segunda-feira, 23 de maio de 2011

Onde estão os ATALAIAS? (PLC 122/06)

A sociedade está se suicidando com leis absurdas!
Exatamente! Onde estão os ATALAIAS?

Vivemos um momento crítico para a igreja, e por culpa de uma grande maioria.

Os desvaneios por prosperidade, produziram muitos líderes esquecidos da responsabilidade em pregar o genuíno Evangelho da Verdade, e se transformaram em desenquilibrados, pelos anseios e os desejos em pregar aos seus ouvintes, um mundo mais confortável, justamente, nestes útimos dias do Final dos Tempos. Estão cegos com a sua promessa de prosperidade.

Neste exato momento, levanta-se satanás e seus súditos para proclamarem o evento que procederá a perseguição aos cristãos e aos que conduzem decentemente o direito em não aceitar a destruição da sociedade com esta proposta nociva e delinquente.

Verifiquem a matéria abaixo:

 Deputado gay Jean Wyllys ofende cristãos e declara guerra aos 'inimigos'.


"O recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo, lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo.


Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.
O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis) no Congresso Nacional, aproveitou para convocar seus seguidores para se juntar a ele em sua guerra particular. Jean obteve respostas diversas: angariou o apoio previsível de seus seguidores militantes da causa gay, e provocou a reação de inúmeros outros usuários da rede social, indignados com as ofensas do parlamentar aos cristãos e com seus ataques à liberdade de expressão, religião e comunicação.
Jean promove uma campanha de censura a usuários do Twitter que são contrários às idéias que ele defende, como o “casamento” homossexual, as cartilhas de suposto combate à “homofobia” do MEC (mais conhecidas como Kit Gay) e o PLC 122/2006 (lei da mordaça gay), projeto de lei que pretende transformar em crime qualquer crítica ou oposição ao comportamento homossexual ou às pretensões do lobby gay..
Uma das primeiras vítimas da campanha censória de combate ao cristianismo deflagrada por Jean Wyllys foi o usuário Carlos Vendramini.
Valendo-se do direito que qualquer cidadão possui em uma democracia, Vendramini fez, no Twitter, críticas ao Kit Gay, ao PLC 122/06 e a outros projetos dos militantes gays e aos parlamentares que os apóiam, como Jean Wyllis, Marta Suplicy e Cristovam Buarque, dentre outros. Incomodado com as críticas, o deputado disse, em seu blog, que estava acionando advogados da Frente LGBT para censurar o perfil de Vendramini, que Jean imagina ser “membro fundamentalista de uma parcela conservadora da direita católica em São Paulo” (sic) e estar praticando “perseguição” a ele"
......................................................................................

Quantos assumem a responsabilidade sem medo e por tremor e temor ao Senhor dos Exércitos, por favor, levantem as mãos. Devemos estar nesta terra como carta para ser lida e como exemplo real da afirmação que a Palavra de Deus é o motivo de estarmos em contra tudo o que se levanta em agressão á Família e principalmente ao Deus da Família.

Maranata!

O menor de todos os menores. É melhor morrer por Ele, do que viver sem ele, o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

4 comentários:

Lucas Marim Santos disse...

A Paz do Senhor.

Está certo que não podemos nos omitir.

Mas está mais certo que não devemos parar de trabalhar para Jesus para falar contra o a PLC 122. Então, anunciemos o Evangelho da salvação em Jesus, que também daí sairá nossa defesa e não perderemos o foco.
Não que não devamos tratar do tema, mas não devemos dar muita ênfase.

Imagine que estratégia de Satanás, ele pode muito bem diminuir a eficácia da pregação do Evangelho nos fazendo ter ataques de nervos com os que afrontam o Evangelho (mesmo conhecendo o Evangelho, não creêm e impedem outros de crerem verdadeiramente em Jesus Cristo, pois dão água suja para os sedentos beberem.

Que o Senhor seja contigo, e sempre possamos juntos falar o que o Senhor manda. Nem sempre o que Deus fala é resposta de um questionamento ou afronta humana. Os pensamentos dEle são mais altos.

Visão da Cruz disse...

É verdade, alguns Cristãos precisam acordar para a realidade e enxergar que só buscar prosperidade material não é tudo, mas sim está atento ao cerco que estão tentando criar contra nós. E em relação essa "guerra particular" que esse deputado do iniquo esta começando a travar contra os Cristãos, ele já perdeu antes mesmo de começa-la.
Temos que nos unir mais ainda, em jejum, oração e abrindo a boca contra estas leis criada pelo inimigo.

Graça e Paz!!!

Vane C. disse...

Olá pr. Newton, o comprimento mais precisamente com a paz do Senhor Jesus.

Que venham os Wiilis da vida, pobres coitados reconhecidos por mim como os sujos que se sujam ainda mais, já que este é o tempo para estas coisas.
Que estes saibam que há um Rei, que há um Deus Vivo cujo nome É sobre todo o nome e tbm cujo poder desconhecem muitos doutores e teólogos,que é neste nome que nos levantamos para condenar as obras das trevas, que estes saibam que Jesus veio para destruir as suas obras perfidas, as do inferno e da morte, e que nisto já nos deu poder.
Quanto aos "atalaias", estes se levantarão no tempo certo, pois há ainda sete mil que não dobraram seus joelhos ao príncipe derrotado deste mundo.

No mais pr. que a paz de Cristo esteja sobre nós e nossos amados.

Pb Fernando disse...

Pr. Newton, a paz do Senhor Jesus!

Conte conosco e com nossas orações em nome de Jesus. Estamos vivendo os últimos dias da igreja de Cristo aqui na terra, e é mister que isso aconteça, que venham os inimigos de Cristo e dos Cristãos, e em nome de nosso amado mestre iremos defender a verdade ainda que tenhamos que morrer por ela.

Pb. Fernando Sales Campelo, AD Macau RN