sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eu não aguento mais! Estou me sentindo um covarde!

Não há mais condição de aguentar a vergonhosa situação da igreja!

Não falei sobrei a igreja Noiva! Esta está vigilante!

BASTA! Dê um BASTA! O seu BASTA!

O meu BASTA! O BASTA de cada um de vocês!

O BASTA de cada um de NÓS!

Estou sem forças!

Não aguento mais ver ou tomar conhecimento da armadilha que está dentro de cada templo.

Precisamos rapidamente informar aos líderes que se envergonhem do que está ocorrendo na maioria das igrejas. Dê um basta! Basta de heresias!

L.I.D.E.R.A.N.Ç.A. deve assumir a sua responsabilidade de uma vez por todas, e eliminar o sentimento político que, se transformou em um COSTUME de interesses.

A  L.I.D.E.R.A.N.Ç.A. está cega para os acontecimentos horríveis de pura e total heresia em seu arraial.

Triste! Basta de blá... blá... blá... Basta! 

É necessário que se analise e verifique o que está gravado neste vídeo abaixo:




Atenção: Os líderes das Assembléias de Deus, devem, ser responsabilizados, pelas vergonhosas imagens produzidas e reproduzidas sobre o que acontece no encontro dos GIDEÕES de CAMBORIÚ. URGENTE!

Antes quem caia ao chão em uma oração, estava endemoniado. Hoje, tenho visto que a queda, está se tornando normal, bem como, a coleção de lençois, para cobrir as pernas dos caídos pelo hálito, pelo sopro, ou bem empurrados com um jeitinho todo especial. Estou enojado! Sinto náuseas!

Não há a necessidade em cair no chão pelo chamado.....argh... poder. Isto é mentira! É engano! E os líderes que não querem desagradar ao povo, se calam pela covardia ou pela falta de conhecimento. Não podemos aceitar esta arruaça! Esta falta de zelo dentro da igreja. Não podemos nos calar! Isto não é poder de Deus!

Estas quedas demonstram uma operação malígna ou uma queda voluntária e infantil, na permissão irresponsável de líderes que permitem que suas ovelhas decidam "TENTAR" ao Senhor Nosso Deus, em busca de uma cura especial ou um poder de qualquer maneira. Basta!

Fico por aqui..... estou sem fôlego e me sentido um verdadeiro covarde.........

ATALAIA... Onde estão os atalaias?

"Houve alguma nação que trocasse os seus deuses, ainda que não fossem deuses? Todavia o meu povo trocou a sua glória por aquilo que é de nenhum proveito."  Jeremias 2:11

O menor de todos os menores. Se eu fosse um dos maiores vomitaria nos meus pés!

10 comentários:

Casal 20 disse...

Doideira mesmo. Lembrei da benção do riso em que as pessoas ficavam às gargalhadas no templo... demoníaco!

Maranata Senhor Jesus!

Volta Senhor!

Abraços sempre afetuosos.

Andre Gonçalves disse...

Graça e paz!

Pr. Newton,

Nem cheguei a ver o final do vídeo, é lamentável!

Já não há mais discernimento entre o santo e o profano, é bem verídico o que o sr. falou, antigamente quem caía e ficava se retorcendo no chão era um endemoniado, hoje é cheio do poder. A que ponto chegou a cegueira espiritual.

Vou relatar aqui um dos muitos fatos que ocorrem bem próximo de onde moro. Não estou puxando brasa para minha bandeira, apenas estamos vivendo conforme a Palavra (Tiago 4.7).

A bem pouco tempo, em nossa igreja matriz, em um culto uma sra. na hora do apelo final da mensagem, caiu se retorcendo toda, o Pr. apenas repreendeu o espírito maligno em nome de Jesus, discretamente, muitas pessoas que estavam no culto nem perceberam o ocorrido.
Agora vem o surpreendente: No outro dia, aquela sra. procurou o Pr. da igreja para saber o que tinha acontecido com ela no culto do dia anterior. O Pr. explicou-lhe que ela estava possessa e que ele havia repreendido aquele espírito maligno, ao que ela lhe respondeu: Como assim Pr.? Eu faço coisas muito mais "extraordinárias" pelas igrejas da cidade, e todos me dizem que estou sobre uma nova "unção"!!

