quarta-feira, 11 de maio de 2011

Call to receive your MIRACLE!

CALL TO RECEIVE A MIRACLE!
Esta chamada estava na tela de uma televisão, bem à minha frente e fazia-me pensar. Devo me calar e deixar de lado o que agride o Evangelho da Verdade?

O Evangelho de Jesus Cristo não admite covardes!

Hoje, existem milhares de brincalhões e distribuidores de milagres como se fôsse a fabricação de uma variedade de pães em uma padaria qualquer?

Tenho intimamente chorado e me entusiasmado em saber que cada dia que se foi, me faz sentir como se nada fôsse, diante deste burburinho enfadonho, agressivo e mercadológico, para não dizer que se transfou em imoral aos que conhecem Deus, por misericórdia e por bondade.

Muitos por experiência própria, descobriram que o Senhor Deus de Israel, não concorda com tantas mesquinharias promovidas pelos homens "sedentos" de poder. Poder do engano!

Enganar, é o verbo que mais deveria ser utilizado nas pregações atuais. Vivemos momentos de enganos e disfarces. Sim, disfarçados de líderes, encontramos lobos vorazes e capazes de grandes realizações com o sentimento positivista e autores de novas técnicas de substimação aos que são levados de um lado para o outro como ondas em um mar revolto.

Quantos sedentos e famintos aguardando uma oportunidade, enquanto outros em sua cegueira espiritual decidiram continuar caminhando desnutridos e sem o sólido alimento, por serem ovelhas de lobos decididos a usurpar o máximo de seu rebanho. Rebanho próprio e indefeso. Rebanho que não consegue se desvecilhar de seus algozes que atuam dia-a-dia, para tomar todas as suas forças e sentimentos minados.

São encorajados ao máximo e não recebem o mínimo!

São transformados por seus algozes em vorazes ofertantes que decidiram APOSTAR pela FÉ(?) em multiplicações de tudo e por tudo. Perderam o real interesse no que já possuímos de melhor: A nossa Salvação!

A valorização do cotidiano espiritual realizado por muitos,  tornou-se motivo de zombaria e desprezo. A busca é desenfreada por tudo o que se pode conseguir pela dedicação em dar o máximo em suas ofertas e alguns, não satisfeitos com o dízimo, encontraram-se com seus pensamentos no TRÍZIMO. Este, inspirado quem sabe...... no décimo terceiro salário dos ofertantes.

Promessas e mais promessas dilaceram a mente dos néscios que vivem sempre uma busca constante em possuir a tal da RESTITUIÇÃO. Alguns não sabem nem o que perderam.

Esquecem de anunciar que, por mais que tenhamos perdido em vida, teremos, se formos fiéis, o verdadeiro presente de Deus: A VIDA ETERNA.

Nada mais deve nos iludir ou nos distrair.

O Senhor está às portas!

O menor de todos os menores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Paz,

Pastores macons agridem o Evangelho da verdade, por que voce esta calado ?


Reginaldo Felix

o menor de todos os menores. disse...

Prezado presbítero Reginaldo Félix,

A paz do Senhor!

Apesar da sua maneira em expôr seus comentários, com acusações que para mim são infudadas, e por isto me recuso a publicar seus textos, o permiti desta vez para informá-lo que não sou estudioso do assunto maçonaria.

Este assunto não me interessa e a maçonaria está em declínio.

Não estou preocupado com a maçonaria e com os tais dos iluminatis. Tenho mais o que fazer.

Vivo de realidades em que posso confirmar o que digo e não estou interessado no que acontecerá e sim no que deve estar acontecendo com a preocupação que deve ser de todos: Vigiar e orar!

O Senhor te acalme com relação aos maçons. Faça que nem eu, os deixe de lado com as suas definições.

Se souber com certeza quem é maçom me informe e se eu me encontrar com este denunciado, o questionarei cara-a-cara se verdadeiramente participa desta seita.

O Senhor te ajude!

Quase me esqueço! Visite o link abaixo e verá uma das minhas matérias sobre a maçonaria, apesar de não me interessar por este assunto, como o disse acima:

http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=4153202500280102294&postID=5852241714032740849

O menor de todos os menores.

Anônimo disse...

Paz,

Eu tambem nao me interesso por maconaria, o que realmente me incomoda sao os pastores macons. Estes enganam o povo, vendem a igreja, sao abominaveis.
Se o amado irmao esta procurando ouvir algum pastor dizer que e macom: nao perca seu tempo, isso nunca vai acontecer. Existe sim evidencias concretas que sao capazes de comprovar a veracidade do fato. tome como exemplo a uniao entre a Igreja e o Estado. Verifique nos informativos da ad do Belem ( Jose Wellington ) a presenca macica de politicos no seio da igreja, inclusive com sessao da camara de vereadores instalada dentro de uma de suas congregacoes. Veja o sr. Manoel Ferreira, entre outros.
Qual foi o resultado da investigacao sobre o assassinato do pastor Waldir Bicego ?. Ele foi assassinado covardemente, nao foi roubo, pois nada levaram dele. Qual seria o motivo desse crime ?, pois segundo o proprio pastor Ciro Zibordi ele era um homem exemplar. Eu nao o conhecia e, acredito plenamente no que o pastor Ciro escreve sobre ele.
Se deseja saber mais detalhes sobre esse assunto, me ligue, terei o imenso prazer de falar com o irmao, nao para isso como outras coisas tambem.
Estou residindo na Florica quase que permanente.

Em Cristo,


Reginaldo Felix