quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Visão de Deus! Visão de Deus?


Sempre conhecemos alguém em alguma oportunidade, através de jornais, da telinha ou de “irmãos”, que tal pastor, recebeu de Deus uma “nova visão”, sobre como conduzir a “sua” igreja.

Sempre cria-se algo semelhante, ou mais fácil de assombrar aos desejos da produção do sobrenatural, para os néscios ou crentes de “carteirinha assinada”. O sobrenatural místico e humano. Fácil de reconhecer. Não permanece. E, se permanece, transforma-se, com pouca idade, em uma seita.

A bem da verdade, é sabido que a Bíblia permite através do seu ensino, com a simplicidade natural do Espírito dar aos desejosos, sedentos e famintos de justiça, reconhecer e conhecer as coisas de Deus.

A falta de unção, o desejo de “sucesso”, o desconhecimento real sobre quem é Deus, permite a muitos seguirem caminhos com uma “visão toda especial”.

A Palavra de Deus –a Bíblia Sagrada, não possue fórmulas de qualquer atuação, além da sua exata orientação ou além de sua grande virtude. Não há a necessidade de elaborar novidades, para se atingir o pico de poder ou de como ser espiritual, principalmente, para os que conhecem de alguma forma toda especial e pessoal, as coisas de Deus.

Não existem segredos. Existe sim, a fidelidade em todas as ocasiões da vida, ao Deus real, e Real em sua Magestade. O exemplo aplicado do conhecimento em como agradar a Deus, deve e, é para ser copiado.

A Bíblia relata no Livro de Efésios 5:1-2: Sede pois imitadores de Deus, como filhos amados; E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a sí mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.

Só o Senhor é Deus! É tempo de vigiar e orar!

pr. Newton Carpintero - servo

8 comentários:

Rubira disse...

Pois é pastor Newton, o nosso grande problema está em irmos além do que já está escrito, quando ultrapassamos os limites estabelecidos por Deus damos lugar a satanás para que nos leve ao engano.

Que o Senhor nos guarde!

Júnior Rubira
www.blogespadadoespirito.blogspot.com

Anônimo disse...

Estima Prº Newton Carpinteiro
A paz do Senhor Jesus Cristo.

Espero que tudo esteja bem.

Boa esta sua avaliação sobre os modismos atuais.
Também prefiro ficar com o que disse o apóstolo dos gentios:
Gl 1:8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema.

Fraternais saudações em Cristo Jesus

José Roberto Santana.
Um dos remanescentes lutando para ser achado fiel no grande dia "encontro nos ares"

ETEBS Escola Teológica Beth Shalom disse...

Caro Pastor Newton,
Graça e Paz!

Como sempre exelênte postagem. Deus continue lhe abençoando. Continue sendo esta benção.

Nos Laços do Calvário
Gutemberg Maciel
Diretor da ETEBS

Ivan Panicio disse...

Meu amigo e pastor Newton, estou passando somente para agradecer o contato via telefone. Seu esmero, dedicação, e apreço pela obra do Senhor nos estimula e nos desafia.

Que Deus, continue lhe mantendo firmado nos projetos do céu e todos os âmbitos de sua vida, sejam regados pela sua graça

Um forte abraço

Em Cristo

Ivan Tadeu

Alex Malta Raposo disse...

Mais uma vez, parabéns pelo blog.

Muito abençoador.

Que Deus prossiga abençoando este trabalho e a sua caminhada.

alexmaltta.blogspot.com
Evangelho da Graça

Ânimo! Coragem! disse...

Graça e paz!

Prezado irmão Pr Newton,
venho agradecer a visita e o comentário em meu blog. Espero sempre em Deus cumprir a Sua vontade. Que outras vidas sejam abençoadas.
Já estou seguindo o teu blog.
Deus abençoe o irmão e família.
Fraternalmente
Ethel

Doutrina Cristã disse...

Valeu meu pastor NC.
pelas belas e verdadeiras palavras.

Que o nosso amado Jesus continue te usando nas mesagens para edificar nossas vidas.

paz.

Anônimo disse...

Prezado Pr.Newton!
O discernimento espiritual, deve ser característica fundamental de todo aquele que diz conhecer Cristo! Muitos são levados por vento de doutrina, porque não tem experiência verdadeira com o Reino de Deus. Como vc disse, a Bíblia é muito clara. Quem é renascido, não se deixa enganar, pois a nossa bússola jamais poderá nos levar à aguas rasas que permitam nossa embarcação naufragar! Ela está apontada para os céus, e é para lá que devemos olhar."...esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo.."Fp.3:13-14. Quem olha para Jesus, não tem tempo de olhar para o lado, Ele é maravilhoso!
Fique na Paz!