sábado, 28 de maio de 2011

Para MEDITAR! (Reprisado)

Verifique com cuidado!
Penso que é uma vergonha para o evangelho! Verifique!

Imagine se o Espírito Santo de Deus estava neste encontro. Será que o Senhor Jesus aplaude esta manisfestação errada do evangelho? Verifique!

Creio que as lideranças, da ou das igrejas, estão entrando em perigo, com esta provocação à Deus.

Não se pode permitir, que este tipo de evento, seja considerado normal pela Igreja do Senhor Jesus Cristo.

Não é possível que as bocas, não sejam abertas diante desta anarquia. Sinto vergonha e desprezo por estes eventos. E muito mais pelos que o permitem em seus prédios - chamados de igreja.


Obs.: A imagem copiada no youtube e utilizada nesta mtéria foi eliminada.

Será este um verdadeiro louvor, ou mais uma extração do Rock?

A Igreja de verdade, não pode concordar com este esvaziamento do Espírito e a destruição de muitas vidas, que no início de sua carreira cristã, seguem sem entenderem o seu erro. Afinal, alguns líderes se aproveitam da necessidade de multidões para a sua própria vaidade.

Se você deseja receber conhecimento com orientações básicas, para não ser confundido com as heresias que assolam as igrejas, por favor, leia o livro escrito pelo pastor Ciro Sanches Zibordi com o título adequado, para que o seu louvor seja avaliado: "ERROS QUE OS ADORADORES DEVEM EVITAR". 

O Senhor nosso Deus por misericórdia, quer nos ajudar a elevar aos céus o verdadeiro louvor, conforme está no Livro de Salmos 51:15: "Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor."

O menor de todos os menores.

Doa a quem doer!

2 comentários:

afonsomfneto@hotmail.com disse...

Sabe pastor, tive minha infancia (7a 10 anos) marcada nas chamadas 'comunidades', aqueles irmão que foram convidados à saírem das igrejas as quais eram membros, conhechidas como históricas. Até hj aqueles louvores me elevam.
.
(10 a 12 anos)Mudamos de bairro e conhecemos a 1a Ig Batista, no quanto do púlpito só piano que as vezes era tocado, e mais nada. O que me lembro bem além dos hinos inesquecíveis (e que hoje alguns AndrésValadãos da vida conseguiram estragar) além das vezes que acordava babando debaixo do banco da igreja, pois era muito forte o alimento(pregação) para mim que era apenas um bebê, era do K-Suco de Groselha servido com bolacha na EBD e na EBF.
.
(12 anos até hj) Também por questão de logística, conhecemos a Ig Ev Cristã Presbiteriana, q foi fundada nos anos 60, por irmãos tb convidados a sairem da IPI. Com o diferencial de buscarem mais a presença do Espírito Santo, não diria com moderação, mas temor de Deus, para evitarmos excessos, como os vistos neste víde, q tbm não concordo.
.
Sendo bem objetivo sobre o vídeo em questão, analiso sob duas óticas :
1) SHOW, que não tem nada a ver com Adoração, Culto,etc, q só preenche sentimentos humanos, por um barulho mesclado com hinos, etc
.
2) Filipenses 1:15 e aquela passagem em que os discípulos denunciam a Jesus: Tem uns ai pregando, curando em Seu nome, quer que os calemos?.
E o nosso Mestre deu a sábia resposta....quem é comigo não é contra mim...
.
Será que se aplica aqui também? Digo no sentido de que dificilmente eu alcançaria aqueles jovens (do vídeo) com meu chamado, mas aqueles do palco, de uma maneira sim.
Não caberia aqui a definição de Don Richardson na sua obra "O fator Melquisedeque" ?
.
Na paz querido, entendo sua indignação, q é minha também

Marco Antonio disse...

A paz do Senhor!

São eventos como esse que envergonham o evangelho. Esses shows não se comparam com um verdadeiro culto ao Senhor, que requer reverência, ordem e decência.

Acompanho o blog há pouco tempo, mas já estou seguindo.

Que Deus continue te abençoando, pastor.