quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Saudades!

Eu e os amados prs. Gualter Guedes e Ciro Zibordi
Em viagem ao Brasil fui premiado com o estar ao lado de homens de Deus, e sentir a alegria do aperto de mãos, do abraço engasgado pela distância e da troca de experiências. Apesar do pouco tempo, sentiamos a velocidade do momento e o tempo deveria ser aproveitado ao máximo.

Estavamos nesta foto nas escadarias do Centro de Evangelismo em Icaraí no Rio de Janeiro, onde participei da palestra do pastor Ciro Zibordi, bem ao lado do pastor Gualter Guedes, que me levou a este encontro.
Prs. Josemar, Flavio Constantino, Newton e Gualter Guedes.
Ao lado foto de um momento todo especial em que fui convidado a ser o pregador da noite, pelo querido pastor Flávio Constantino, na igreja Assembléia de Deus em Caxias, Rio de Janeiro, sob a sua liderança, bem como, do seu vice, pastor Josemar. 

Após um delicioso e especial café da tarde com o amigo e atalaia pastor Ciro Zibordi, resolvemos realizar uma visita a CPAD em Niterói, onde fomos gentilmente recebidos pelo atencioso Gerente André Porto, que nos proporcionou  a coleção de livros do escritor para esta foto. Os mesmos que já possuo em minha biblioteca.

Meu conselho: Corra e compre esta coleção!
  
Gerente André Porto e prs. Newton e Ciro Zibordi 

Depois destes momentos, a saudade não enfraquece, por incrível que pareça, sente-se MUITO mais saudades. Ela se fortalece!

Deus abençõe a cada um dos irmãos: 

Presentes de Deus para a minha vida.

O menor de todos.

6 comentários:

Pr. Flavio Constantino disse...

Meu querido Pastor Newton,

A Paz do Senhor,

Também tenho sentido saudades, conquanto o nosso tempo junto tenha sido tão curto, quem sabe Deus nos proporcionará um novo encontro ainda aqui no Brasil ou ai nos EUA. Mas de uma coisa estou certo que o Grande Encontro que se dará naquele Grande Dia esse será inevitável onde jamais sentiremos saudades pois estaremos juntos para toda a eternidade.

Um grande abraço,

No Amor de Cristo,

Pastor Flavio Constantino.

Alexsander P. Alves. disse...

A paz do SENHOR! amado e querido pastor Newton que alegria em poder observar os verdadeiros homens de DEUS unidos numa só fé num só amor. e aguardando a volta do nosso CRISTO RESSURRETO. espero um dia quem sabe se o nosso DEUS permitir ter o previlégio de conhece-lo pessoalmente e ouvir com alegria as experiências que o senhor tem com o DEUS ETERNO! concerteza são muitas...rsrsrs. aqui vai um grande abraço e um convite, no dia 19 deste mês começa a nossa escola biblica de obreiros no nosso templo sede no Belénzinho aqui em SP. este ensino acontece todos os anos neste mesmo dia e mês e durante os 15 dias o senhor está convidado para participar conosco qualquer coisa é só me procurar na secretária da igreja pois estarei trabalhando lá durante os 15 dias da escola. manhã tarde e noite. Alex A.D. Belém S.P.

ROBSON SILVA disse...

Meu amado amigo e pastor Newton Carpinteiro,

Louvo a DEUS por tua vida, por tua amizade e pelo exemplo de coragem e ousadia que só um grande homem de DEUS pode passar a jovens obreiros como eu...

Apesar de não ter estado ao lado desses grandes homens, valeu os minutos que passamos ao telefone esta tarde... Não deu pra "matar" a saudade, mas demos um belo nocaute nela! Rssss!

Forte Abraço,

Do Amigo,

Robson

Doutrina Cristã disse...

Meu amigo Carpinteiro.

Parabéns pela acolhida abençoada aqui no Brasil. Você merece.

E, obrigado pelo seu comentário em nosso blog; ele é de grande valia para os blogueiros principalmente pra mim também o menor de todos...

Deus seja contigo meu amigo e pastor.

Shalon

Luizclédio

Pr. Gualter Guedes disse...

Amigo,

(.....silêncio...., saudades, sem palavras.) Continuo orando muito. Um abraço.

Conservo. Pr. GG

Ciro Sanches Zibordi disse...

Caro amigo,

A paz do Senhor!

Aquele nosso encontro realmente deixou saudades... Que pena não podermos nos encontrar nos Estados Unidos quando estive aí... Deus proverá outra oportunidade, seja aqui, seja aí, para conversarmos pessoalmente sobre as grandezas de Deus.

Que Deus o abençoe mais e mais, meu amigo!

Saudades...

Ciro Sanches Zibordi