quarta-feira, 22 de setembro de 2010

HOMOFOBIA & GAYFOBIA (REPETIDO)!

A igreja está vivendo um grande momento de decisão! E os Editores de Blogs também.

Colocaram em minha lista de seguidores uma imagem imunda. A retirei e com certeza irão colocar outras mais. 

Os doentes e devassos como o ISA, ISA MEDEIROS e ou UM POUCO ALÉM (mesmo blog), estão debochando da covardia dos Editores de Blogs (a maioria), que não se pronuncia e aceitam o conforto em deixar de lado esta questão.

Repito esta matéria abaixo, para que a igreja tome valor e atente para este estrago, que está a caminho através da homossexualidade.

Alguns pastores pela covardia, serão aprazíveis a lei para não irem presos. E realizarão casamentos para desgosto de muitos como os que criticam neste momento com suavidade em suas palavras ou nenhuma palavra. O medo corrompe e destrói!

Bem vamos lá!

Os homossexuais, estão criterizando como bem entendem, em conjunto com políticos interesseiros, nesta tipologia da sociedade, e bem unidos aos bem interessados, nesta atividade fora do contexto bíblico e da realidade familiar.

Os seus sentimentos levianos e de plena destruição familiar, é de extrema provocação à igreja (falo da invisível), que convive com a perfeita vontade de Deus. Esta atitude, em que se promove os encontros parafernálicos e imorais em suas passeatas gays, se constitue em uma perfeita agressão à moral da sociedade decente.

O apoio de segmentos da sociedade aos gays, permitirá a desgraça da familia, que deve ser em concordância bíblica com a criação de Deus, ou seja: homem e mulher.

Existe um levantamento de peso político, favorável aos movimentos gays, que permitirá a perseguição aos defensores e pregadores do Evangelho da VERDADE. Muitos se acomodam no medo e no interesse em seus púlpitos, e não conseguem mais a posição efetiva de estarem como luz e sal, no meio de tamanhas tragédias que envolvem o comportamento de vários setores da sociedade moderna.

É grande o descalabro dos que desistiram de pregar sobre o divórcio, e quando o pregam, utilizam palavras, conformistas e indefinidas diante do mundo, e assim, não se posicionam com solidez nos argumentos concretos que elevam o divórcio e o homossexualismo ao patamar exato, que demonstre total desagrado ao Senhor Jesus Cristo.

Onde está o compromisso com Deus? Claro, que não permanecem visíveis, nas suas covardes apresentações que aparentam misericórdia e amor pelas vidas, e seguem de engano em engano.

Desprezados sejam, os que se escondem da Palavra e somente vivem a história bíblica, sem ao menos pronunciarem o que condena a desgraça atual em que a humanidade está vivendo.

O meu coração dói, pelo horror das simplistas pregações em que se escondem do pecado com temor de reduzirem os seu salários. A coragem somente existe nos berros que tentam impressionar a platéia ou os seus súditos.

Estes se escondem na fé das ovelhas, e não possuem nem ao menos um pouco do cheiro de ovelhas pelo convívio constante, pois, causa-lhes repugnância este convívio, bem como, sabem de prática, demonstrar tamanha capacidade no momento expositivo(?) de parte dos Livro de Malaquias. Apenas parte!

A igreja precisa anunciar com segurança que é PECADO e ABOMINAÇÃO o homossexualismo.

Existe o medo de se pregar, sobre este tema, devido a força que vem ganhando a luta contra a homofobia.

homofobia
ho.mo.fo.bi.a
(homo(ssexual)+fobo+ia1) sf 1 Preconceito contra os homossexuais. 2 Ódio aos homossexuais, muitas vezes levando à violência física.


Inicio, neste momento, o incentivo aos pastores(de verdade) que devem estar a favor de algo que é importante. A luta contra a gayfobia!

Gayfobia (esta palavra não consta do dicionário português), pelo medo e a mudez de muitos que estão sendo esmagados pela cultura contra tudo que é decente, moral, e bíblico. No momento que nos levantarmos como igreja, salvaremos a muitos deste caminho que leva ao inferno, e esta palavra poderá ser acrescentada em qualquer dicionário português.

gayfobia: (minha breve definição)
gay.fo.bia 
1 Preconceito contra à moral, à família, os desígnios de Deus. 2 O que agride violentamente a sociedade com desejos de provocar violência. 3 Contra os desígnios de Deus. 4 Ofensor ao pudor. 5 Contrário à igreja em suas definições bíblicas. 6 Proeminente causador de sofrimentos psicológicos às crianças que serão adotadas. 7 etc. 

