quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Somente um ALERTA.

A igreja católica ROMANA não é CRISTÃ.  Não é CRISTÃ a igreja católica ROMANA.
Não podemos estar juntos como irmãos. O que está passando com muitos líderes evangélicos que decidiram aceitar a idéia de que a igreja católica é uma igreja irmã? Isto é Mentira!

Não vamos tapar o SOL com a PENEIRA! A cegueira está tomando conta de "muitos bonzinhos líderes religiosos".

Precisamos dar um basta a esta igreja que não possue o correto referencial bíblico sobre a verdade. A igreja católica vive entre mentiras. Faz parte da mentira! Convive com a mentira! Destrói a muitos países com o seu domínio EXpititual repleto de idolatria e fantasias.

Provoca a ira de Deus com o seu comprometimento ao celibato e aos casos extraordinarios de homossexualismo escondidos em seu meio. Denigre a perspectiva bíblica de que somente o Senhor Jesus Cristo é galardoador dos homens com a salvação única, através do precioso sangue derramado na cruz do calvário. Promovem a escolhida irmã Maria, mãe de Jesus Cristo, nossa irmã, como a uma quarta pessoa de extrema importância aos seres humanos. Basta de mentiras!

Pastores, por favor, decidam se pronunciar com maior decisão em seus púlpitos, blogs e sites. Alguém frente a você, deseja ler em seus olhos ou em seu texto verdadeiramente o que admitimos com base na Palavra de Deus, sobre este assunto tão cercado de divergências no discipulado da verdade.

Chegou o momento de calarmos ou de TOCARMOS A TROMBETA. Você pode escolher!

O som da Trombeta será ouvido por sedentos e famintos da verdade e da justiça. O Senhor está permitindo o erro dentro das igrejas evangélicas, porque os seus líderes em grande maioria decidiram optar pela prosperidade fatal aos planos de Deus para a vida de muitos. Precisamos dar um basta a esta hipocrisia e jogo de interesses. A idolatria é fatal! Tanto dos católicos, quanto ao que ocorre dentro das muitas igrejas chamadas  de evangélicas espalhada pelo Brasil.

Esta falácia da prosperidade é um tipo de inquisição moderna. As vidas estão em PERIGO!

O Senhor vem! É tempo de vigiar e orar!

O menor de todos os menores desconhecidos. Um Tradicional Pentecosta!  

Um comentário:

julio disse...

Amado Pastor,é a primeira vez que posto por aqui e quero parabenizar-lhe por tão pertinente comentário.Temos vivido uma época em que o ´´politicamente correto``assumiu um lugar proeminente em nosso meio,e em nome disso muitos não refutam mais,não questionam mais...
Que o Senhor da seara continue o usando como um atalaia,e sua voz ecoe no seio evangélico,despertando os ´´éticos``,isso para não dizer OMISSOS!!!