sábado, 12 de setembro de 2009

Pare e Pense! Ingressos para "SHOWS" evangélicos(?).


Imagine por um instante esta conversa:

-Tudo bem Apóstolo Paulo? Tudo na Graça meu irmãozinho?
- Tudo bem mano. Conforme Deus permite.

- Paulinho você acha de bom grado, realizarmos um  "SHOW" evangélico(?), para faturarmos uma graninha?
- Qual o motivo desta iniciativa meu maninho? Precisamos estar conivente com os interesses do povo da igreja, pois o povo do mundo já anda meio desconfiado.

- Necessitamos evangelizar, porque penso que, nem só de poder vive o homem (rs) precisamos comprar um aviãozinho. Imagine que trabalhão, sair por aí, dentro de um avião comercial cheinho de gente ímpia.
- Concordo com você meu amado, quem sabe posso colaborar com alguns sermõzinhos. Poderei gritar muito, sair rodando igualzinho a um pião e impressionar e como estamos perto do dia da ressureição de Jesus, criaremos a semana da ressurreição. O que acha desta idéia?

- Excelente! Penso que se conseguirmos realizar vários cultos por dia, o povo ficará sem trabalho e perderá o emprego e assim, iremos ganhar um pouco mais pelo desespero, afinal, quem sabe eles possuam algumas jóias guardadas e...? Não esqueça que necessitamos comprar as novas coleções de relógios, gravatas e ternos com a aba com um botão a mais.
- Quando começaremos este GRANDE EVENTO FINANCEIRO DA RESSUREIÇÃO? 

- Se possível ontem, pois, está a caminho, outros pregadores, com a mesma grande idéia e não podemos perder tempo.
- Não esquece um espaço dentro da Bíblia para que eu possa separar umas ofertas para a minha despesa EXTRA e dizer ao mundo: Sejam meus imitadores!

- Uma perguntinha quanto cobraremos?
- Penso que como estamos no ano de 2009, devemos cobrar pelo menos 90 Reais por pessoa para entrar e 90.00 Reais para sair com a benção.

Não duvide: Esta poderá ser a conversa de muitos ao teu redor e você nem imagina.

O Senhor nos ajude!

pr. Newton Carpintero

3 comentários:

Robson disse...

Pastor Newton Carpinteiro, vou fazer um comentário em off.

Sempre te vejo comentando nos mais diversos blogs apologéticos, principalmente do Pr. Ciro Zibordi. Vejo em seus comentários como o senhor anda indignado com a igreja evangélica atual.

Gostaria de saber então se o senhor já leu algum livro de Frank Viola, pastor americano que tem levantado questões sobre a igreja de Cristo que poucas pessoas páram pra pensar.

Gostaria de iniciar um diálogo com o senhor, então por favor, não me negue resposta.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Robson,

A Paz do Senhor!

Grato por sua visita, e saiba que será um grande prazer, poder conversar com você, portanto me informe o seu telefone do Brasil ou o seu MSN para que eu possa contactá-lo.

Segue o meu e-mail:
pastor.newton@yahoo.com

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

glauciasemfalas disse...

Já trabalhei como segurança em um SUS da vida feito pela igreja Renascer aqui em Brasília há uns 10 anos atrá, e acredite, naquele lugar não havia unção, não havia presença de DEUS, muito menos fluir do ESPÍRITO SANTO, JESUS era só um logotivo chamativo para vender mais ingressos.

As bandas buscando glória para si mesmas, cada uma delas.

Alguns músicos fumando maconha atrás do palco.

Foi um reality show evangélico.