o reino de Deus.
Deus o abençoe poderosamente.
Um feliz Natal! Um 2012 repleto de conquistas e vitórias na presença de Deus.
Abrçs.
Demétrius A. Silva
http://ciencia-religiao.blogspot.com/

Marilaine Costa disse...

Oi Pastor Newton! Gostaria de parabenizá-lo pelo blog, conheci hoje. Li algumas postagens e concordo com as suas opiniões, principalmente em relação ao Edir Macedo. Gostaria que o senhor fosse pessoalmente na tv desmascará-lo, ao vivo, já que pelo jeito qualquer pessoa tem acesso. Também gostaria de saber qual é a sua igreja, ficaria feliz em conhecê-la, pois acredito em Deus, mas não frequento denominação nenhuma. Abraço!

Salviano Adão disse...

A paz querido, belas palavras, desejo um feliz ano novo, para você e para toda sua família, e que Deus venha te abençoar ainda mais.
Salviano

zaqueu disse...

A paz do Senhor meu amado irmão.Em primeiro lugar a gradeço a Deus por Ele ter me concedido essa oportunidade de lhe conhecer.Sou um grande frequentador do seu Blog(Rs)
Infelizmente muitos crentes(crentes?)perderam de vista o verdadeiro evangelho.Que Deus nos guarde.

zaqueu disse...

A paz do Senhor meu amado irmão.Em primeiro lugar a gradeço a Deus por Ele ter me concedido essa oportunidade de lhe conhecer.Sou um grande frequentador do seu Blog(Rs)
Infelizmente muitos crentes(crentes?)perderam de vista o verdadeiro evangelho.Que Deus nos guarde.