terça-feira, 24 de maio de 2011

Loucura TOTAL! Total LOUCURA! O Galo cantou a primeira vez!

O Galo está cantando!
Bem sei que é BÍBLICO, e um alerta TOTAL, o que vem ocorrendo no mundo em uma velocidade incontrolável.

Esta velocidade é mais rápida do que se imagina. O ataque é alucinante e de encontro a uma sociedade normal e natural, que não se apercebeu desta nojenta oportunidade em propagar o PECADO DA HOMOSSEXUALIDADE, como se fôsse algo comum. Triste. Muito triste!

Há 20 anos aproximadamente, afirmava que uma das maiores perseguições à igreja, em minha análise, seria o levante da comunidade dos gays.

Não havia internet, mas havia, no momento, uma sutíl manipulação com a paciência demoníaca dos principados do inferno através da mídia inocente. Estes,  movimentavam o mundo para a conquista do que disfarçadamente produzia o comum acordo com as hostes da maldade que já preparavam o ataque aos crentes que de alguma forma banalizaram o evangelho, através da permissividade em maioria das igrejas que aceitam uma vez salvo, salvo para sempre, ou a mentira dos especiais escolhidos, bem como, se não vier pelo amor virá pela dor. Basta, esta é a maior covardia nos dias de combate principalmente e com a falta de respeito com as novidades da GOSPELIDADE, bem como, a de igrejas CRISTOCÊNTRICAS e a realidade em se pregado que o crente necessita ter um compromisso com Deus e ser fiel até amorte, senão......certamente não haverá salvação.

Não é brincadeira ser crente. É uma grande luta entre a carne e o espírito. Portanto, é necessário que participemos de igrejas voltadas e centradas não na carnalidade de numerosos cultos com definições mundanas e sem a diretriz do Espírito Santo.

Sinto nojo TOTAL, mesmo sabendo que faz parte do cenário que antecipa  a volta do Senhor Jesus Cristo esta afronta ao nosso Senhor.

É HORA DE TOMARMOS POSTO e definirmos de que forma devemos atuar neste declínio moral e social que nos enluta, nos ofende e definirá de que lado estamos, como verdadeiros servos e atalaias de Deus.

O medo de enfrentar o perigo estará sempre diante de nossos olhos e muitos entenderão a situação de Pedro, antes do galo ter cantado duas vezes, Pedro já o tinha negado três vezes (Marcos 14:72). Não se alegre por este fato para justificar a sua fraqueza, mas regozije-se no Senhor que nos permitiu tomarmos conhecimento deste episódio e conhecessemos o quanto podemos falhar, se não nos colocarmos diante da sua vontade e fortaleza.

Somos fracos, mas Ele é a nossa força. Seremos fortes, se o nosso principal motivo de viver for por causa d`Ele. Ele nos surpreenderá, nestes momentos em que o inimigo tentará de todas as maneiras nos sobrepor pelo medo de sermos prisioneiros considerados por leis abusadoras e covardes.

Antes que o Galo dos políticos cantem a segunda vez e encontrem muitos desapercebidos pela covardia, comum aos seres humanos, enfrentemos com ousadia o que vem por aí, não quando chegar, mas agora em que se pode livrar a muitos da desgraça espiritual e do desânimo pela falta de conhecimento do Deus Criador   do homem e da mulher e da Família.

É melhor morrer por Jesus Cristo do que viver sem Ele! Maranata!

O menor de todos os menores.

Nenhum comentário: