quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Atenção! Editor de Blog persegue Deputado ELEITO!

VERGONHA!
Os eleitos que se cuidem!

Os deputados, senadores e vereadores evangélicos que foram eleitos ou serão eleitos no futuro, devem entender que a brincadeira acabou. ACABOU!

Esta mensagem é exclusiva para os que envergonham o evangelho e se auto-destruirá em muitos anos, ou no momento do Arrebatamento. Depois, cada um faça o que bem entender e quem quiser poderá ficar à vontade.

Exemplo: Se for sujo, suje-se mais. Não haverá mais a oportunidade para o que for limpo, limpar-se mais. ACABOU!

A vida política dos candidatos eleitos, passará a correr um sério perigo diante dos Editores de Blogs. O perigo da vergonha!

A perseguição será traumática. A vergonha será uma montanha! Uma nova eleição será o ponto final!

A blogosfera deverá atuar com total responsabilidade nas denúncias concernentes aos abusos elaborados pelos políticos. Óbviamente, estou falando dos políticos evangélicos. Com certeza! Estes que em grande parcela se sufocam com o poder do governo em suas mãos e esquecem o poder das mãos de Deus, bem como, a sua justiça.

Esquecem a vantagem de serem apenas servos, diante da igreja e deixam de lado, o correto procedimento com o respeito devido aos seus eleitores.

Todos estão convidados à uma grande perseguição aos POLÍTICOS EVANGÉLICOS, que envergonham a igreja, pelos seus interesses pessoais. Basta de presunção após serem eleitos!

Aproveito para questionar se o nosso Senhor Jesus Cristo, andaria em automóveis BLINDADOS como alguns pastores.

Aproveito para questionar se é conveniente aos pastores, utilizarem autos importados de luxo para a sua locomoção apenas por serem servos de suas igrejas. Basta deste exemplo que, transmite abuso e falta de confiança em Deus!

A demonstração de riquezas de muits líderes, violenta ao mais humilde servo de Deus. Estes serão os causadores da implosão de igrejas. Triste! Muito triste!

Momento para vigiar e orar!

O menor de todos os menores.

3 comentários:

Caminhando em Santidade disse...

Caro amado pastor Newton muitos esqueceram o sentido de servir, e de lavar os pés dos discípulos, a igreja moderna inverteu este papel, muitos lideres só querem ter os seus pés lavados.

apenas serva disse...

A PAZ!
LEIO SEU BLOG SEMPRE. PARABENS!
MORO EM LONDRES E ACOMPANHO TUDO QUE ACONTECE NO BRASIL. ESTOU REVOLTADA E ENVERGONHADA.....ONDE ESTAO OS EVANGELICOS PRA DENUNCIAR ESSA CULTURA DA MORTE QUE ESTA SENDO IMPLANTADA NO BRASIL?....VI DEZENAS DE VIDEOS DE PADRES COLOCANDO A CARA PRA BATER E NOS??????

Izantil da Silva disse...

Caro pastor Newton Carpiteiro, acompanho o seu trabalho e a sua educação com todos os comentaristas.

Aproveito para denunciar a maneira ríspida com que fui tratado pelo pastor Cézar Moisés de Carvalho, em seu blog. Admito que fui rude com ele, ao falar do seu texto, mas recebi como respostas um desabafo, uma correnteza de críticas. Fui chamado até VIL. Lamentável. Não volto mais naquele blog, nunca mais. Ele inclusive fez chacota com o meu nome.

Não tenho blog nem site e gosto de falar da minha igreja, a Assembleia de Deus Graça Plena, do pastor Ademilson Ribeiro. Mas até isso foi posto em dúvida pelo blogueiro. Deixo o meu protesto à sua postura.

Izantil da Silva
Meu nome é este mesmo, pode ser esquisito, mas meus pais o escolheram (isso para mim beira até à discriminação!!!)
Assembleia de Deus Graça Plena
http://www.adgracaplena.com.br/