Veja a que ponto chegou as igrejas e suas lideranças. Mas esta é uma ação estratégica do inimigo, pois no passado ele matava os cristãos, porém se matava 20 num dia, se convertia 40 no outro. Hoje ele (o diabo) está sentado no púlpito recebendo aplausos, ou seja, ele deixa o pecado juntamente com o desviado dentro da igreja, lamentável!

Este tipo de movimento onde o "sobrenatural" e o "místico" estão presentes, ajunta muitas pessoas, e isto é lucrativo para os resultado$ de algun$ ministérios. Isto é o resultado da apostasia, povo rebelde, que não quer mais Palavra.

Não se cale nobre atalaia, o Senhor é contigo.

Em Cristo,
André Gonçalves.

Elder Morais disse...

Querido Pr. Newton, é lamentável perceber o declínio espiritual (falo do conhecimento bíblico e da sã doutrina) em que se encontra muitas igrejas. Como se não bastasse as contantes divisões, essa onda pseudo-pentecostal, promovendo modismos e o misticismo religioso no seio da igreja. Eu também tenho me sentido um covarde, as vezes sem forças para reagir, mas uma coisa te digo, meu querido Meditemos em II Timóteo 1.7, que diz: "Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação". Então, permaneçamos ensinando a genuína Palavra de Deus, pois eu creio que ao seu tempo, Ele agirá. Deus te abençoe, amigo!

o menor de todos os menores. disse...

Prezamados "Casal 20".

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Loucura total o que está ocorrendo à nossa frente.

Outro grande abraço e que o Senhor vos abençõe!

O menor de todos os menores.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Elder Dayvid,

Bom receber o seu comentário e saber que a luta é nossa e o nosso dever é unirmos de fato, contra esta atitude que tem prejudicado a pregação do evangelho na tentativa de desmoralização plena.

O Senhor seja contigo em sabedoria, conhecimento e discernimento!

O menor de todos os menores.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado André Gonçalves,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

O seu comentário deve ser verificado pelos que duvidam desta situação que ocorre nas igrejas.

Questionei aos muitos que caem e recebi a informação que caiam para ver o que poderia passar, e muitos, se calam com vergonha de não ser reconhecido espiritual. Triste..

O Senhor seja contigo, em graça e ousadia,

O menor de todos os menores.

Xavier disse...

Meu caro pastor Newton, é lamentavel como os cristão já não querem saber o que Deus diz acerca disso ou daquilo. Só o que muitos ditos "pastores" fazem para muitos é a verdade.Sem ter no mínimo a noção da perdição ou falta de conhecimento.

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Salmos 81:13.
Paz seja contigo pastor.

Pastor Geremias Couto disse...

O pastor Antonio Silva, um especialista em doutrinas heréticas, está nessa também?!?!

O que o Belenzinho tem a dizer sobre isso?

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Xavier Campos,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Graças a Deus por sua posição cuidadosa quanto aos pastores que estão totalmente desviados do caminho e levam muitos à perdição, pela falta de conhecimento bíblico.

O Senhor seja contigo em sabedoria, conhecimento e discernimento,

O menor de todos os menores.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamigo pr. Geremias do Couto,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Realizei uma pesquisa no youtube.com e verifiquei mais uma vez que, o belenzinho está perdido no meio de tantas heresias.

Graças a Deus pela sua iniciativa em que muitos aplaudem pela necessidade de uma TERCEIRA VIA.

Siga em frente com todo o vigor, e o SEnhor apresentará que estará corajosamente enfrentando as demais vias. Mudanças no rumo, devem ser realizadas imediatamente, por uma nova via.

Creio que artistas, da qualidade deste pastor, devem ser excluídos e retornarem ao banco dos que merecem
no mínimo serem repreendidos pelas heresias distribuídas fartamente, ao estilo dos Gideões de Camboriú.

Afinal, para que serve a CGADB, neste rumo de politicagem e desvios doutrinários?

O Senhor seja contigo, neste desafio!

O menor de todos os menores.