quinta-feira, 2 de junho de 2011

Me ajudem POR FAVOR! SOCORRO!

Necessito de ajuda para encontrar a notícia no JORNAL O GLOBO, sobre a manifestação que aconteceu no dia de ONTEM em Brasília, promovida por evangélicos contra a MALDITA proposta chamada de PLC 122.

Pode ser, que O JORNAL O GLOBO colocou o rabo entre as pernas e não se manifestou-se a favor e ou contra.

Sinto vergonha de um orgão de notícias que somente procede em seu interesse, ou interesse de alguns com certo poder na REDAÇÃO.

Onde está a matéria no site do JORNAL O GLOBO ou na GLOBO.COM sobre a manifestação com destaque social, responsável e exclarecedor?

Sempre fui assinante do JPORNAL O GLOBO, quando residia no Brasi, e sempre por costume verifico suas informações na internet.

Detesto a TV GLOBO com sua "ILÚCIDA" presteza em dar ao público, uma quantidade de lixo que agride a família, e deixa ou se afasta da possibilidade em  noticiar sem cuidados, o que se proclamou na manifestação contra o KIT-BOIOLA. 

É inadmissível o desrespeito pela população, que deveria receber esta informação LÚCIDA, diante da sua tela caseira e postar em suas mentes e corações, que a homossexualidade é pecado, ou pelo menos algo indesejável que permite somente tristeza aos pais dos que aceitam o caminho da homossexualidade.

Doa a quem doer. É um pecado abominável ao Senhor. Doa a quem doer, não podemos nos calar e informar que É PECADO SIM!

Aproveito para parabenizar o pastor Silas Malafaia, pelo aporte com coragem, neste momento singular, em que foi realizada esta manifestação, contra a MALDITA PLC 122 e o famigerado KIT-BOIOLA.

Em tempo: Observaram....risos.... que quando se trata da vergonhosa e agressiva parada gay, a notícia corre com mais interesse?

Vigiemos e oremos! O Senhor está às portas!

O menor de todos os menores.

6 comentários:

Pastor Guedes disse...

Caro Pr. Newton,

A Paz do Senhor!


Também procurei ontem e, infelizmente, ainda não encontrei. É um absurdo o que esse grupo de jornalismo detesta a igreja evangélica.

Concordo com o Amado em gênero, número e grau.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Pr. Genivaldo Tavares de Melo disse...

Querido Pastor Newton.
Estou aqui no meu escritório e abrindo o blog, li o seu apelo e vim verificar de que se tratava. Confesso que se não fosse o seu apelo, a quarta passou tão rápido e ia me esquecendo dessa mobilização em Brasilia. Agora pergunto para quem quiser responder: Que será que houver com a imprensa! Nem uma linha, o maior silêncio. Isto é pura homofobia contra nós.
Abraços.
Pr Genivaldo

Silvio Araujo disse...

Pr Newton, veja a atitide que o Ev Deladier tomou quanto à omissão/recusa da mídia em pelo menos informar o fato. Ele enviou denúncia ao MPF. Confiram:

http://daladier.blogspot.com/2011/06/acao.html

Matias Borba disse...

Prezamado pastor,

A Globo, pelo menos no Jornal Nacional notíciou o fato, como: assim: "Manifestação dos evangélicos 'CONTRA' a lei que torna crime a discriminação aos homossexuais". Ou seja, para eles, nós discriminamos algumas categorias. Eles não tem a ombridade de mostrar qual o real propósito da manifestação. Embora tenham entrevistado o Pr. Silas Malafaia.

Essa Globo e seus grupos serão sempre a/os mesma(os): Contra o público evangélico! Engana-se quem acha que o Evangelho está entrando lá apenas porque alguns cantores gospel gravam pala Som Livre, ou aparecem nos programas televisivos.

Apenas os cegos não enchergam o mal que a Globo faz disfarçado de bem.

Um abraço!

claudiopimenta disse...

como dizemos aqui no ceara, sonha alice


agora se fosse um escandalo de um pastor ou crente com uma gravatinha eles ia dizer que foi o prpoprio jesus que escandalizou!

Pb Fernando disse...

Pr. Newton, a paz do Senhor!

O que devemos esperar dessa rede de comunicação que defende abertamente a prática da fornicação,do adultério, lesbianismo, homossexualismo; bem como de toda e qualquer prática de pecado condenado pela palavra de Deus.