quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SEM MEDO DE ERRAR! Precisamos derrubar o Cai-Cai!

Cair ao chão, na maioria dos casos, não passa de uma tentativa em se possuir por meios incorretos o chamado por estes enganadores, de PODER DE DEUS. Isto não passa de conversa fiada!

Já questionei os "caídos",  após colocarem-se de pé, há muitos anos, e respondiam "IGUALITOS", que desejavam apenas em sua queda, tentar encontrar uma experiência qualquer ao cair, mas não sentiam nada, após levantarem-se de suas quedas. Este sentimento é culpa dos líderes do Cai-Cai!

Se te desagradei, líder, sinto muito, o problema é seu e com Deus! O meu é denunciar a sua CONVERSA FIADA!

Não podemos mais permitir, esta brincadeira de MAU GOSTO, dentro da igreja. Tenho dito ou informado a muitos irmãos que estes acontecimentos, não passam de CONVERSA FIADA, e muitos resistem na pura necessidade em ser conhecido como ZONA DE CONTATO, entre Deus e os homens. Pura infantilidade e desconhecimento do PODER DE DEUS.

Tenho visto homens experimentados que entram na mesam CANOA FURADA, e prosseguem RIO ABAIXO, não conseguindo identificar que, estão em uma corredeira forte, e que a maioria cai ao chão derrubados por demônios, como nos TEMPOS ANTIGOS. Lembram?

O que acontece nesta época de enganos, é que os demônios são ESPERTINHOS, e sabem que a arrogância da grande parte dos pregadores, é o motor ou mola mestre, que faz certeiro este TIRO QUE ESTÁ SAINDO PELA CULATRA, a qualquer momento.

Cair NÃO é do ESPÍRITO SANTO, como acontece nas imagens promovidas no YOUTUBE.COM

Cair é uma FANFARRONICE agradável aos loucos pregadores que buscam sua própria fama de possuidores de PODER DE DEUS. Mentira! Fuja deles e corra em direção à Deus, antes que seja tarde!

Os desavisados não necessitam ficar desesperados, este tal de CAI-CAI, será DERRUBADO em breve, quando homens de boa vontade e responsabilidade com Deus, não suportarem mais as suas bocas caladas, e uma maioria ainda com dúvidas.

Certamente, os demônios estarão orientando a muitos como imitar o poder de Deus, de uma outra maneira toda especial. Aguardem! O diabo veio para matar, roubar e destruir, principalmente com heresias. A heresia mata, rouba e destrói a fé da maioria. Triste!

Vigiar e orar! Nos Últimos Dias do Final dos Tempos, teríamos enganadores e falsos mestres de MONTÃO ou aos montes.

Maranata!

O menor de todos os menores.

7 comentários:

Pr. Luiz Fernando disse...

Prezado colega Pr. Newton,
parece-me que existe uma conivência mórbida do povo de Deus em querer que estas coisas permanecem em nosso meio, pois, acredito que isso daria status de sobrenatural e sensacional diante do mundo ou de outros cristãos. Certamente atrairá o escárneo e descrédito da sociedade e não destacará a igreja em nada. Com está coniviência mórbida está a resistência em apontar erros como erros mesmos, mas isso tornou-se tabu, pois, denunciar erros doutrinários é julgar e isso é pecado. Vamos denunciar sim e apontar para a Palavra como regra de fé e prática.
Deus continue lhe infundindo coragem e ousadia para se postar sempre ao lado da verdade.
Um forte abraço
Em Cristo
Pr. Luiz Fernando

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Concordo com o amigo! O sr é um atalaia na Flórida que repercute em toda a internet. Prossiga!

Abraços do Marcelo Oliveira

João Q. Cavalheiro disse...

A Paz do Senhor Pr. Newton!

Muito certas suas afirmações. Essas bizarrices vêm e passam porque são coisas do homem. O triste é que enquanto isso muitas são as almas que vão para o inferno por falta de mensagem autêntica e, sadia, sem meios termos.
Necessário se faz que se levantem cada vez maior número de atalaias que, como o estimado servo de Deus, não temam e se façam ouvir quer esses "pregoeiros" gostem ou não gostem.
Deus continue a abençoá-lo em seu ministério.
Aceite um abraço de seu irmão e amigo....
Pr. João Q. Cavalheiro
www.aramasi.blogspot.com

Micheline Gomes disse...

Prezamado Pastor Newton

Continue firme e forte em suas convicções!

Estamos juntos!

Marlene Barbosa disse...

Saiba que estamos juntos nesta guerra. Que o povo de Deus abra os olhos e que acima de tudo EXAMINEM AS ESCRITURAS, pois muitos perecem por que lhes falta o conhecimento.

Abraços de Marlene e Reginaldo.

http://www.relatosgospel.blogspot.com/

Jean Patrik disse...

Paz do Senhor pastor Newton!

Estou passando para divulgar o site 'os arminianos' http://www.arminianos.com/

Um dos objetivos é desfazer a imagem que o calvinismo contruiu do arminianismo.

Um grande abraço!

Jean Patrik

Anônimo disse...

Parabéns pastor pela coragem de colocar de forma bem clara que o que está acontecendo em muitos locais de reunião desse povo que se diz de Deus, mas que na prática tem feito de tudo menos ser de Deus.
Nossa oração é que as escamas caiam e esse povo encontre o Caminho, pois essa estrada larga só os levará para morte eterna.

Luis