terça-feira, 17 de novembro de 2009

IGREJAPORTO! Precisamos urgente de grandes espaços!


A Falácia da Prosperidade está iniciando um GRANDE NEGÓCIO!

Quem possuir um terreno bem chegado a aviões de bom tamanho, poderá oferecer aos conquistadores das GRANDES BENÇÃOS de Deus.

A necessidade de MEGAS IGREJAS é coisa do passado. No momento existe uma expectativa para a construção das MEGAS IGREJAPORTOS.

IGREJAPORTO:

1) Tipo de igreja com capacidade em oferecer, um espaço amplo e especial para a aterrisagem de aviões à jato.

2) Tipo de igreja com quantidades de ovelhas possuidora de muita lã, para que as naves à jato, aterrisem com a máxima segurança no recebimento de uma generosa oferta de fé e de "BOA QUALIDADE".

Obs.: A) Entrará em vigor em todo o país a principal regra: ao completar o número de seis (06) pastores com aviões à jato, as igrejas que não possuirem a fé necessária para construção das IGREJAPORTOS, não poderão mais recebê-los. B) Será vedado o pouso para pregadores que possuírem aviões comuns e que custem menos de R$ 4.000.000. C) As igrejas deverão substituir a cruz por uma turbina de avião como símbolo de fé.

As heresias aumentarão cada vez mais rápido, e creio que, com uma velocidade à jato.

Vigiar e orar!

pr. Newton Carpintero Servo

9 comentários:

Rubira disse...

É pastor Newton, a coisa está feia... só moda escandalosa pegando estes "pastores", lamentável, dedicarei um post no meu blog a este tema, é necessário protestar e apontar para a Bíblia.

Abraços,

Júnior Rubira
www.blogespadadoespirito.blogspot.com

Danilo Miguel disse...

Que é isso, pastor Newton! Quanta maldade nesse seu coração? Que mal há um homem de deus ter um avião, para facilitar sua locomoção ao fazer a obra de deus? Deixa disso, abandone esse caminho e compre seu avião também!!!

Definitivamente, seria cômico se não fosse T-R-Á-G-I-C-O-! Agora, a competição entre tais homens de deus, saiu do campo do maior número de membros e partiu para coisas mais sólidas, como os aviões. Não causará estranheza quando um destes "poderosos do evangelho" aparecer por ai com um Airbus A380!

Mas fico me perguntando: o que vem depois? Qual será a próxima competição? Quem sairá ganhando?

Quer saber de uma coisa: prefiro ir pro Céu de "bicicreta" a ir para o inferno no mais luxuoso jato executivo!

No mais, continuemos a denunciar estas aberrações criadas em nome do Evangelho! Que o Senhor continue a te abençoar, meu amigo e companheiro pr. Newton!

Danilo Miguel

P.s.: deus foi escrito propositalmente com "d" minúsculo acima, pois francamente, o deus que este povinho segue não é o Deus Todo Poderoso, o Grande "Eu sou". Este outro, atende pelo nome de Mamon.

Marcello de Oliveira disse...

SHALOM!

1. Amado de Deus, Pr Newton!

2. Estamos vivendo uma tremenda inversão de valores. Ser abençoado agora, não é ter carros importados, mansões, mas sim ter um belo avião. Teremos um desfile de avião, uns pagam $5 milhões, outros $7 milhões, $10 milhões. Enquanto os megalomaníacos pastores andam de avião, há obreiros que dirigem igrejas nas favelas, nos bairros pobres, passando necessidades extremas. Estes que dão a vida pelo evangelho passam as maiores privações.

3. Será que nunca lemos as palavras de Jesus, que a riqueza de um homem não consite da abundância de bens materiais? A quem estamos servindo: Ao Eterno ou a MAMOM ? O que se tornou o ministério: uma plataforma de enriquecimento, ou a tribuna dos profetas? Estamos no ministério para servir, ou para sermos servidos? Será que podemos dizer como Paulo: "de ninguém cobicei o OURO e a PRATA" ? Pois procuro não o que é VOSSO, mas VOCÊS. Que diferença de nossos dias! Penso que se Paulo estivesse vivo em nossos dias, ele seria expulso de muitas igrejas! Afinal, o crente é CABEÇA e não cauda!

4. Será que estamos esquecendo que um dia teremos que nos apresentar diante do Rei dos Reis? E as nossas obras de feno, palha, e madeira serão queimadas!

Amado Pr Newton, o Eterno guarde nossos corações, nossas famílias para sermos a cada dia mais parecidos com JESUS, e não com o sistema babilônico de muitas igrejas e pastores.

Nele, que disse para ajuntarmos tesouros nos céus

Pr Marcello de Oliveira

Anônimo disse...

Prezado Prº Newton Carpinteiro
A paz do Senhor Jesus Cristo.

Espero que tudo esteja bem.

Com o devido respeito aos heróis "Pastores, Presbíteros e obreiros em geral".Precisamos mudar o óleo da unção:
Agora deve se chamar ÓLEO DE PERÓBA. Especial para cara de pau!!! Eu sinto vergonha dos tais.
Uma afronta ao povo "ovelhas" do Deus de Israel.
Lá no final veremos a diferênça. Há: o final está próximo.
Como disse o meu Prº Carlos Roberto: Os cavaleiros ALADOS. O modêlo estabelecido por Jesus não contempla esta graduação. Será que o Mestre se esqueceu ??????


Fraternais saudações em Cristo.

José Roberto Santana
Um dos remanescentes lutando para ser achado fiel no grande dia.

juberd2008 disse...

Pr. Newton,

Uma grande inversão de valores mesmo como disse Marcello de Oliveira. Concordo também com Danilo Miguel, que para esse pessoal que isso é coisa de Mamom mesmo.

Abraço.

Filósofo Calvinista disse...

PARABÉNS POR SEMPRE DENUNCIAR OS FALSOS PROFETAS.GOSTARIA DE CONVIDÁ-LOS A COMENTAR UMA SÉRIE DE BREVES ARTIGOS QUE PUBLIQUEI SOBRE A REFORMA PROTESTANTE.
TUDO DE BOM!

gesiel camilo disse...

Amado Pastor, sou grato a Deus por sua vida e miistério.
obrigado pela postagem no meu espaço.
Na verdade queira fazer uma brincadeirazinha com a teologia, mas realmente, o que o senhor ponderou é a pura verdade.
Mas creio que Deus conta conosco para ser eregida uma geração de profetas comprometidos com Cristo e o seu Verbo.

um abraço, e boa semana

Artur Filho disse...

A graça e a paz da parte de Deus nosso pai e da do senhor Jesus Cristo. Sinto muita alegria em saber que o senhor nosso Deus pode contar com homens compromissados com o evangelho de Jesus Cristo. Tenho lutado muito contra a tão falada teologia da prosperidade, através do Projeto de volta a mensagem da cruz. Espero que todos possamos nos manter firmes nessa mesma fé, em defesa do evangelho de Cristo. Que Deus abençoe a cada um de voces.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Artur Filho,

A paz do Senhor!

Ao receber o seu comentário, descobri mais um, que não aceita dobrar os seus joelhos ao deuses mamom e baal.

Louvado seja o Senhor por sua vida!

O Senhor seja contigo!

pr. Newton