segunda-feira, 13 de junho de 2011

A diferença dos ESPÍRITOS!

Existe neste mundo a atuação do espírito das trevas, representada pelo príncipe deste mundo, chamado de diabo, com a assistência de seus anjos(demônios), e a maravilhosa atuação do Espírito SANTO na confirmação, consolação, e definida posição em alimentar espiritualmente, aos que sentem fome e sede de justiça.

A divisão entre as atividades destes, é no momento de fácil assimilação e de fácil reconhecimento. Claro, para quem providência conhecimentos relativos ao Espírito SANTO, através da PALAVRA DE DEUS.

Viver sem conhecimento, é querer sentir-se perdido no meio de um tiroteio. O momento é de mortandade, e muitos estão à deriva pelos acontecimentos que endurecem o coração, na possibilidade em agradar a Deus, ou seja, somente a Deus.

Oséias 4:06: "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos."

O homem tem amado mas a criatura conforme relatado em Romanos 1:25:  "Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém."


Não adianta acariciar a mentira. Esta se alimenta da abominação dos seus servos. Os servos da mentira!


Apoiar o homossexualismo, significa estar diante de Deus e provocá-lo, desafiá-lo, agredi-lo ao derreter a possibilidade de sua misericórdia ser operada com a bondade tão necessária aos que se perdem.


Não adianta querer eliminar através, das novas informações expostas por interessados na desgraça da Família, com as novas sugestões e orientações confirmadas por "homen e mulheres", de boa vontade que Deus passou a aceitar a cada um a maneira de cada um. 


Mentira! O Senhor nosso Deus não muda seus desígnios em sua advertência no Lívro de I Coríntios 6:10:


"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." 


A cegueira é total e irresponsável, ao trilhar o caminho da rebeldia, contra o Criador, em detrimento da Verdade da Cruz, e da teimosia em desafiar o que já esta explícito em cada coração à respeito do correto para a sociedade. 


A oportunidade existe para todos os que desejam conviver com a verdade, e andar no caminho excelente, diante de Deus, com a necessidade em ser perdoado e resistir ao diabo, com a vontade que é resultado do conhecimento da Palavra de Deus, recebida plenamente em seu coração com a verdadeira libertação, através da liberdade em dizer não para o pecado.


Vale a pena servir ao Rei dos reis. Ele quebra as corentes que o prendem ao pecado!


O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Um comentário:

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Exatamente pastor Newton.

A advertência de I Co 6.10 não vale pelo conjunto mas, se em qualquer um, ou até a metade de um, ou ainda, um pouquinho, desses erros, estivermos praticando ou, perto de qualquer um deles, perdemos a herança. Não sejamos bastardos; aceitemos a correção do Senhor. Porque Ele corrige a quem ama e usa seus atalaias para o aviso.

Maranáta! Vem Senhor!