quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O Senhor Jesus vale mais do que muitos pensam! Ele vale tudo!


O nosso encontro com a Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, nos permite o aceitar, ou não a verdade da Salvação em Jesus Cristo.

Você deve entender que a escolha é livre para todos.


Não se necessita esforço, da parte de ninguém, para se convencer a alguém, sobre a necessidade em reconhecer, a salvação em Jesus Cristo. O Espírito Santo é responsável em confirmar nos corações esta verdade. E cada coração aceitará ou não.

Não se preocupe. Somente anuncie o único Evangelho que Salva. A salvação é para quem quer e a deseja não insista com o pecador. É somente para quem tem sede e fome de justiça.

Abrir o coração, deve ser, acima de tudo, liderado no seu particular pela necessidade do indivíduo, e no exato momento em que ele está envolvido com o ouvir a Palavra de Deus sendo divulgada, como está em Romanos 10:17 - De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir a palavra de Deus.

Há uma insistência nos cultos para se convencer pela própria força, o aceitar a Jesus Cristo, motivo da pregação como se fosse uma mercadoria qualquer ou de valor aparentemente interessante.

Esta prática somente produz desconfiança, e mesmo assim, insistem em dizer que o braço está pesado por influência do inimigo das vidas, assim, não possuem o conhecimento correto do que significa a ação do Espírito Santo, e perturbam aos seus ouvintes, com insistentes ofertas de:

Você precisa ser salvo para ir morar no céu.

Quem sabe será hoje o seu último suspiro.

Ao sair do culto você poderá ser atropelado e morrer.

Quem sabe será a sua última oportunidade.

Você conseguirá emprego. Vem....Vem....Vem à frente. Aceita vai...vai...

Você nunca ficará desempregado!

Você deixará de tsentir tristeza em sua vida.

Você sentirá somente alegria! Muita alegria! rsrsrsrsrsrsrsrsr

Aceita......Aceita....Aceita....Aceita....Aceita...Aceita....

Vá lá na frente.......vai.......vai........vai.......vai........vai.......

Nunca mais você terá enfermidades.

Deus marcou um encontro com você. E foi hoje, quem sabe nunca mais....

Etc...etc...etc...etc...........etc......................etc...............

Estes esquecem, ou não sabem, que não se barganha com a salvação. A importância deve ser reconhecida por cada um no seu particular, como a misericórdia de Deus, sobre a criatura, e a oportunidade única, em ser possuidor do maior bem da humanidade:

O Dom de ser chamado filho de Deus, e herdeiro em Jesus Cristo e a possibilidade de viver eternamente nas Moradas do Altíssimo.

Há uma necessidade em se abrir o coração, não para as ofertas carnais dos crentes em seus pedidos inconsistentes e mal pedidos como nos informa Tiago 04:03 - Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. Portanto, não se oferece barganhas aos não crentes, para facilitar que aceitem a Jesus Cristo, como se fosse bonito ou bonitinho aceitar a Jesus Cristo. Vamos parar com esta atitude.

É caso de vida ou morte, e quem convence ao pecador é o Espírito Santo. E, somente quando a porta do coração é aberta, para que a mente, avalie todas os valores e comparações com a vida comum e secular.

O que falta de verdade, são pregadores com a unção, e o desinteresse em ser um astro de Hollywood, e que não envergonhem tanto aos ouvintes, com os seus desastrados e insistentes pedidos de ofertas.

Que o nosso Deus, tenha misericórdia, destes imorais pregadores da prosperidade, e que se preocupem com a verdade, e não, em conduzir melhor o seu próprio "Show" para o seu pr[oprio engrandecimento.

Jesus Cristo é o Rei dos Reis. Senhor dos Senhores. Unigênito de Deus. Único Salvador da humanidade, e a realidade do que está escrito, em Isaías 09:06 -Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. ................E, não necessita de esmolas a cada culto.

Aproveite o vídeo abaixo, com certeza, você vai agradecer ao Senhor por sua Maravilhosa Graça. Culto que assisti pela Internet ao vivo com o meu amado pr. Marcello de Oliveira.



Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

pr. Newton Carpintero

5 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

1. Lindo texto! Somente o Espírito pode convencer o homem do pecado, da justiça e do juizo.

2. Rev Newton, prossiga em frente! O Eterno te levantou como voz profética e apologética. É uma alegria desfrutar de sua amizade!

II Sm 22.30

o companheiro, Pr Marcello

P.s Veja a 1º parte da mensagem: A manifestação da graça de Deus. Está lá no blog!

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Marcello de Oliveira!

Shalom!

O Senhor é Bom e a sua Misericórdia dura para todo o sempre. Aleluia!

Espírito Santo maravilhoso que nos faz sentir o maravilhoso desejo de estar em um local ne não vimos nenhuma foto, nenhum vídeo, nenhuma ilustração. Incrível, sentimos até mesmo saudades do Céu.

Como podemos entir esta saudade de umlocal onde ainda não estivemos. Claro que este sentimento vem de uma vida tomada pelo Espírito Santo de Deus.

Sem a sua autorização postarei neste comentário o link de uma pregação sobre a Graça de Deus que encheu o meu coração.

Será que você conherá o pregador deste vídeo?

http://www.youtube.com/watch?v=NWYJjPm6UfE

O Senhor seja contigo! Homem de Deus!

pr. Newton

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Pr. Newton Carpintero,
Graça e Paz!

Seu texto é evangelho puro, sem qualquer aditivo!

O ser humano precisa mesmo é de Jesus. O resto é conversa fiada.

Parsabéns!

Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Carlos Roberto,

A paz do Senhor!

O Senhor tem nos ajudado a escrever o que desejamos para o reconhecimento que nos prepara, dia após dia, para elevarmos a Ele a nossa vida em pleno agradecimento pela Salvação em o maravilhos nome de Jesus Cristo.

Não existe, nenhum nome que nos alegre, como este nome precioso. Jesus Cristo!

O Senhor seja contigo, homem de Deus!

pr. Newton - o menor de todos

REGINALDO A D SANTOS disse...

Maravilhoso texto, ótima mensagem da Graça de Deus, tão em falta em muitos púlpitos brasileiros.
Deus continue a te abençoar em todos os seus caminhos.
Continuemos firmes nessa obra de apologética cristã e evangelismo, pois nosso trabalho não é vão no senhor(2 Coríntios 2:17).
MARANATA! JESUS VEM BREVE!