O Senhor está às portas!
O que deseja saber como eliminar um seguidor indesejável de sua lista, Favor me informar pelo e-mail: pastor.newton@yahoo.com

O menor de todos.

7 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Pr. Newton Carpintero,

A Paz do Senhor!

Louvo a Deus pela sua vida e zelo para com a função de atalaia na casa de Deus.

Prossigamos para o alvo!

Um grande abraço!

Seu conservo n'Ele,

Pr. Carlos Roberto

o menor de todos os menores. disse...

Prezamigo pr. Carlos Roberto,

A paz do Senhor!

Grato por seu apoio, o que permite valorizar este espaço com a sua presença.

O que me preocupa é a grande quantidade de visitas as matérias sobre o caso do ISA, ISA MEDEIROS, e a pouca presença de comentários, bem como, a quase nenhuma repercussão nos blogs com um fato tão desafiador aos crentes.

Tenho recebido deste devasso e seus companheiros e companheiras, dezenas de e-mails e comentários que deixariam qualquer livro de pornografia com a face avermelhada.

Impossível publicá-los!

A sua oração será sempre importante, principalemte neste momento que tenho recebido diversas ameaças, inclusive da utilização do meu nome para diversas facetas.

o Senhor seja contigo!

O menor de todos.

Cidinha disse...

Pastor Newton,paz do Senhor!

Estou contigo nessa luta,se não estivesse,então eu não seria cristã,eu como uma simples leitora do seu blog,oro em seu favor,em favor dos pastores que ainda não se deram conta da gravidade dessa questão.

Tenho divulgado seus textos para quem conheço,prossiga Pastor não se cale.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamiga irmã Cidinha,

A paz do Senhor!

Agradeço ao Senhor por sua definição em serví-lo com coragem e também nesta luta.

Você querida irmã, não é uma simples leitora de seu blog. Creia, que os seus comentários são instrumentos de Deus pelo correr do meu blog e alimentam a este espaço com caráter e mostra de seriedade.

Ore sim, pelos pastores e pelos Editores que não entenderam a gravidade deste momento.

Grato pela sua divulgação e seu incentivo. Incentivo real de uma serva do Senhor.

O Senhor seja o seu alicerce sempre!

O menor de todos.

Pr. Silas Figueira disse...

Graça e paz Pr. Newton,
alguns meses atrás eu tive um debate com o Isaías Medeiros quando ele passou a assumir a sua homossexualidade, pois antes ele se apresentava como "Cristão Revoltado", mas abandonou a sua antiga postura e assumiu essa atual que não condiz com a Palavra de Deus, devido a isso não me envolvi em debates com ele, pois ele está convicto de ele é quem está certo, além de tudo há um grupo de blogueiros que o apóia, alguns até se passam por crentes. Mas isso tudo nos mostra que estamos vivendo o final dos tempos e que Jesus muito em breve virá buscar a sua Igreja.
Fique na Paz!
Pr. Silas

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Silas,

Grato por sua visita e seu importante comentário.

Triste que ainda participa de muitos blogs como seguidor somente para ser uma brecha demoniaca para o seu devasso blog.

Mais triste é saber que segue um caminho de tristeza e rebeldia conforme o seu líder satanás.

O pior é a triste argumentação em seus comentários, onde a maioria não pude publicar pelas palavras sedentas de vômito e que dilaceram o coração de quem entende que esta vida está totalmente perdida.

Sim pastor Silas, graças a Deus, estamos vivendo os últimos dias do Final dos Tempos.

O Senhor seja contigo, nobre pastor!

O menor de todos agradece ao seu apoio nesta luta.

Pb Fernando disse...

Pr. Newton, a paz do Senhor!


Que bom saber que ainda existe pastores de verdade, compromentidos com Deus e sua palavra. Estamos juntos nesta luta e em nome de Jesus hastearemos sempre a bandeira do evangelho em defeza da família bem como da igreja de Cristo. Conte conosco em nome de Jesus!

Pb. Fernando Sales Campelo, AD Macau RN