domingo, 20 de setembro de 2009

Uma pergunta aos LÍDERES, das igrejas, que permitem esta manifestação!

Será que não haverá um responsável sequer, que combata esta "MENINICE ESPIRITUAL" que estrangula a manifestação do verdadeiro poder de Deus com decência e ordem?


Eu conheço muitos, mas são poucos. Decida ser um dos poucos para sermos muitos.

É impossível que não haja uma forte manifestação, contra estes absurdos, que estão dizimando com a REAL presença de DEUS, e sua decente e equilibrada manifestação. Manifestação esta, que não envergonha a ninguém e produz salvação de vidas.

Estou estritamente envergonhado com estes forçadores do poder e da manifestação que produz zombaria.

Não podemos aceitar que os líderes se calem. Por favor, em Nome do Senhor Jesus Cristo, abram suas bocas e combatam estas enfermidades enquanto é tempo. Não há mais tempo! Verifiquem nas imagens abaixo e com muito, cuidado analisem em oração.
 
Atenção, homens de Deus, não há mais tempo. Tomem os seus lugares e assumam a liderança correta, eliminem estes indecentes do caminho. Sem pena e sem dó!

Está escrito em I Coríntios 14:40: Mas faça-se tudo decentemente e com ordem.

Vale a pena obedecer as escrituras?

Vigiar e orar! Orar e Vigiar! Vigiar e Orar!

pr. Newton Carpintero

2 comentários:

Anônimo disse...

Permita-me desviar um pouco a atenção para um assunto que tá tomando conta do brasil assembleiano ultimamente, sendo tema principal da maior comunidade da assembleia de Deus no orkut:
Qual a sua opnião sobbre o lançamento pela CPAD da Bíblia de Estudos e he´retica de Duke?
Com esta atitude a CPAD fez pior que o Malafaia, pois o malafaia fez em seu proprio nome, mas a CPAD estah usando o nome da denominação inteira.
O q o senhor tema dizer?

fonte do orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=371618&tid=5383204548738432319&start=1

tem mais fontes no orkut, mas creio que esta basta.

Claudia Nunes disse...

O pior é que as pessoas não enxergam o que esta acontecendo às igrejas. Estão seguindo aos Lúcifer Pop Stars, assim como 1/3 dos anjos que caíram com ele. Que o Senhor tenha piedade dos infelizes que procuraram a Deus e encontraram esses lobos vestidos em peles de cordeiros, que eles encontrem, rapidamente, o caminho do verdadeiro Evangelho. Estou seguindo seu blog, quero aprender mais e mais. Graça e Paz.