segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu ví. Parece incrível! Repetido!


Estava, não sei...bem como, e em certo momento, senti-me no espaço.

Eu parecia um astronauta, sem a sua característica e conhecida roupa espacial, quando observei a Terra, muito distante. Sim, alí estava o Globo Terrestre, bem abaixo de mim.

Era incrível a sua cor, e o seu tamanho, devido a distância em que me encontrava. Pude observar o seu incrível brilho.

Surgiu como do nada, uma voz que parecia sem nenhum som. Era a voz de Deus.

Não sabia o que fazer. Estava acontecendo, e era eu mesmo, naquele espaço, quando ouvi a seguinte pergunta:

- O que você vê?

Respondi simplesmente: A terra. E a voz perguntou-me novamente:

- Quem você pode ver?

Pensei, em um tempo extremamente rápido:

Milhões de pessoas, neste momento, estão em várias tarefas. Outras, em seus locais de trabalho, ou dirigindo todos os tipos de veículos, despertando, outras se preparando para dormir, ou em sua viagem de trem, nas estradas, transitando por diversos países, podemos imaginar o som ensurdecedor em várias indústrias, escolas repletas de milhares de jovens estudantes. Portanto, bilhões de pessoas estavam alí à minha frente, e eu não conseguia visualizar a ninguém.

Quando disse ao Senhor. Não consigo ver ninguém meu Senhor. Recebi a resposta:

- Eu sei quem fala comigo.

Fiquei impressionado. Comecei a chorar. A meditar em tão grande Poder e Majestade.

Estava exausto pela tentativa em compreender a bondade de Deus. Não conseguia me controlar com tanta alegria em meu ser. Chorava em demasia.

Deus, o Grande Eu Sou, possue um controle total sobre os seus filhos. Não importa o tumulto na Terra, ou o burburinho. Ele estará sempre ao seu lado.

Deus mostrou-me, que não devemos nos preocupar com o que esteja ocorrendo ao nosso redor. O importante, é estarmos envolvidos por completo em sua vontade.

Deus, cuida em excesso de cada um de nós. Pois, aquele que reconhece Jesus Cristo como o seu Salvador, recebe o poder de ser chamado de seu filho, e co-herdeiro em Jesus Cristo, o seu Filho Unigênito. E assim, entendemos o que significa “uma vida vale mais que todo o mundo”. Esta é a vida do salvo.

Diz a Palavra de Deus: Prov: 7:2 - Guarda os meus mandamentos, e vive, e a minha lei, como a menina dos teus olhos.

Quando você cuida em estar diante de Deus, com o mesmo cuidado que você têm da menina dos teus olhos. Ele cuida de você de uma maneira toda especial.

Diz a Palavra de Deus: Zac. 2:8 – Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.

Maravilhosa a atenção de Deus aos seus pequenos.

Tamanha bondade e misericórdia, somente encontrada neste Deus vivo, e que reina para todo o sempre. Amém.

O Senhor seja louvado e engrandecido!

O menor de todos os menores.

6 comentários:

Eliseu Antonio Gomes disse...

Pr. Newton.

Na minha infância, nascido em berço evangélico assembleiano, tive o prazer de receber uma experiência parecida com essa que descreveu. A comunicação era igual, sem som. Ao terminar o diálogo, acompanhado de um ser que não conseguia ver, fui acompnhado até o interir de meu quarto, flutuando, e pude ver meu corpo na cama, como que dormindo, e entrei dentro dele. Ao levantar da cama, sentia como se tivesse tomado um energético, sentia-me muito forte e cheio de ânimo.

Contei ao meu pai, um líder evangélico. Ele sorriu, deve ter pensado na minha tenra idade, contou-me sobre o arrebatamento pessoal do apóstolo Paulo ao 3º céu e sobre o arrebatamento coletivo da Igreja, e exortou-me quanto ao fato de que o crente precisa viver pautado pelo que está escrito na Bíblia e não apenas em suas experiências com Deus.

Passei a ler as Escrituras Sagradas, e graças a Deus àquele momento volta em minha memória e sei que de fato era um revigorante. Espiritual e personalizado!

Abraço.

Carlos Roberto, Pr. disse...

Prezamado Pr. Newton Carpintero,

A Paz do Senhor!

Fui abençoado com o seu texto testemunho!

Fique com Aquele que cuida de nós!

Seu conservo em Cristo,

Pr. Carlos Roberto

Micheline Gomes disse...

Bela postagem Pr. Newton

Deus está no controle de tudo, mesmo em meio a agitação da terra... Muitos procuram ao Senhor... Outros não estão nem aí, e continuam a negar o Seu nome, Redenção e Poder.
Demos graças a Ele porque tão pequeninos como somos, Ele nos alcançou e cuida de nós com seu maravavilhoso Amor, Graça e Misericórdia.
Oremos para que outras vidas tão ocupadas possa ouvir a doce voz de Jesus a chamar.

Sua conserva que o admira por ser o menor.

Pastor Guedes disse...

Prezamigo e prezamado Pr. Newton,

Agradeço pela visita e por mais uma vez me ajudar. Já coloquei um aviso lá para quando forem ouvir a mensagem darem uma pausa na rádio do blog.

Obrigado pela dica (mais uma rsrs)

Abraço.
No Amor de Cristo!

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

Aleluia!

E ainda que uma mãe se esqueça de seu filho, o que é muito difícil, Ele não se esquece de nós.

Muito bom o texto! Parabéns!

Anônimo disse...

Uma vez ha muitos anos atrás eu tive uma experiencia de ouvir a boz do ETERNO, aquilo marcou minha vida, e foi inesquecivel, durante os dias que antecediam essa ecperiencia eu estava buscando a Deus sem interesses pessoais mas por desejar estar mais proximo dele, por meus familiares e pessoas do trabalho. E sem esperar rive essa fradiosissima honra, a voz poderosa e cheia de paz, a voz como voz de muitas águas.