terça-feira, 11 de maio de 2010

"Cartinha" ABERTA aos PASTORES das AD no Brasil!

É inadmissível aceitarmos o que acontece no Encontro do Gideões de Camboriú! Ou não?

Sim! Vivemos os últimos dias do Final dos Tempos e nos encontraremos de frente, ou frente à frente, com muitas heresias, que promovem o escândalo ao evangelho de verdade em suas aplicações, e manifestações contrárias à Palavra de Deus com o seu escolhido e soberbo, evangelho da mentira.

Atos dos Apóstolos 20:29:

Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho;

Onde estão os fiéis desta terra que utilizam a balança errada com a sua própria justiça, e não encontram motivos na justiça encontrada na Palavra de Deus?

Pura covardia estar calado diante destas aberrações! Ou não?

Desculpem a DIRETA PALAVRA! Respondam com uma DIRETA RESPOSTA!

Néscios e jovens crentes, entram por um caminho nada coerente com a Palavra de Deus, nestes momentos em que homens lobos, tentam utilizar todos os seus recursos para o ENGANO.

O nome Assembléia de Deus, está se contorcendo pela vaidade de muitos líderes, e por quê, não citar a palavra COVARDIA?

Maranata!

O menor de todos!

16 comentários:

Anônimo disse...

É Pr. Newton, Jesus está voltando.....

Alexandre Pitante disse...

Paz do Senhor, Pr. Newton Carpintero.

Concordo com o Senhor em relação ao trabalho realizado na CIDADE onde o evento e realizado e pela grande parte das mensagens pregadas que contém um número excessivo de heresias, sem contar as meninices e bizarrices do povo que lá está.

Só que existe um outro lado da moeda Pr. Newton, que de maneira nenhuma podemos deixar de olhar e observar.

Este lado é o TRABALHO MISSIONARIO realizado pela entidade GMUH.

O grupo do Gideoes ja esteve realizando um trabalho aqui na minha cidade e muitas almas se converteram ao Senhor Jesus.

Eu conheço pessoalmente o Alexandre Bernardino neto do Pr. Cesino e posso afirmar que são pessoas de bem e comprometidas em ganhar almas para o Senhor Jesus.

Porém é uma pena o que vemos no ginásio, pavilhão, pulpitos com os animadores de auditorio e pelas ruas da cidade durante o evento.

Isso envergonha o Evangelho De Cristo que é o Poder de Deus "para salvação de todo aquele que Nele crê" e não para as bizarrices que no EVENTO acontece.

Mas, não anula a obra missionário realizada pela entidade durante esses anos, pois conheço missionários sustentados pela entidade GMUH que estão ganhando almas para Cristo.


Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

Oziel Castanho disse...

Caro Pastor Newton Carpinteiro,

Conversei com uns irmãos que todos os anos vão ao GMUH, que me disseram que este ano eles se superaram. Teve de tudo um pouco.
Fico pensando sobre o que passa na cabeça do pastor que organiza esse evento. Um pastor tão bem conceituado no Brasil.
A Paz do Senhor.

Pastor Sérgio Pereira disse...

Prezado Pr. Newton, graça e paz!

Como bem sabes, sou pastor da Assembleia de Deus em Santa Catarina, filiado a mesma convenção na qual os GMUH são filiados.
Como ministro convencinal participei das festividades do último congresso dos GMUH. Realmente tem se visto muitas crendices e sandices em tais eventos. Mensagens sem nenhum conteúdo bíblico ou cristocêntrico, canções hilariantes e por aí vai.
Todavia, existe em meio a esse congresso pregadores sinceros, comprometidos com Deus e com sua Palavra, dentre os quais pude ouvir pelo menos dois ou três. Há também cantores comprometidos com Deus que participam dos cultos. Claro que como sempre os comprometidos são minoria. Mas, glória a Deus por eles!
É preciso mencionar também que há 1.210 famílias de missionários sustentados em quatro continentes e uma grande quantidade de obra social.
Precisamos todavia, rever os modismos que acontecem nesse congresso e assumir uma postura DIRETA, como bem falou vossa senhoria em sua postagem.
No mais, ensejo que a abundante graça do Eterno esteja sobre a sua vida!
Um forte e caloroso abraço!

Seu conservo,

Pr. Sérgio Pereira
http://prsergiopereira.blogspot.com

T.a.t.h.i.a.n.a L.u.c.e.n.a disse...

Eu participei, pela primeira vez,
ano passado... Voltei com um vazio enorme para casa. Saí de Fortaleza para Camboriu e o que eu encontro?
Com o coração apertado, eu olhava as pessoas sedentas e CEGAS ao meu redor. Pregadores dizendo verdadeiros absurdos e o povo chorando ou pulando. E meu coração só clamava: Meu Deus! Essas pessoas não lêem a Bíblia pra saber que o que esse homem está dizendo é mentira, é uma ilusão barata, uma forma de manipulação? Só aproveitei mesmo os testemunhos sobre a obra missionária, que não pode ser questionada.Há um trabalho sendo feito em favor da obra missionária. Contudo, é lastimável que, para reunir aquela multidão, se use verdadeiros animadores, manipuladores de massa e deturpadores do Verdadeiro Evangelho. É lastimável...

Pr. Newton, que Deus continue abençoando seu ministério e sua vida a cada amanhecer.
Estou lhe seguindo.

- www.tathicomvc.blogspot.com

Anônimo disse...

Paz do Senhor, Pr. Newton

Bendito seja o Cordeiro de Deus. Este congresso era o grande motivador de muitos crentes. Porem os antigos estão sendo criticados, antigos como eu, criticados por sermos crentes quadrados ou retrógados. Porem sempre crentes. Alguns novos pregadores dizem que o tempo nosso ja passou, eu digo que pode ter passado, Porem deixamos um legado para os jovens de hoje, e esses jovens pregadores, o que estão deixando para os pregadores de amanha ?
Vamos ficar aos pés do meigo Nazareno, do qual não sou digno de desatar as suas sandalias.

Cleverson

Cidinha disse...

Pastor Newton,paz do Senhor.
Eu ainda saudo os irmãos com a paz do Senhor Jesus,pois muitos assenbleianos já não o fazem mais ,aderiram outros costumes para saudar os irmão,então por ai o senhor Pastor ,já pode notar como as coisas andam nas ADD .
Quanto ao GMUH é um assunto complicado,deixando de lado a obra missionária ,o que fica é uma exposição de bizarrice,e tem agravante , pastores que deixam suas igrejas ,sua obra ,para ir até lá,depois vem trazendo as herisias que lá ouviram.
Se questionamos e não concordamos com tais hersias , somos cahamos de crentes frios, e outros adjetivos que aprendem com os "ungidos".

Deu te abençõe.

Voz que Clama no Deserto disse...

Pastor Newton,
Paz,

Gostaria de chamar a atencao dos irmaos para que vejam os SIMBOLOS MACONICOS expostos claramente no gmuh.

Foi deprimente, chocante e desumana a forma como usaram para constrangir o povo a ofertar. Tudo no congresso foi em torno de dinheiro. Sem falar nas profetadas, pregadores apostatas entre outras esquizofrenices.

Se alguem deseja receber fotos dos simbolos maconicos no gmuh me escreva.

Regifelix7@hotmail.com

claudiopimenta disse...

Pergunto aos irmaos que tentam justificar os absurdos com a obra que é feita !

que tem haver uma coisa com a outra , estariamos justificando essas aberraçoes pelo trabalho missionario realizado, se for assim teremos que justificar o trabalho dos tjs,dos mormons, dos catolicos etc

Os fins nao justificam os meios, e uma vergonha , pregadores, e oradores mentindo para arrancar dinheiro, usando o nome do senhor sem o senhor ter falado

Quanto aos animadores de auditorio , a culpa e dos responsaveis que os convida

claudiopimenta disse...

Com relaçao as mais de 1000 familias sustentadas pelos gideoes, o que dizer dos milhares de missionarios mormons , dos missionarios tjs, dos pastores de certas denominaçoes multinacionais que estao em varios paises levando seu funesto falso evangelho (interreogaçao)

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Francisco,

A paz do Senhor!

Realmente não justifica a quantidade de sustentados por esta instituição.

Imagine se estes utilizam as mesmas heresias do evento em suas igrejas missionárias?

O bom católico diria CRUZ CREDO!

Nós os servos necessitamos anunciar estas heresias e dizer:

Senhor nos ajude a combater esta miséria que assola a igreja!

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.

Luciano Vieira disse...

Graça e paz amado pastor!

Eu vi através de alguns blogs sobre a participação do candidato no evento GMDUH.
Gostaria de fazer as minhas palavras as mesmas de Alexandre Pitante, acrescentando que o trabalho que eles fazem a nível de campo de missionário é verdadeiro, mas o evento é um show de bizarrices. Onde os preletores focam mais em meninices e emocionalismos, que uma preparação e edificação de missionários.

Em Cristo,

Luciano Vieira

Oziel Castanho disse...

O comentário do Pastor Sérgio nos traz uma situação de extrema gravidade: Num evento de organizado por pastores da Assembléia de Deus, contando com a participação de mais de dez preletores, temos de nos contentar com um percentual de 20% ou 30% de comprometidos com a Palavra? A que ponto chegamos?! Do jeito que a coisa está ficanco, se for pra expulsar os iníquos da igreja, vai ficar uma minoria.
Que Deus tenha misericórdia de nós.
A Paz do Senhor.

Anônimo disse...

Newton

O sr. está tão longe de nós, fora do Brasil, e se presta a escrever coisas desse tipo?!

Com todo o respeito, parace que está faltando o que fazer. Pare de brincar de apologista e vá evangelizar, PASTOR! (PASTOR?)

Este blog é um ócio espiritual em sua vida. Lute contra este pecado! Levante-se, mobilize-se, busque almas e fale de Cristo para elas!

Rosivaldo Russo

o menor de todos os menores. disse...

Caro Rosivaldo Russo,

A Paz do Senhor!

Parabéns pelo seu comentário, apesar de ser sem fundamento e conhecimento de causa. mas, não deixa de ser um comentário que, como sempre, publico o de todos.

Somente censuro os que incomodam a leitura. Não é o seu caso.

Caro irmão, estou no momento no Brasil e ficarei até o final de julho.

Permita-me a honra de poder falar por telefone com você e se desejar, poderemos nos encontrar pessoalmente, assim, o irmão poderá falar face a face o que desejar, e o ouvirei com com certeza, as suas apreciações, principalmente a meu respeito.

Sege o meu e-mail para o seu contato mais direto e pessoal: pastor.newton@yahoo.com

Um grande abraço e que o Senhor seja contigo!

O menor de todos. Certamente!

claudiopimenta disse...

Pastor Newton, esse anonimo deve ser um imitador do gibeonitas!